é Possível Amar de Novo? escrita por kellyzinhah


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31454/chapter/20

 

 

 Nicolle

 

Meu pai me pegou como se eu fosse um bebe. Quando ele ia dar um passo, parou do nada e começou a olhar a sua volta, parecia esta cheirando o ar. Ele saltou um rosnado e disse.

 

- Droga! Eles estão em quatro contra um! Isso não é justo. – Diego olhou para meu rosto e deu um sorriso cínico. – Desta vez você passa, mais não se preocupe eu não irei desistir do que quero. E seja lá quem são eles, uma hora ou outra vão deixa-lá sozinha. E não se apresse eu posso esperar uma eternidade. – Eu ainda não conseguia falar nada, ele me colocou no chão suavemente e então desapareceu.

 

Nem um segundo depois Edward apareceu.

 

Edward

 

Corri com Johnny em minhas costas, enquanto Alice corria com Mary. Eu já estava sentindo o cheiro de outro vampiro junto com o forte cheiro do sangue de Nicolle. Quando estava quase conseguindo ouvir por completo os pensamentos do vampiro, o senti se afastando rapidamente e em alguns segundos eu finalmente cheguei a clareira com o cheiro de sangue extremamente forte.

 

Johnny

 

Sai das costa de Edward e corri ate Nicolle com Mary logo atrás de mim. Quando caiu a fixa, gritei.

 

- Saiam daqui antes que a ataquem!!

 

- Precisamos chamar um medico! - O Cullen gritou.

 

- Não! Ela vai se curar. Vão procurar quem vez isso com ela. Não deixe que volte, seja lá o que for! - Gritei novamente.

 

Os dois assentiram e logo sumiram no ar.

 

Cruzei minhas pernas e coloquei com cuidado a cabeça de Nicolle em meu colo. Mary olha pra mim e vejo lagrimas correndo em seus olhos.

 

- Vá buscar um pano e água. Vamos limpar esse sangue. - Ordenei. Mary assentiu se levantou e sumiu entre as arvores.

 

Olhei para Nicolle e ela olhava para mim, nossos olhos estavam presos um ao outro. Só percebi que estava chorando quando vi uma de minhas lagrimas cair em sua bochecha. Limpei meus olhos e vi que ela também estava chorando.

 

- Não chore. Tudo vai ficar bem, eu prometo. - Sussurrei beijando sua testa levemente, para não machucar.

 

Nicolle

 

Ele não fazia idéia do quanto estava errado. Nada estava bem e nem ficaria bem enquanto Diego vivesse, ou melhor, existisse. Mais como você poderia matar seu próprio pai? Tudo bem que eu não o considero meu ‘pai’ de verdade, mais ainda era ao menos meu progenitor, ele me criou, passei muitos anos de minha vida com ele. E apesar de tudo eu ‘gosto’ dele, Diego ate que seria legal se não fosse maluco. Ele me fazia rir e sempre me protegia de tudo, menos dele mesmo é claro. Nós éramos bons amigos, nunca o chamei de pai ou papai, sempre foi Diego pra mim. Cresci sem pai e nem mãe, nunca tive amigos ou namorados que se importassem de verdade comigo, tudo que eu tinha eram minhas armas, meu ódio pelos vampiros e Diego, nada mais nada menos, apenas isso. Eu sempre agüentei o que ele se transformava ao anoitecer porque tinha medo de nunca mais ninguém se importasse comigo. Quando cansei disso eu fugi e tentei esquecer de tudo, o que foi muito difícil.

 

Meus olhos começaram a pesar e logo cai no sono.

 

 

 

Acordei com o sol extremamente forte em meu rosto. Levanto-me rapidamente e noto que estou na casa de Edward. Na casa em Forks. Salto um suspiro, e vejo que já estou quase completamente curada, só com um pouco de dor nas costas. Sai da cama e fui para o banheiro tomar um banho rápido. Quando sai do banheiro enrolada na toalha, havia uma blusa branca muito bonita.

 

 

E uma calça jeans preta em cima da cama.

 

Vesti-me e coloquei meu All Stars preto. Desci as escadas e vi que Johnny e Edward estavam na sala.

 

- Oi. – Dei um fraco sorriso.

 

- Nick, o que houve? – Edward foi direto ao ponto.

 

Engoli em seco e desviei seu olhar. Johnny e Edward me olhavam ansiosos esperando uma explicação.

 

- Vocês me deram uma segunda chance, acho que devo ao menos uma explicação, não é?

 

- Sim. – Os dois responderam juntos.

 

- Ok, vamos nós sentar. – Apontei para o sofá e fui me sentar em uma poltrona, enquanto os dois se sentaram no sofá, ficando na minha frente. – Por onde eu começo? – Perguntei.

 

- Porque você veio pra cá? – Edward perguntou.

 

- Eu pesquisei sobre você e descobri uma foto sua com a filha do Charlie, Isabella, muitas duvidas se formaram na minha mente e eu decidi vir atrás de resposta. Mais quando cheguei na sua casa, não encontrei ninguém. Fui para a praia de La Push e fique lá pensando na vida, ate Jacob me encontrar e então ele me explicou que você era loucamente apaixonado por Isabella e como ela havia morrido entre outras coisas, como o fato de você ser vegetariano.

 

Um silencio se instalou no ar e eu fui obrigada a perguntar.

 

- Você só estava comigo, pois te lembro ela?

 

- Não! – Ele gritou rapidamente. O olhei espantada. – Não, quer dizer... vocês são muito diferentes de personalidade. Eu a amava sim, mais quando você foi embora descobri que amo você.

 

Olhei para ele e ele para mim, sem me dar conta acabei sorrindo.

 

- Quanta melação! Conta logo como você acabou naquele estado! – Johnny nos interrompeu. Olhei para ele brava e disse.

 

- É uma longa historia.

 

- Que eu saiba temos muito tempo. – Ele respondeu.

 

- Onde esta Mary e Alice? – Tentei mudar de assunto.

 

- Mary teve que voltar por causa das crianças e Alice a acompanhou. Mais Alice vai voltar logo, junto com os outros Cullen. – Johnny respondeu. – Não adianta tentar mudar de assunto, pode começar a contar agora.

 

- Certo, voce ganhou. Tudo começou...

 

 

Mais um capitulo espero que gostem!

Obrigado pelos reviews!!

Bjss

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "é Possível Amar de Novo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.