Nada Fora Do Normal escrita por Hoshino Yume


Capítulo 1
Próximo a uma resposta e um começo


Notas iniciais do capítulo

Ainda não decidi os casais definitivos, mas já tenho uma ideia ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314618/chapter/1

Sasuke namorava uma das garotas mais populares da escola, Sakura. Era bonita e não era qualquer cabeça de vento que se encontrava por aí. Sendo uma aspirante à médica, tinha uma das melhores notas da escola. Ela possuía essa paixão pelo namorado desde a quarta série, mas fisgara o garoto somente no começo do ano. Um pouco metida — talvez o equivalente à carga de um caminhão —, sempre arranjava briga com a dita “gostosona do primeiro ano”, Ino, que por acaso também era sua melhor amiga. O moreno não se importava realmente com o que a garota fazia, afinal, estavam juntos apenas pelo fato de serem populares e a namorada fazer tudo o que ele queria.

— Ei, Sasuke. Eu não entendo. Sakura é linda e vocês estão namorando, por que você está me dizendo que não gosta dela?

Naruto era seu melhor amigo. Conheciam-se desde a infância e estavam sempre juntos, apesar da indiferença que rondava Sasuke.

— Isso é complicado demais — disse o garoto que se encontrava deitado em uma das camas. Shikamaru era extremamente inteligente, mas tinha a sua preguiça equivalente.

O Uchiha permaneceu calado e outro garoto de poucas palavras se pronunciou.

— Você tem uma namorada razoavelmente bonita e fica reclamando.

— Razoavelmente?! Sakura é linda, quem é bonita para você? — perguntou o loiro pulando na cama de Neji, que corou e murmurou algo. — Está com vergonha? Diga, somos amigos!

— Te... Tenten — virou o rosto.

— Sério? Eu jamais imaginaria que o grande Hyuuga está caidinho pela colega de sala e amiga da priminha!

— Isso é porque você é lerdo, Naruto. É óbvio que Neji não para de olhar para Tenten durante os intervalos... Provavelmente deve observá-la durante as aulas também.

— Isso até eu percebi — disse Sasuke por fim, fazendo Neji explodir de vergonha e querer sumir dali.

Konoha era um colégio interno localizado no topo de uma montanha, onde era possível chegar por meio de um teleférico, que levava direto à cidade, ou de carro, onde o percurso era maior e passava-se por uma estrada que se conectava com uma vila. Possuía três dormitórios — um para garotos, um para as garotas e um para os funcionários —, que além de ter um banheiro em cada quarto, mantinham uma espécie de águas termais ao céu aberto. Além disso, ainda havia quadras, uma pequena loja, um refeitório e, é claro, o prédio onde eram dadas as aulas.

— Ah! Tinha esquecido! Estávamos falando sobre você, Sasuke! Diga-me! — disse Naruto. — E eu não sou tão lerdo assim! Estão me desviando do assunto!

— Eu só não gosto dela como deveria, é só. Por que não se concentra em ajudar seu amigo inexperiente de olhos perolados?

— Eu não preciso de ajuda, eu sequer tenho problemas, pra começar... Quem tem realmente problemas é o Shikamaru! Está caidinho pela irmã do Gaara, logo vai ser morto!

— Sim! Nisso você tem um ponto, Neji! Tenho certeza que outro dia vi os dois trocarem olhares! Bom, a Temari também é bem bonita, até eu olharia pra ela.

— Que problemático. Por que eu teria algo com aquela garota problemática?

— Você sabe, ela é muito gata! O único problema é o Gaara, fora o Kankurou. Aqueles dois dão um pouco de medo. Mas quem é realmente linda é a Ino... Sem falar na prima do Neji!

— A prima do Neji é a versão feminina dele — disse o Uchiha. O Hyuuga revirou os olhos e se deitou. Odiava receber comparações com sua prima. — Em todo caso, calem a boca. Amanhã tem aula, viu?

Todos concordaram. Logo apagaram a luz e o dormitório inteiro ficou em silêncio. O filho mais novo dos Uchiha, porém, teria uma longa noite refletindo consigo mesmo algumas questões que andavam em conflito em seu cérebro.

 

x

 

— Acorda, Sasuke!

Naruto estava de quatro sobre Sasuke esperando que o mesmo acordasse. Este, que costumava acordar com seu interminável mau humor. Porém, quando o moreno abriu os olhos, corou ao máximo que pôde devido à proximidade em que se encontravam no momento. Atirou o amigo em direção ao chão e, numa contradição, desculpou-se. Na opinião do loiro, fora a situação mais estranha que já ocorrera entre os dois.

— Fazendo barulho logo pela manhã? — perguntou Shikamaru. Tão óbvio quanto qualquer comparação que pudesse ser feita, este queria sossego para dormir.

