Never Forget You! escrita por Bibiela


Capítulo 1
How it all began


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314558/chapter/1

Olho para frente e tudo que eu consigo ver é você, não aguento mais e saio correndo, as lagrimas que brotavam dos meus olhos já predominavam minha face , de repente lembranças invadem minha mente, como um turbilhão me fazendo recordar de você, de mim e você juntos, nossas juras de amor eterno, beijos trocados em meio a chuva, abraços apertados, os olhares cruzados e desafiadores, as brigas calorosas, era tudo tão bom, tão perfeito, tão nosso, somente nosso, pela primeira vez em minha vida eu pensava que havia feito a escolha certa mas no final você foi igual a todos, não você foi pior que todos os outros, você me estendeu a mão e me tirou do precipício, me deu a esperança que em mim já não existia, me mostro que eu poderia ser feliz novamente, mas pra que?

Se você me jogou novamente num precipício sem fim levando junto com você toda a minha felicidade, amor e esperança, se eu consegui sair de lá da primeira vez que cai for por que você estava comigo, me ajudando e jamais me deixando só mas agora que você se foi eu já não consigo me levantar novamente...

Aqui sozinha me lembro de quando você me pediu em casamento, eu sem pensar duas vezes disse sim, você me disse que nada nem ninguém poderia nos separar, que nosso amor seria eterno, até o fim dos tempos porem aqui esta você se casando com ela, justo ela que tanto fez para nos separar e mesmo sabendo que isso iria me machucar você teve a ousadia de me chamar para ser a madrinha de seu casamento, eu tive uma reação normal julgo eu, dei-lhe um tapa na cara e lhe falei tudo que estava engasgado  em minha garganta mas também lhe dei um belo de um “não” como resposta...

Mas mesmo assim eu não consegui  não vir ao seu casamento, reparei que quando você me viu sorriu, foi um sorriso sincero porem sofrido e foi nessa hora que eu vi que estava perdendo meu bem mais precioso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!