Grávida Aos 17 escrita por Camz


Capítulo 14
Encontro Com James!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314649/chapter/14


POV.EMILY

Não quis falar mais nada apenas desci! peguei um taxi e cheguei no aeroporto ,procurando o desenbarque "internacional" achei..mas tinha um problema eu não sabia como James estava , bom antigamente ele era branquinho com olhos azuis escuros e cabelos castanhos! mais ele pode ter mudado então enviei correndo uma mensagem para ele!

"lindo como você é? mudou algo?"

ele me respondeu rápidinho!

"eu só mudei no tamanho e no cabelo baby continuo sempre o mesmo! ;)"

ah,tá! pensei rapido por que será ele mudou o cabelo no jeito ou na cor?

"você mudou o jeito do cabelo ou a cor?"

Ele respondeu:

"a cor eu tô loirinho e o jeito também...fique calma baby quando você me ver vai me reconhecer! =)"

eu sorri lembrando o quanto ele era fofo! o reencontrar seria incrivél e... foi so eu falar que um loiro lindo dos olhos escuros e bem azuis apareceu.. eu corri indo o abraçar!

James:baby como você cresceu,tá linda!

Em:obrigada mas olha pra você a coisa mais fofa do mundo _apertei as bochechas dele e ele sorriu animado_

James:senti sua falta!

Em:e eu a sua !

_James me deu um abraço apertado e em seguida falou_

James: que tal um cinema?
Em:seria ótimo!
James :beleza então vamos?
Em: você não acha melhor ir ao hotel primeiro?
James:esqueci disso! (ele colocou a mão na cabeça) eu não fiz reserva!
Em:opa! se quiser pode ficar na minha casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 17" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.