Nada Fora Do Normal escrita por Hoshino Yume


Capítulo 10
Um final para todos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. Na verdade, eu já tinha escrito há um tempo, mas, sinceramente, eu fiquei com receio de postar. Mas aqui vai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314618/chapter/10

Sasuke estava parado encostado em uma árvore. Resolvera seguir os conselhos da ex-namorada e falaria francamente com o loiro. Esperava a chegada de Naruto e suas mãos já suavam pelo nervosismo.

Diria que gostava dele de verdade, mas que se fosse da vontade do Uzumaki, esqueceria tudo e voltariam a ser melhores amigos. Inclusive pediria desculpas por tê-lo beijado repentinamente.

Só queria o amigo de volta.

Foi quando ouviu passos. Eram passos diferentes e cada um vinha de uma direção oposta. Estranhou.

Fechou os olhos por um momento e quando os abriu, uma garota ruiva parou em sua frente. Tentou entender o que ela queria, e já se preparava para pedir que saísse dali, quando ela repentinamente tomou seus lábios.

Os outros passos pararam de ir em sua direção e repentinamente mudaram o rumo, voltando para a área central do colégio.

Afastou a garota bruscamente e olhou em seus olhos.

— O que está fazendo, Karin?

— Eu gosto de você.

Estava perplexo. Não conseguiu dizer mais nada à garota e saiu correndo em direção ao dormitório. Naruto provavelmente estaria por lá.

Um sorriso brotou nos lábios da ruiva.

Adentrou o quarto abruptamente, deixando o loiro surpreso. Era o único que se encontrava lá, deitado em sua cama. Seu travesseiro, usado para esconder seu rosto, parecia estar molhado.

— Saia daqui! — gritou.

— Não saio! — revidou. — Está chorando?

— É claro que não! Por que eu choraria? Não tenho motivos para chorar!

— Você... Viu o que aconteceu no jardim?

Naruto ficou calado por alguns instantes.

— Vi... Estava beijando minha prima.

Desta vez foi o Uchiha que ficou sem fala.

— Sua... Prima?!

— Eu nunca te contei? — ficou pensativo. — Mas era óbvio, já que o nome dela é Uzumaki Karin. Na verdade é a filha do primo da minha mãe, mas isso não é importante... Por que diabos estava beijando a Karin?! Seu idiota! Realmente não posso confiar em você, sai beijando qualquer um, não é?

— Eu juro! Foi ela que me beijou, eu estava te esperando e ela apareceu do nada!

— Não invente desculpas! Você poderia ter desviado!

— Eu estava surpreso, ninguém sai beijando outra pessoa do nada! Eu não previ isso!

— Seu idiota! Eu te odeio!

Para a maior surpresa de Sasuke, o loiro levantou-se de sua cama e correu em sua direção. A mão fechada, sinal que lhe daria um belo soco. O Uchiha, porém, foi mais rápido. Segurou os pulsos do garoto e o puxou para perto de si, abraçando-o.

— E eu te amo.

Estava decidido. Correria atrás de Naruto. Não havia dúvidas, Sasuke realmente o amava, não queria mais evitá-lo ou mentir para si mesmo. Estava disposto a abrir mão de sua vergonha e de seu preconceito para dedicar-se ao garoto amado.

O loiro se contorcia para tentar fugir do abraço, batendo no peito do mais alto. Sasuke o segurava com todas as forças. Não queria deixá-lo.

— Me solta! — esperneava-se e tentava se desvencilhar do abraço.

— Eu realmente te amo — sussurrou.

Foi nesse momento em que Naruto realmente pensou. Ele estava com ciúmes do maldito Uchiha. Estava com raiva porque ele havia beijado Karin. Estava com medo de perder o moreno.

Realmente, jamais amara Hinata. Apenas a achava bonita e a namorara porque ela pedira. Sakura fora apenas um primeiro amor que acabou sem se realizar. Sasuke era algo completamente diferente. Ele estava ali, na sua frente, dizendo que o amava.

Praguejou e lágrimas começaram a descer por seu rosto. Enfim desabou. Não aguentava mais segurar o choro que insistia em vir. Correspondeu o abraço do moreno e deu-se por vencido...

x

Hinata estudava para a apresentação com a ajuda de Hanabi. Queria parecer o mais confiante possível para não demonstrar mais suas fraquezas. Estava cansada de ser a doce e tímida garotinha que todos tinham medo de quebrar.

