Never Forget You! escrita por Bibiela


Capítulo 2
2_ And when it all began


Notas iniciais do capítulo

" capítulo dedicado a tarcila que queria muito que eu postace logo.. ahh e pra dai que ta postando pra mim por que eu to sem pc no momento.. espero que gostem.. besitos"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314558/chapter/2

Tudo começou a quatro meses atrás, naquele tempo nós ainda eramos somente amigos, ele tinha um pequeno caso com Sara porém seu relacionamento com a morena andava conturbado, eles brigavam muito, Sara era muito ciumenta em relação a minha amizade com Grissom.

4 meses atrás, dia 20 de junho de 2009:

CW: Gil! Anda homem vem se divertir com a gente!

GG: Catherine eu não posso e alem do mais a Sara não vai gostar.

CW: Ahh então é isso né?! Vem Gil please!. Disse fazendo biquinho.

GG: Você é muito chantagista sabia?

CW: Disso eu já sabia sim agora o que eu quero saber é se você vai com a gente.

GG: Ta bom Cath você venceu eu vou com vocês.

CW: Uhu!! Ta bom passa la em casa as dez pra me buscar que eu to sem carro.

GG: Mais alguma coisa?

CW: Nada não, ah e eu te falo o lugar quando a gente tiver indo.

GG: Então até Cath.

CW: Até mais Gil. Disse saindo da sala dele.

Eu andei calmamente ate a sala de descanso onde se encontravam Greg, Sara, Nick e Warrick.

GS: E então? Conseguiu? O milagre aconteceu?

SS: Duvido Greg, Grissom não é de festas e alem do mais ele não iria depois de eu ter dito que não iria. Disse ela convicta de si, com um tom arrogante mostrando superioridade.

CW: Me desculpe senhorita eu sei de tudo, mas Catherine Willows é Catherine Willows e sempre consegue o que quer! Sim eu fiz o impossível conseguir convencer Gil Grissom a ir com a gente!

NS/GS: Você é demais loira!

WB: Realmente meus parabéns Cath.

SS: Como assim ele aceitou? Só pode ser mentira!

CW: Me desculpe te decepcionar Sara mas não é mentira. Disse num tom debochado.

SS: Como assim?! Ah Grissom você me paga!!. Disse ela saindo da sala de descanso furiosa.

WB: Isso não vai acabar bem.

GS: O chefinho tá ferrado.

NS: Gente o Grissom já é bem grandinho ele vai saber resolver seus problemas matrimoniais mas e agente? Vamos onde? Alguém tem alguma opinião pra que lugar a gente vai farrear?

CW: Eu tava pensando num lugar divertido mas que não seja muito tumultuado por causa do Grissom.

GS: É o chefinho não é muito acostumado com esses lugares cheios e barulhento demais.

WB: Bom se é por isso eu tenho o lugar perfeito.

NS: Qual Rick?

WB: É um clube la perto de casa, eu esqueci o nome mas ele é ideal, é um lugar bem legal e não é muito movimentado.

CW: Então ta combinado! Agente se encontra na casa do Warrick as 22:15 p.m.

GS: Então loira já achou quem vai te dar carona? Sabe se você quiser eu te dou dai a gente vai direto pra minha casa.

CW: Desculpa ai Greg mas o Gil vai me levar.

NS: É Greg desiste da loira ai! Ela precisa de um homem de verdade. Falava Nick divertido.

GS: E eu não sou?. Tentava se fazer do indignado.

WB: Greg você nem homem é!. Falava rindo.

GS: Ahh Warrick você me paga sue desgraçado!. Falava enquanto corria atras de Warrick que corria rindo feito loco, eu e Nick também riamos feito crianças, mau eu sabia que tudo isso iria embora de uma hora pra outra, que tudo que eu amava iria ser arrebatado de mim..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.