Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 44
Capítulo 44 - Não pode ser!


Notas iniciais do capítulo

Heey!! Estou muiiito animada! Estamos ni final! Haha! Cah será descoberta! Mas também, estou MUITO triste... Estamos ni final... Vou sentir tanta saudades de vocês :'(
Desculpem a demora. Ah Thalessa Ketlen Vladescu, me desculpe, eu esqueci de divulgar sua fic no capítulo anterior... Mas aqui está: http://fanfiction.com.br/historia/297622/In_Love/
Gente, quem quiser dar uma olhadinha na fic da minha querida leitora... Ah, e quem quiser pedir para mim divulgar fics... Tudo bem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/44

– Stevan? - disse assustada.

– Lucy? - perguntou ele.

– Sim, sou eu - disse me aproximando de sua cela.

– Me tira daqui - implorou ele.

– Stevan, por que você veio parar aqui? - perguntei o olhando.

– Eu... eu não sei - disse ele apavorado.

Por que? O que ele fez para a Cah?

– Calma - disse saindo - Eu vou te tirar daqui, me espera.

– Lucy! - disse ele me chamando.

Saí correndo ainda tentando entender o porque. Entrei no meu dormitório e vi a Katy acordada.

– Que susto! - disse colocando a mão no peito.

Ela me olhou brava.

– Onde você estava? - perguntou ela séria.

– Eu... eu... - tentei falar.

– Com o Alex? - perguntou ela me fuzilando.

– Sim - respondi meio aliviada.

Mentirosa.

– Mentira! - disse ela brava - Eu liguei no celular dele, e você não estava com ele!

Paralisei. Agora sim eu me ferrei.

– Katy eu... - tentei falar.

– Lucy! - ordenou ela - Pare de segredinhos e de esconder coisas dos seus amigos! Você vai me contar tu-do, e agora!

Suspirei. Conto ou não? E se ela brigar comigo? E se ela entrar em pânico e acabar fazendo alguma burrada?

Mas eu não tenho escolha. Ou conto, ou conto.

– Eu... Eu vou te contar - disse me sentando ao seu lado - Só me escute.

Ela assentiu.

Contei tudo para ela. De tudo que desconfio, da Sophia e do Stevan. Sua bica formava um círculo perfeito.

– Eu não acredito... - disse Katy assustada.

– Me ajuda a tirar o Stevan de lá! - disse indo para a porta.

– Agora? - perguntou ela.

Revirei os olhos.

– Você quer deixar o garoto preso, sofrendo? Ele é o namorado da Mel - disse a puxando para fora.

– Lucy - disse Katy me segundo - Avisa o Alex, ele está preocupado.

Será?

– Não sei... - disse a olhando.

– Eu aviso! - disse ela pegando seu celular.

– Melhor não - disse pegando o celular de sua mão.

– Por que? - peguntou ela meio brava.

– Você não entendeu que é tudo uma "armadilha", um "plano"?! Ela me quer, e está usando vocês. Ela pegou o Stevan, namorado da Mel, depois seria você, depois o Alex e talvez, até mesmo a Mel! - disse nervosa.

A Katy está assustada. É muita informação para um dia só.

– Se você ligar para ele, ele vai vir atrás de nós. E ele pode ser dar mal com isso - disse abrindo a passagem secreta.

– Você está certa - disse Katy descendo as escadas.

A guiei em direção às celas. Ela olhava tudo com a boca aberta. Não conseguia acreditar nisso.

– Katy?! Lucy?! - disse o Stevan nos fitando.

– Sim... - respondeu Katy indo falar com ele.

– Sophia - disse indo até sua cela.

Ela sumiu.

– Sophia? - perguntei mais alto.

– Quem é Sophia? - perguntou a Katy.

Estou tensa. Cadê essa garota? Ela foi solta?

– Ela fica aqui - respondi olhando em volta.

– Vocês vão me soltar? - perguntou o Stevan esboçando um leve sorriso.

– Sim! - respondeu a Katy sorrindo.

