Grávida Aos 17 escrita por Camz


Capítulo 15
O Que ELA está fazendo aqui???


Notas iniciais do capítulo

oppa esse capitulo é dedicado a MAJU *--* só pq tu pediu floor esse é pra tu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314649/chapter/15

<...>

POV.S Emily

Estavamos comprando a pipoca já prestes ao entrar e o James ainda brigando por que a pipoca estava com pouca manteiga...

Emi:James vamos temos que ir o  filme já vai comessar...

James:calma a gente já vai! EU PEDI COM MUITA manteiga NÃO COM POUCA VOCÊ É MOCO?

Emi:bêbe depois você discute agora vamos entrar! (eu disse já  com raiva)

James:do que me chamou? (ele disse andando até a sala do filme sorrindo e todo rosa)

Emi:de bêbe! (disse depois eu percebi o que falei! e corei)

entramos e nos sentamos bem perto do ...EDWARD! o que ele faz aqui com a ...CARLY? O QUE ESSA PIRUA FAZ COM MEU PRINCIPE!????

Emi:James o Ed ele tá...aqui!

—eu já havia contado pra James que estava grávida e que o Edward foi grosso comigo... James disse que me ajudaria a cuidar da criança e que ficaria do meu lado pro que der e vier e depois ele confessou uma pequena paixão/quieda por mim,agora diz ele é ou não é fofo?_

James:vem ca pequena eu te ajudo! ( ele me puxou pro colo dele)

—eu percebi um olhar de ciumes do Edward e pra provocar mais numa parte do filme que era bem romântica eu dei um selinho no James e ele claro retribuiu com todo carinho_

Ed:Em podemos conversar  agora? (James havia ido comprar alguma coisa e eu estava o esperando,quando esse babaca chega com a pirua ao lado)

Emi:só quando você falar o que ELA está fazendo aqui?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 17" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.