Grávida Aos 17 escrita por Camz


Capítulo 18
O Motivo Dos Meus Sorrisos!


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314649/chapter/18

POV.S EDWARD
Quando a Emily e o James se foram,eu já estava com os olhos nublados,havia mandado a Carly finjir ser minha namorada pra provocar ciúmes na Emi mas ela foi quem provocou em mim...ok ok foi uma idéia boba fazer isso... e quando ela perguntou se "a promessa não era de verdade" meu coração apertou.Eu lembrei de todos os nossos momentos juntos,eu a amo e não nego.Mas agora eu me pergunto vale a pena trocar a mulher da minha vida por uma pirua que abre a perna pra qualquer um? Não ,claro que não.
Ed:vem Carly vou te levar pra casa.
Carly:um..você quis dizer nossa casa não é gostoso!
Ed:NÃO NUNCA! CARLY ENTENDA VOCÊ TAVA FINJINDO!
Carly:eu sei que me ama gato,e olha.. (ela chegou perto do meu ouvido e sussurrou) EU SOU ÓTIMA NA CAMA!
–eu a empurrei não quero ela dando em cima de mim... e então corri pra saída._

Cheguei em casa berrando e chorando e perguntando a mim mesmo e ao mesmo tempo respondendo!
por que penso tanto na Emily?
Por que a quer!
por que a desejo tanto?
Por que ela é perfeita pra você!
isso não passou? você havia a esquecido!
Não nunca passou eu nunca esqueceria o motivo dos meus sorrisos,das minhas lágrimas e do meu viver.
_Fui para meu quarto e me joguei na cama! cara ,o que eu fiz? eu sou um tolo um grande tolo!_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 17" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.