A verdade era: Sasuke Uchiha andava realmente estranho. No dia anterior, quando o professor fizera uma pergunta referente ao que havia acabado de ensinar, o moreno não soube responder, pois estava totalmente distraído; olhava alguns passarinhos pela janela e sorria, contava as nuvens que passavam e assoviava. Se um Uchiha não sabe a resposta de alguma coisa tão óbvia e ainda se distrai tão facilmente, então você pode ter certeza que algo está errado. Da última vez que fizera isso, tinha pegado uma pneumonia.

— Andem logo. Precisamos chegar cedo e pegar bons lugares no refeitório — disse Neji enquanto terminava de escovar os dentes. — E da última vez que esperamos Shikamaru acordar, eu perdi o meu chá.

— Bom, larguem o Shikamaru, então. O lámem é mais importante!

Os três amigos saíram do quarto e foram ao refeitório, deixando o Nara dormindo e perdendo o café da manhã, como sempre ocorria. Não que ele se importasse, já que preferia descansar a comer. Naruto logo correu à fila do lámem e Neji foi buscar seu chá. Sasuke pegou seu café da manhã e se encontrou com sua namorada, ou melhor, ela o encontrou.

— Bom dia, Sasuke! — beijou seu rosto. — Está melhor? Ontem você estava tão estranho... — perguntou Sakura ao mesmo tempo em que colocava sua mão sobre a testa do garoto.

— Claro, eu só estava com sono — inventou uma desculpa qualquer. — Vamos nos sentar.

Localizaram uma mesa no centro do refeitório e sentaram-se. Sasuke começou sua refeição em silêncio e Sakura, incomodada, iniciou o diálogo:

— Onde estão seus amigos? — sorriu.

— Onde sempre estão. Naruto pegando seu lámen e Neji lutando pelo chá verde. Shikamaru ainda deve estar vindo. Onde está Ino?

— Provavelmente dando em cima de alguém. É uma vaca mesmo.

— Brigaram novamente? — revirou os olhos. Estava cansado das discussões da namorada com Ino. Toda semana era assim.

— É uma vaca! Você sabe, ela está com inveja porque sempre gostou de você e nós estamos juntos.

O moreno até pretendia dizer algo, mas a chegada dos amigos o salvara. Sentaram-se à mesa e cumprimentaram Sakura, que sorriu em resposta. Não demorou muito e apareceram Tenten e Temari, seguidas de Hinata.

— Naruto-kun... Eu posso falar com você um instante? — perguntou envergonhada. Todos mantiveram seus olhares sobre a garota, que mais parecia um tomate no momento. O loiro apenas olhou para a Hyuuga tentando entender o que se passava.

— Levanta logo, Naruto — ordenou Temari o puxando impaciente. — Vão conversar lá fora — empurrou os dois para fora do refeitório.

Sasuke parecia ter visto um fantasma. Estava branco e não sabia o que falar. Seu melhor amigo estava sendo levado para algum lugar, e já sabia para o que era. E que com certeza o loiro não recusaria, já que na noite anterior dissera o quão bonita Hinata era. Por algum motivo, sentia algo estranho dentro de si que não sabia dizer o que era.

Enquanto todos estavam curiosos para saber o que aconteceria em seguida, Tenten olhou para o Uchiha e deu um sorriso malicioso sem que ninguém reparasse. Temari logo estava de volta e as duas sentaram-se à mesa.

— Nossa, Sasuke. Você está bem? Está pálido, acho melhor você ir para a enfermaria. — comentou a garota de cabelos róseos.

— Não se preocupe, Sakura. Acho que é só o amor — disse Tenten num tom de deboche. — Sasuke tem uma maneira estranha de demonstrá-lo, você sabe.

A Haruno sorriu animada e abraçou a namorado. O Uchiha encarou Tenten tentando entender o que ela quisera dizer com aquilo. Mal tivera tempo de pensar quando os dois voltaram de mãos dadas.

— Estamos namorando! — anunciou Naruto alegre, fazendo todo o refeitório voltar suas cabeças para o mais novo casal. Hinata apenas corou e olhou para baixo.

Finalmente, quando comida já era recolhida, o Nara chega tentando entender o que havia acontecido por ali, já que cochichos eram ouvidos por toda a parte.

 

x

 

Talvez a verdade não estivesse realmente clara. A mente de Sasuke Uchiha continuava bagunçada e nada que ele tentasse fazer resolvia o problema. O motivo disso? Nem o próprio tinha certeza. E isso estava pior desde o dia anterior.

As aulas acabavam de ter uma pausa para o almoço e ele andava por entre os corredores da escola. O namoro repentino do melhor amigo era estranho, agora eles mal ficavam juntos. Não fora assim quando ele próprio começara a namorar, tinha certeza.

— Sasuke! Vamos almoçar juntos hoje!

Sakura correu em sua direção e abraçou o namorado. Puxou seu rosto e o beijou, sendo afastada por Sasuke em seguida. Não se sentia bem e deu uma desculpa qualquer, indo em direção ao dormitório. Talvez o melhor fosse matar as próximas aulas.