Mas... Cadê a Sophia?! Eu prometi soltá-la! Ela some, do nada! Ela fugiu? Porque não soltou o Stevan? Argh!

– Katy - disse apavorada - Me ajuda! Me ajuda a encontrar a Sophia!

– Como ela é? - perguntou ela vindo até mim.

– Ela é uma garota normal. Não precisa saber sua aparência! É só você ver uma garota vagando por aí, suja e machucada - disse olhando por cada canto.

Comecei a olhar por cada canto. Nada. Nada de Sophia. Onde ela se meteu?

– Você já olhou por aqui? - perguntou a Katy apontando para um corredor escura atrás de uma cela.

– Não - disse correndo até ela.

Mais um corredor! Como não percebi antes?!

– Vem! - disse puxando a Katy pelo braço.

Está escuro, não vejo nada!

– Me dá seu celular - sussurrei para a Katy.

– Aqui - disse ela me entregando.

Iluminei o corredor com a pequena luz que o celular emitia. Ele é longo. Andamos até o seu "fim" e chegamos em uma sala. Uma sala grande e antiga. Eu não estou conseguindo ver direito, mas, a sala é grande e possui várias estantes com livros. Está parecendo uma biblioteca, só que diferente. As prateleiras ficam encostadas na parede, e no centro, tem um tapete vermelho com detalhes em dourado. Possui alguns sofás espalhados e uma porta no canto. Lugar estranho...

– Parece uma biblioteca - disse observando o local.

– Pois é... - disse Katy observando também.

Olhei para um canto escuro. Bem escuro.

– O que é ali? - perguntou Katy apontando.

– Vamos ver - disse me aproximando.

Iluminei com o celular.

É a coisa mais horrível que eu já vi em toda a minha vida!

Parece um animal, está na posição de um. Sobre as "quatro patas". Seus cabelos, tem cor de caramelo. São lisos e lindos! Sua pele é branca. Seus olhos estão vermelhos, bem vermelhos. Um vermelho de raiva, de medo, de horror. Em seus braços tem alguém. Uma garota com o pescoço sangrando e a cabeça largada para trás. Seus braços estão abertos e largados, parece estar inconsciente... Sophia. Ela está nos braços desta garota! A garota, está mordendo o pescoço da Sophia de olhos fechados.
Sem querer, iluminei seu rosto, e dois pares de olho vermelhos e maldosos pararam em mim. Ela está assustada. Parece um morcego quando colocamos luz perto de um. Mas depois, sorriu malvadamente.

– CORRE! - berrou a Katy.

Não demorou nem um minuto e nós estamos correndo.

Minha respiração está ofegante, meus pulmões estão precisando de ar! Chegamos onde o Stevan está. Minha cara, tinha um pavor imenso!

– Q- quem... Quem é aquela garota? - perguntei para a Katy.

Ela está igualzinha a mim. Só que bem mais apavorada.

– Ela... Ela me lembra alguém... - disse a Katy fechando os olhos na intenção de lembrar algo.

– A Cah! - gritei mas logo depois tampei minha boca com as mãos.

Katy me olhou pasma. Quem diria que a Cah chegaria neste ponto? Ela parece, ou melhor, é um animal!

– Não pode ser... - disse Katy se encostando na parede.

– Eu estava certa! - disse assentindo - Eu sempre estive certa sobre a Cah! Sempre soube que ela era uma pessoa má, alguém que poderia prejudicar vocês...

A Katy me olhava com os olhos arregalados.

– A Cah? - perguntou o Stevan.

Meu Deus, até esqueci que o garoto está ouvindo tudo!

– O que nós estamos fazendo aqui ainda Lucy?! - perguntou a Katy me encarando - Vamos voltar! Ou você quer ser mordida pela psicopata?

Assenti.

Quando íamos dar o primeiro paço...

– Oi - disse uma voz no final do corredor.

Gelei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuhuhuuh... Amei este capítulo! Acho que termino de postar todo o livro domingo... Já! Passa rápido... :( Vou sentir TANTA saudades de vocês minhas lindas!