Nada Fora Do Normal escrita por Hoshino Yume


Capítulo 2
Amizades descobertas, eles não parecem um casal


Notas iniciais do capítulo

Já que esse capítulo já tava pronto, postei rápido... Ainda não sei o que fazer com alguns personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314618/chapter/2

— Bom dia, Hanabi! — cumprimentou a irmã, que escovava os dentes e acenou em resposta. — Tenten, Temari, acordem! — gritou Hinata puxando os cobertores das amigas.

— Frio! Quero dormir, Gaara! — a loira puxou o cobertor de volta.

— Gaara não está aqui, mas Hinata sim — falou em terceira pessoa com um olhar maligno. — Vão se atrasar assim — jogou o cobertor para longe.

A mais velha se levantou na mesma hora e correu para se arrumar. Apesar do estardalhaço, a morena continuava dormindo. Aparentemente madrugara lendo mangás, que se encontravam jogados no chão ao lado de sua cama.

— Se você não acordar nesse exato momento, pegarei esse mangá e jogarei pela janela. Deixe-me ver o título... Harete Bokutachi wa?

Tenten levantou-se no mesmo momento, completamente desajeitada. Rapidamente pegou o mangá da mão de Hinata e o agarrou. Era o seu preferido.

— Não seja má, Hinata — choramingou. — Já acordei...

— Ótimo. Agora se arrume porque já são 7h.

A morena arregalou os olhos e saiu correndo em busca de seu uniforme. Perder o café da manhã não era uma opção, sentia que poderia morrer se não comesse até a hora do almoço. No meio da correria, percebeu que Temari passava sua maquiagem despreocupadamente e com a cabeça em outro mundo.

— Está assim desde que eu acordei vocês — disse a garota de cabelos azulados. — Acho que está gostando de alguém, assim como eu — sorriu apaixonada.

Tenten sorriu de leve e concordou com a amiga. Definitivamente Temari estava apaixonada. E inclusive imagina quem era o sortudo.

— Irmã, já vou. — Hanabi despediu-se, recebendo um "ok" em troca. Apesar de Hanabi ainda não estar no colegial, Hinata preferiu que as duas dormissem no mesmo quarto para tomar conta da irmãzinha, mesmo que ela fosse bastante adulta para tão pouca idade.

As duas amigas se entreolharam e sorriram maliciosamente — se é que Hinata fosse capaz disso — e foram até Temari.

— Acho que alguém aqui está apaixonada, e não sou — comentou Tenten pegando um pequeno espelho da amiga distraída e checando seu penteado.

A loira engasgou-se e tossiu, espirrando o pó da maquiagem na cara das garotas. As duas apenas riram da reação da amiga: estava definitivamente apaixonada.

 

x

 

— Chegamos a tempo! Espero que ainda tenha peixe! — exclamou Tenten. — Se não tiver, mato uma loira que espirrou pó na minha cara...

— Desculpa, foi um susto! E para sua informação, não estou apaixonada. Só resolvi caprichar hoje. Não posso ficar bonita para mim mesma?

— Você está sempre linda, Temari. E não adianta usar desculpas assim, hoje você não só se arrumou mais, como estava nas nuvens! — Hinata disse docemente.

— Que absurdo! Eu não estava... — reparou na chegada de certo moreno. — Nas nuvens...

— Bom dia, Temari — cumprimentou. Observou a loira e não tinha palavras para o quão bela estava, ainda mais do que o normal. — Bom dia, Hinata, Tenten — disse rapidamente.

— Bom dia — respondeu com um sorriso. As outras duas apenas acenaram.

Na mesa de sempre, Naruto esperava a namorada e Sasuke estava agarrando Sakura após a pequena depressão dos últimos dias. Neji apenas bufava, odiava ficar de vela.

Kiba era uma novidade na mesa. Após dormir no quarto dos amigos, aproveitou e sentou-se com eles. Apesar de gostar de Hinata, não conseguia odiar Naruto, embora às vezes quisesse dar-lhe uns bons pontapés. Todavia, sabia que o loiro era uma boa pessoa.

A Hyuuga logo apareceu e deu um simples “olá” envergonhado a Kiba e sentou-se ao lado do namorado. Shikamaru apareceu acompanhando Temari numa conversa animada, e Tenten apareceu um tempo depois, com um enorme prato de comida. Percebeu que Neji estava de vela entre os casais e deu risada. Preferiu sentar-se ao lado do Inuzuka, já que ao seu lado estava o único lugar vago.

Mesmo que fosse bastante lerda, Tenten era bem perceptiva em saber quando alguém gostava de alguém. Ela sabia muito bem do amor que Kiba sentia por Hinata e secretamente apoiava o garoto. Não que Naruto não fosse um bom namorado, mas não sentia que este gostava tanto da amiga quando o Inuzuka o fazia.

Sorriu amigavelmente para o moreno ao seu lado e começou sua refeição. Neji, do outro lado da mesa, sentiu uma pontada de ciúmes.

— Vai comer tudo isso, Tenten?

Atingira um ponto que todos deveriam evitar. Tenten odiava que alguém falasse algo da quantidade que comia. O problema era unicamente dela e não devia satisfações a ninguém. Muito menos ao Hyuuga.

