Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 28
Capítulo 28 - Dom


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!! Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/28

A semana passou bem rápido. Nada de diferente, apenas, voltamos à floresta e caçamos. São: 6:30, sexta-feira.

Levantei, e fui para o banheiro. Lavei meu rosto, quem sou eu? Uma vampira.

Meu look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69217071&.locale=pt-br

– Katy - berrei da porta - Tô saindo!

– Tá, tá... - disse ela quase em um sussurro.

Desci as escadas e fui para o restaurante. Encontrei o Alex em uma mesa, com a Cah. Dá pra acreditar? O que ela estava fazendo ali?

Meu prato: Manga.

– Oi - disse sentando.

– Oi - disse Cah me encarando e sorrindo.

– Vai receber alguma visita hoje? - disse Alex sorrindo.

– A Mel, e talvez minha família - disse comendo.

– Por que talvez? - disse a Cah fitando seu prato.

Tenho que responder? Que nega intrometida...

– Não sei se é hoje ou amanhã - disse sorrindo - Apenas...

– Hum...

– Bom dia - disse Katy toda animada.

– O por que desta felicidade? - disse rindo.

– Temos visitas... - disse ela cantarolando.

– É a Mel... - disse cantarolando também.

Começamos a rir. Não sabia que ela tinha gostado tanto assim da Mel...

O sinal bateu e fomos para a sala.

– Bom dia alunos - disse o professor nos encarando - Hoje, não vamos caçar...

– Por que? - perguntou um garoto magrelo.

– Porque vocês não podem se acostumar só com sangue, vocês tem que comer de tudo. E eu quero, conversar sobre os passos...

Os passos. Não completei o 5°. Não sei o meu "dom".

– Bem, todos aqui, já completaram todos, menos um, o 5°. Cada um tem seu dom, pode ser muito útil ou pouco útil. Quem descobre, são vocês. Como? Tentando.

Ele pegou um giz, e começou a escrever: " - Comunicação - Ler mentes - Hipnotização - Sentimento".

Tá, alguns eu não entendi nada. Mas pra mim, isso não é importante.

– Comunicação - começou o professor - Você consegue se comunicar por pensamento com outro vampiro, mas apenas com vampiro. Ler mentes, básico, você consegue ler a mente de alguém. Hipnotização, é quando você foca em seu "alvo", ambos ficam se encarando, e nesse tempo, a pessoa o obriga à fazer algo, ele faz e depois não se lembra. Sentimento, é quando você consegue sentir o que o outro está sentindo.

Hipnotização. Cah e Alex. Será?

– Ninguém consegue descobrir seu dom, antes de caçar. Tem que caçar e passar pelos outro passos. Porque, quando você bebe sangue, você desperta o seu novo eu. Aí as coisas começam a "melhorar". É impossível alguém descobrir seu dom antes de caçar. Impossível.

Eu encarei o Alex, ele parecia confuso e parecia pensar o mesmo que eu. Mas é impossível descobrir seu dom antes de caçar, então, ela o drogou mesmo. Ou não...?

Tarefa: Descobrir seu dom - disse o professor sorrindo.

O sinal bateu. Eu e o Alex, fomos em silêncio para o restaurante.

Meu prato: Arroz, feijão, bife e purê.

Prato do Alex: Macarrão com molho branco e frango frito.

Estavamos comendo em silêncio, ninguém queria iniciar uma conversa. Fiquei o encarando, e pensei: " Vamos ficar em silêncio mesmo?".

De repente ele parou, e ficou me encarando.

– Não, não vamos - disse ele sorrindo.

Como... Como ele respondeu minha pergunta/pensamento? Ele leu meu pensamento?

– Como, como você respondeu? - disse assustada.

– Bem, você se comunicou comigo por pensamento... - disse ele sorrindo alegremente - Faz algum sentido? Dom... Comunicação...

É isso! Esse é meu dom! Mas como ele "ouviu" minha pergunta?

– Como você ouviu minha pergunta? - disse agora tranquila.

– Acho que... é por que... Talvez possuímos o mesmo dom - disse Alex rindo levemente.

Isso é incrível! Nós temos o mesmo dom, e podemos nos comunicar durante a aula toda! Já pensou nisso? Como seria legal? Poderíamos ficar falando mal dos outros, fofocando sem ninguém brigar ou interromper!

Eu simplesmente comecei a rir. Rir de felicidade.

– Isso é incrível! - disse sorrindo.

– Eu sei... Somos incríveis - disse ele rindo.

Começamos a rir. É tão divertido! Poderia falar mal da Cah para ele, na frente dela, sem ela ouvir! Falando na Cah...

– Alex, você acha que a Cah usou o seu dom, hipnotização, para você a beijar? - disse seriamente.

– Não sei, acho que não. Porque, lembra o que o professor disse? Que só se descobre o dom, depois de caçar. Ela caçou ontem... - disse ele fitando a mesa.

– É, não tem como.

Isso era estranho, mas é verdade. Ela caçou ontem, e aprendeu a expor os caninos à pouco tempo, então, ela ainda não descobriu seu dom.

Terminei de comer e fui para meu dormitório. Tenho visita hoje!

Meu celular começou e tocar.

– Alô?

– Alô, Lucy? - disse minha mãe.

– Oi mãe! - disse sorrindo.

– Vamos te visitar hoje, eu e seu irmão - disse ela provavelmente sorrindo.

– E meu pai? - disse triste.

– Ele não vai poder, as visitas são liberadas até de tarde, seu pai chega às 19:00hrs.

– Hum... - disse tristemente - Que horas vocês vem?

– Acho que às 15:00hrs.

– Ok, mãe, chama a Mel também - disse animada.

– Sim senhorita - disse ela rindo - Ela vai dormir aí?

– Sim, pede para ela pegar umas roupas...

– Ok, tchau filha - disse ela rindo.

– Tchau mãe.

Tenho visitas! Hoje está sendo perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? E a Cah? Ela já descobriu seu dom? Beijos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola De Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.