Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 43
Capítulo 43 - Briga


Notas iniciais do capítulo

Heey! Desculpem a demoraa... Sério mesmo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/43

Acordei com a mesma preguiça de sempre. Entrei no banheiro, lavei o rosto e escovei meus dentes.

Meu look: http://www.polyvore.com/roupa_lucy/set?id=71371803

Não vou acordar a Katy dessa vez. Ela que acorde sozinha! Saí do quarto, e fui para o restaurante. Tomei meu café e fiquei pensando um pouco... Logo bateu o sinal.

Entrei na sala, o Alex já estava me esperando.

– Bom dia - disse ele me dando um selinho.

– Bom dia - disse sorrindo.

O professor entrou e foi uma aula normal. Ele conversou conosco sobre a vida, sobre a escola... Sinceramente, não tem mais nada para aprender aqui. Será que já posso ir para casa?

Bateu o sinal, eu fui uma das primeiras a me levantar e caminhar em direção à porta. O Alex riu da minha pressa.

Cheguei no restaurante e eu me deparo com uma Katy bravíssima sentada em uma mesa me fuzilando...

– Quase que eu perdi a aula! - disse Katy brava.

– A culpa não é minha - disse rindo - Você que não levantou no horário...

– Custava me acordar? - perguntou Katy me fuzilando.

– Sim... Tempo - disse rindo.

Ela fez uma cara pior ainda e retrucou algo baixinho que eu não escutei.

Me servi, e me sentei com eles (Alex e Katy). Ela não está mais brava comigo... O que é bom... Estou aqui, fitando a mesa, pensando sobre os ocorridos, sobre o professor, sobre Sophia, sobre a Cah... Por que tudo tem que ser tão difícil? Por que nã...

– Lucy! - disse Katy interrompendo meus pensamentos.

– Oi - disse desanimada.

– Está pensando em que? - disse o Alex curiosamente, mordendo o lábio.

– Eu... Nada - disse me levantando.

– Vai onde? - perguntou Katy fazendo uma careta.

– Não sei - respondi sorrindo - Vou para o dormitório e lá eu vejo algo pra fazer.

– Tá... - disse Katy sorrindo.

Saí do restaurante e fui para o meu quarto. Suspirei e me sentei na cadeira. Fiquei rodando igual boba por uns 10 minutos, quando recebo uma mensagem:

"Oi linda ;) Me encontra na pracinha? Beijos"

Sorri. É o Alex.

Não estou com muita vontade de ir, mas... Quem recusa um pedido desses?!

Larguei meu celular em cima da mesa e fui ao encontro dele.
Cheguei e o procurei. Ele está sentado em um banco, fitando as árvores da floresta.

– Oi - disse me sentando ao seu lado.

Ele sorriu.

– Sabia que você viria - disse ele todo convencido.

Sorri.

– Quem recusa um pedido desses?! - disse o beijando.

Ficamos por alguns segundos em silêncio. Me deitei no banco, encostando minha cabeça no seu colo.
Pude sentir ele sorrir. Logo em seguida, começou a passar a mão nos meus cabelos, no meu rosto. Está tão bom. Sentir o calor de sua mão em minha pele...

– Lucy - disse ele - Tem algo que você queira me contar?

Não respondi. Ele sabe que eu estou escondendo algo dele... Mas é arriscado! Como vou contar isso para ele? Minha vida já está "em perigo", porque, se a Cah descobrir, não sei o que ela é capaz de fazer com minha pessoa... Se eu contar para ele, é capaz de ela o prejudicar! Mas ele é seu namorado Lucy! Eu sei... eu sei...

– Lucy? - disse ele.

– Ah - disse sorrindo - Não, não tenho nada para lhe contar.

Silêncio. Ele sabe que é mentira! E isso é péssimo, porque eu não quero mentir para ele, ele não quer segredos entre nós.

O clima continuou pesado. Pude sentir suas mãos parando de acariciar meu rosto e serem colocadas novamente no banco. Eu não quero mentir para ele... Mas talvez, esse segredo, pode prejudicar minha vida. E a dele.

Bufando, me levantei e me sentei.

– Alex - disse o fitando - Olha pra mim.

Ele está com a cabeça baixa.

– Alex! - disse em um tom de ordem.

Ele me encarou. Seus olhos mostravam uma pequena tristeza e decepção. Não pude deixar de me abalar por causa disso.

Suspirei.

– Alex, eu não estou mentindo - disse fitando seus olhos - Apenas não posso te contar. Agora.

Ele suspirou.

– Por que? - perguntou ele sério - Por que não pode? Achei que você confiava em mim, achei que você me contava tudo - disse ele decepcionado.

Mas eu conto...

– Alex - disse o encarando - Eu não posso te contar agora, porque, talvez se eu te contar, minha vida pode entrar em jogo e a sua também.

Seus olhos se arregalaram.

– O que? - disse ele nervoso.

– É sério... - disse abaixando a cabeça.

– O que você fez dessa vez? Por que sua vida pode estar em jogo? - disse ele nervoso.

– Alex... - tentei dizer.

– Lucy - disse ele me fitando - Eu não sei o que você descobriu, não sei o por que você não pode me contar... Mas sua vida em jogo? O que pode ser tão grava para tais consequências?

Ele está nervoso. Consigo sentir raiva na sua voz.

– Eu não sei! Não sei de nada! Estou tentando descobrir... - disse perdendo a paciência.

– Por que não posso te ajudar? - perguntou ele tristemente.

Estou com raiva de mim mesma! Como sou burra! Nenhuma porcaria de vida está em jogo, a Cah não pode fazer nada! Ela não sabe que eu vou lá.

– Eu não sei... - disse confusa.

– Você deve estar me achando um completo idiota - disse ele negando levemente com a cabeça - Querendo saber de tudo, das coisas que ocorrem com você, o que você descobre, desconfio de você...

Tentei dizer algo para reconfortá-lo mas ele me impediu.

– É porque... É porque eu te amo Lucy - disse ele me fitando - Eu me importo com você, se algo ocorre e eu não... Não pude fazer nada...

Aquelas palavras acabaram comigo. Ele me ama. Eu também o amo. Mas eu não confiei nele, não contei para ele...

Ele se levantou e saiu andando em direção ao seu dormitório.

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

***

Estou indo visitar a Sophia. Prometi para ela uma visita... Passei o resto da tarde na cama. Chorando.

Eu o amo, mas... Não confiei nele, não contei para ele! Então... Eu o amo mesmo? Essa pergunta, não sai da minha cabeça. Enxuguei uma lágrima que insistiu em cair e me aproximei de Sophia.

– Oi - disse sorrindo.

– Lucy! - disse ela feliz em me ver.

– Lucy?! - perguntou alguém familiar.

Meu corpo gelou.

Sophia olhava para ele, assim como eu.

Ele está machucado e suas roupas estão sujas.
Por que? Por que ela o prendeu? O que ele fez para ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será ELE...?! :)