— A agroecologia é a ciência que tem como propósito desenvolver métodos de agricultura sustentáveis... E... E...

— Acalme-se, onee-san. Respira fundo, você estudou tudo!

Acima de tudo, queria mostrar que podia fazer tudo ao Inuzuka. Ele a amava, não queria decepcioná-lo. Fariam uma apresentação perfeita.

— Vou começar de novo! — disse determinada.

Tenten e Temari eram sua plateia aquela noite, mas na manhã seguinte muito mais pessoas a assistiria...

Respirou fundo e fechou seus olhos. Estava à frente da sala ao lado de Kiba e do professor Asuma. Seus colegas estavam desinteressados e apenas decoravam suas partes de última hora.

Seriam os primeiros a se apresentarem e ela começaria falando.

Hinata provaria que era uma Hyuuga, não tinha medo de nada e podia ser confiante.

— Podem começar.

Abriu os olhos e direcionou seu olhar ao resto da turma. Sentiu seu coração disparar e começou a tremer.

— A... A... Agro...

Tinha vontade de chorar, afinal não era forte como queria ser.

Sentiu uma mão firme segurar a sua e sem olhar para o lado e ver o melhor amigo, conseguiu forças para continuar. Sorriu, a mão do moreno era quente e sentia-se mais confiante com ele ao seu lado.

Terminaram a apresentação sem qualquer problema e o professor elogiou a dupla. Ouviram palmas vindas dos colegas e deram espaço para o próximo trabalho ser apresentado.

Sentaram-se em carteiras vizinhas e Hinata escreveu no canto de caderno:

“Eu não me arrependerei em te dar uma chance. Se quiser, poderia aceitar meu pedido de namoro?”

O Inuzuka abriu um largo sorriso e a abraçou, atraindo a atenção de todos da sala, que os encaravam. Ele rapidamente a soltou e escreveu no braço da garota:

“Hoje é o dia mais feliz da minha vida.”

x

— Então, Shikamaru. O que acha?

Olhou para a namorada e sorriu.

Lembrou-se da conversa que tiveram com Tenten e Neji.

— Tenten... Sasuke é gay?

Sentiu um olhar surpreso vindo da morena e ela apenas concordou com a cabeça.

— Nunca desconfiei disso — Neji disse pensativo.

— Não é como se Sasuke... Gostasse de qualquer cara, sabe. Ele somente gosta do Naruto, isso é tudo.

— Agora eu entendo porque vocês são amigos — Temari riu. — Já que você lê aqueles mangás estranhos e tal.

— Espero que dê tudo certo com os dois — o moreno de cabelos espetados disse por fim.

— De algum modo, eu já desconfiava dos dois — deu de ombros.

— É por isso que eu te amo, Shikamaru. Você é tão inteligente e só quer o bem dos seus amigos — abraçou o namorado, encostando suas bochechas.

— Você é problemática... Tão problemática que não posso evitar de te amar também.

x

— Obrigada pelo favor, Karin! — a garota de cabelos róseos abraçou a amiga. — Fez exatamente do jeito que eu pedi.

— Não tem problema, eu te devia essa... Quando você se separou do Sasuke eu simplesmente te deixei lá, fui uma péssima amiga.

— Mas você se arrependeu logo depois e voltou para me consolar. É isso o que importa.

— Isso aí ruivinha e testuda. Aqueles dois são tão lerdos... — lixou as unhas.

— Será que deu certo? — a morena perguntou.

— Se deu certo ou não, meu plano três em um foi perfeito! A Karin realizou o sonho de beijar o Sasuke — ouviu um “ei!” vindo da ruiva —, eu tive minha pequena vingança pessoal por ter sido trocada por um garoto... E, principalmente, ajudei aqueles dois lerdos.

— Ciúmes sempre ajuda — concluiu Ino.

As quatro riram alto e ouviram um barulho vindo da porta. Matsuri foi abri-la e assim que o fez, dois garotos caíram perto de seus pés com um buquê de flores cada.

— Sakura, seja minha namorada! — Sai disse em cima do outro e dando um sorrisinho ao mesmo tempo em que lhe oferecia flores.