E foi exatamente isso que ela saiu gritando para Neji. Ora, a pança era sua e de mais ninguém!

— Acalme-se, Tenten — pediu.

— Não quis, mas disse! Ninguém tem o direito de controlar o que como!

— Foi só um comentário! Por que está gritando assim comigo? Parece o Chouji!

— Eu pareço o Chouji? — perguntou com um olhar raivoso. — Você parece uma mulher! E tem o cabelo melhor que o meu!

Agora fora ela quem tocara num ponto delicado.

— Eu pareço mulher? Olha aqui, eu apenas cuido do meu cabelo, diferente de você. Isso é um cosplay do Mickey?

— Parem de gritar, tão interrompendo meu clima com o Sasuke-kun.

Os dois simplesmente ignoraram a Haruno e prosseguiram com a discussão tola.

— Para sua informação, eu sempre usei meu cabelo assim, ajuda muito a para se movimentar e os fios não se enroscam! Aliás, não te devo satisfações, sua bicha!

— Já chega — disse Sasuke. —Venha, Tenten — puxou os braços da garota e saíram do refeitório, deixando os outros atônitos.

 

x

 

— Obrigada, Sasuke. Já estou mais calma. — disse sentando-se no primeiro degrau da grande escadaria que conectava o refeitório a um dos dormitórios.

— Você sempre foi assim — sentou-se ao lado da morena. — Desde pequena. É difícil te irritar, só com comida mesmo.

— Você sabe que amo comer!

— E comprar briga com os garotos que implicam com você — completou.

Os dois riram. Conheciam-se há bastante tempo e sempre foram muito amigos.

— Você estava devorando a Sakura hoje no refeitório.

— É, eu sei. Tem coisas passando na minha cabeça e acho que a usei para esquecer.

— Sei... O Naruto, por exemplo? — o Uchiha a olhou pasmo, que riu. — O Naruto é seu melhor amigo, e agora tá namorando — explicou.

— Não sou ciumento assim! — sorriu.

— Sei... Acho melhor voltarmos logo, Sakura ficará com ciúmes de mim — disse mudando de assunto.

— Não liga pra ela, acho que nem gosta de mim de verdade como diz. — Tenten fez cara de dúvida com a revelação do Uchiha e ficou pensativa. — Sei que você é boa em reparar as coisas, se prestar atenção na Sakura com certeza vai perceber. Aliás, acho que você deve saber algo do Inuzuka também.

— Ele te contou algo? — perguntou perplexa. Sasuke não fazia o tipo “amigo conselheiro que ouvia pacientemente os outros reclamarem da vida”.

— Sim, sobre a Hinata.

— Imaginei. Ele realmente gosta dela, não é?

— Com certeza. Parece estar sofrendo muito, mas é um cara legal. Trata Naruto bem e apenas observa Hinata de longe. Por que você não tenta algo com ele?

— Não seja bobo, eu não gosto dele — bateu na cabeça do amigo.

— E o Neji, o que acha?

— Um idiota, saberia disso se estudasse na mesma sala que ele.

Sasuke riu novamente. Abraçou a amiga e a ajudou a se levantar. Resolveram voltar ao refeitório.

— Neji, desculpa. Eu tenho essa mania de discutir com qualquer cara que vem falar da quantidade que eu como.

— Eu também peço. Não devia ter provocado — fizera isso num momento de ciúmes.

Logo o sinal tocou, indicando que as aulas começariam. Temari despediu-se dos amigos e foi ao 3ºA, teria prova em seguida. Neji e Tenten foram ao 2ºA, encontrando Rock Lee no caminho. Sasuke, Naruto e Sakura se dirigiram ao 1ºB, seriam os sortudos que teriam educação física com o professor Gai. Chegar atrasado à aula dele era um crime, já que fazia cada um que se atrasasse correr vinte vezes ao redor da quadra. Hinata e Kiba eram do 1ºC, enquanto Shikamaru estudava na sala ao lado, o 1ºA.

 

x

Antes de irem à quadra, Gai informou que teriam aula teórica. Ele mal dera o aviso quando bateram na porta, que logo se abriu com a permissão do professor, e Shizune, a secretária, entrou acompanhada de um garoto que jamais haviam visto.

— Um novo aluno se transferiu. Digam olá para o Sai — anunciou a secretária.

Algumas pessoas começaram a cochichar e Shizune logo saiu da sala. O garoto branquelo apenas deu um risinho ao avistar uma garota interessante que lhe chamara a atenção.

Gai logo começou a aula e mandou Sai sentar-se ao lado de Sasuke. Virou-se para o Uchiha e perguntou quem era a bela garota de cabelos róseos.

— Sakura. — respondeu. — Nós namoramos.

— Não parecem um casal — comentou. Sasuke pôde apenas concordar mentalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Harete Bokutachi wa = mangá da autoria de Yamamoto Kotetsuko, tem uma continuação chamada Doki Doki Renai, são um yaoi
Não acontece muita coisa nesse capítulo e ele é até menor. A Tenten aparece mais e um novo personagem surge. No próximo acontece coisas mais legais, ou não.