Assim que adentrou o dormitório masculino, porém, descobriu não estar sozinho. Um garoto do quarto ao lado estava lá, parado em frente ao seu quarto, parecendo chorar ao mesmo tempo em que afagava a cabeça de seu cão.

— Kiba? O que houve?

E, de alguma forma, no minuto seguinte estavam os dois dentro do quarto de Sasuke. O Inuzuka aparentemente esquecera as chaves de seu quarto e não estava a fim de ir às aulas. Muito pelo contrário, parecia depressivo.

— Você soube do namoro de Naruto e Hinata? — perguntou cabisbaixo.

— Sim, ontem no café da manhã.

— Fiquei sabendo hoje de manhã, quando Hinata criou coragem para me contar. É por isso que estou assim. Eu não devia ter acordado tarde ontem e perdido tudo... — suspirou.

De repente tudo fazia sentido. Kiba estava sempre com Hinata, eram melhores amigos. Inclusive suspeitava da relação dos dois até a repentina confissão da garota para o loiro ontem pela manhã.

— Então você gostava de Hinata? — perguntou esperando sua confirmação. O outro apenas balançou a cabeça positivamente. — Entendo. Isso é realmente difícil.

— Você namora a Sakura, não tem como entender — suspirou novamente. — Posso me deitar aqui? Preciso realmente pensar um pouco.

— Claro, o Shikamaru não se importará — deitou-se em sua própria cama. — E não é porque eu namoro a Sakura que gosto dela — disse já com os olhos fechados.

O dono de Akamaru arregalou os olhos com a revelação do amigo e vendo que ele já dormia, resolveu dormir também.

 

x

 

Kiba tinha o sono pesado. Isso foi o que os três amigos que voltaram ao quarto descobriram. Acharam melhor não incomodar o garoto de olhos ônix, mas o outro estava ocupando a cama do Shikamaru. Quer deixá-lo estressado? Não o deixe dormir.

— O que afinal aconteceu aqui? E o que esse cachorro faz deitado na minha cama? — referia-se ao cheiro do amigo.

— Não é do feitio de Sasuke oferecer camas aos outros, pelo que eu saiba — Neji zombou. — Acho que alguém terá que dormir no quarto ao lado... Já aviso que não serei eu.

— Muito menos eu! O Gaara dá um frio nas espinhas e pelo que eu saiba, ele também dorme por lá!

Talvez pelo sono, o garoto de rabo de cavalo alto não raciocinava muito bem. Simplesmente pegou suas coisas e foi ao quarto ao lado procurar “abrigo”. Para sua surpresa, quem atendia a porta era Temari.

— Shikamaru? O que faz aqui?

— Kiba roubou minha cama. E você? Que eu saiba garotas não podem entrar aqui.

— Burlar a segurança do dormitório não é lá a coisa mais difícil a se fazer, convenhamos. Entre, eu só estava visitando meus irmãos.

Adentrou o quarto e deparou-se com um ruivo deitado na cama, um garoto estranho pintando o rosto e um sobrancelhudo exercitando-se. A loira apontou a cama de Kiba e ele logo a ocupou.

— Shikamaru? Por que não se junta a mim para treinarmos nosso fogo da juventude? — sorriu malicioso e pareceu ter uma ideia. — Entendi, você está namorando a Temari?

Nesse mesmo momento, Gaara e Kankurou pararam bruscamente o que faziam e olharam para o garoto que ocupava a cama de Kiba. Ele sentiu um frio na espinha e percebeu que os dois o encaravam como se fossem assassiná-lo.

— Não estamos namorando! E mesmo se estivéssemos, vocês não têm nada com isso! — gargalhou Temari. — Aliás, o que isso tem a ver com ele estar aqui? — lançou um olhar mortal aos irmãos.

— Definitivamente não estamos namorando ainda — pronunciou-se. Temari notou que o garoto fez questão de ressaltar o ainda e corou. — Agora, se me derem licença, vou dormir. Virou-se de lado e pôs-se a cochilar.

O que ninguém sabia era que, naquele momento, o coração de Shikamaru estava a mil, e o de Temari não estava muito diferente. Talvez devessem agradecer a Kiba por ter esquecido suas chaves mais tarde.

 

x

No outro quarto, Naruto não parava de falar de sua nova namorada. Neji estava de saco cheio do amigo e não aguentava mais ouvir falar de sua prima. Mal sabiam eles que o invasor de seu quarto sonhava com a doce Hinata naquele exato momento.

Já Sasuke, parecia estar ainda mais pensativo do que antes. Estava próximo a uma resposta, mas era algo... Horrível, em sua opinião. Aquilo não podia ser verdade, jamais poderia admitir...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e mandem reviews com sua opinião!
Qualquer problema me avisem