— Ino, seja minha namorada — disse vermelho, da mesma cor das rosas que segurava. Era Sabaku no Gaara, o garoto com quem Ino tinha ido ao festival. Tentava ser o menos frio possível.

Sakura e Ino se entreolharam e deram risada.

— Talvez um dia, garotos! — a loira pegou o buquê de rosas.

— Por enquanto, queremos certa distância de namorados! — disse a Haruno ajudando-os a levantar. — Mas não vamos dizer que estamos totalmente desinteressadas...

— É só que a amizade é mais importante para a gente no momento — deu um sorriso doce.

— Voltem mais tarde, talvez daqui a alguns meses, se quiserem!

Gaara e Sai saíram entender muito, mas ainda sim com esperanças.

— Como vocês são más — Karin mostrou a língua, brincando.

— Eles podem esperar... Mas no momento a amizade de vocês é mais importante — Sakura retribuiu a língua.

As flores recebidas foram postas em vasos e com certeza seriam bem cuidadas pelas quatro amigas.

x

Neji e Tenten estavam no pátio do colégio. A morena lia um mangá e o namorado ajeitava-lhe o coque — ele se mostrara um bom cabelereiro, afinal. Talvez ter que cuidar do próprio cabelo lhe dera bastante experiência.

— Ei, Neji. Você tem que conhecer minha mãe — disse sem tirar os olhos do mangá.

O garoto engasgou e acabou por estragar o coque da garota, desmanchando-o e revelando os longos cabelos macios de Tenten.

— Perdão...?

— Minha mãe disse que quer te conhecer.

— Eu não sei... Eu não quero desapontar sua mãe.

— Não vai desapontar ninguém! Por favor, minha mãe é legal. Meu pai também!

— Seu pai também?! — engasgou novamente.

— Ah, Neji. Para de drama, eles não vão te devorar vivo ou algo parecido. Por favor! — fez bico.

— Só se você for conhecer minha família também — deu um sorriso vitorioso.

Foi a vez da morena engasgar. Conhecer o tão famoso clã Hyuuga era algo que ela não cogitava. Eles eram ricos e poderosos, teria um revertério em seu estômago com toda a certeza.

—Mas primeiro você vai conhecer meus pais...

x

Era inegável que Naruto estava com algum interesse diferente por Sasuke. Desde que chorara nos braços do moreno, não conseguia esquecer o cheiro do mesmo.

Acontece que morria de vergonha só de pensar em tudo que houvera entre os dois. O beijo que causara a discussão e o abraço que os reconciliara não saiam de sua cabeça.

No dia anterior, ficaram abraçados até a chegada dos amigos! Depois disso, agiram como se nada ocorrera. E agora, por mais que detestasse mentir, seu coração apertava cada vez que pensava no Uchiha.

Sentou-se em sua cama virado para a janela e ouviu a porta se abrir.

— Naruto, estou de volta.

O Uchiha foi até o loiro e ficou do seu lado, também olhando para o lado de fora, observando o pôr-do-sol.

— Sasuke... — suspirou.

— Eu te amo.

Acomodou-se no ombro direito de Naruto e lentamente se aproximou de seu pescoço. Alguns pelos loiros eriçavam-se com a proximidade dos lábios do moreno. Um beijo próximo à orelha dele veio em seguida, causando arrepios em ambas as partes.

Como resistir àquele infeliz chamado Uchiha Sasuke?

Era impossível, e Naruto certamente faria uma nota mental sobre isso.

O Uzumaki virou a cabeça e o outro tomou seus lábios. O beijo começou doce e lento, com trocas de carícias e certa distância entre seus corpos. Ele logo se intensificou e as línguas lutavam por espaço em ambas as bocas.

Sasuke não conseguia resistir, seu loiro era deveras sensual. Colocou a mão por sob a camisa de Naruto e as passou por suas costas, que eram incrivelmente macias. Continuavam o beijo, não conseguiriam interromper algo tão bom.

Não sem serem forçados a interromper.

A porta logo se abriu e seus dois companheiros de quarto apareceram.

— Estamos interrompendo algo? — perguntaram em uníssono.

Neji e Shikamaru sorriram, deixando os outros pasmos. Afinal de contas, não havia nada fora do normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui. Sei que essa é uma história bem simples. Caso alguém já tenha lido outras fics minhas, também são assim. Espero que tenham gostado haha.