Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Minha vida (até agora).


Notas iniciais do capítulo

Oie povinho. Espero profundamente que vcs gostem, amem, odeiem (a vontade)... suhahsu ;)
Deixem comentários. Isso ajuda muito!
O primeiro capítulo, nada muito INCRÍVEL não.
Bjus, até o segundo capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/1

Mais um dia de tortura mental: Escola.

 Estou aqui, na frente do espelho, tentando arrumar um novo visual para o meu cabelo, liso escorrido, negro e com o comprimento até o meio das costas. Ele não toma jeito! Não consigo fazer um penteado, ele não para. Rabo de cavalo? Nem pensar, isso acabaria comigo! Coque? Esquece! Desisto.

Acho que preciso tomar um solzinho, pois estou parecendo uma vampira hahaha.

Meu look do dia: Blusa gola "V" de manga curta, branca e um shorts jeans. Tênis: All Star vermelho. 

- Lucy, venha logo querida! Você nao vai querer se atrasar! Afinal de contas, Melanine já ligou falando que está vindo!

- Taaaa mãe!!

Melanine é minha melhor amiga, nós vamos juntas para a escola. Todo santo dia ela passa às 7:10hrs em casa, para irmos a luta... 

Desci as escadas correndo. Ok, tudo bem, quase tropeçei no último degral, mas estou bem, estou bem. 

- Bom dia mãe. 

 - Bom dia meu amor.

 - Não acredito! Lucas eu não acredito que você está comendo bolachas com leite! Isso me da nojo! 

Mas não é uma simples ação de pegar a bolacha e banha-la no leite, ele coloca umas 10 bolachas de uma só vez, deixa tudo ficar molenga e meio despedaçado e come com colher!! Bléé.

  - Nojentinha - disse ele fazendo uma cara de provocação.

 - Ok, ok, não vou me irritar com você logo de manhã, tá?

Sentei-me ne mesa. Peguei uma torrada integral, e coloquei muita geléia de morango. Eu adoro isso! É uma das melhores coisas para se comer no café da manhã. E, é claro, com acompanhação especial de suco de Caju.

- Mãe, meu pai já foi trabalhar? Ele nem me deu tchau...

- Sim, já foi já, vou ficar fora de casa hoje. Quero que vocês se virem com o almoço. Vou voltar tarde, então, nao me esperem pra nada.

Minha mãe fica em casa conosco, ela não trabalha. Meu pai, o Lucius, trabalha o dia todo, não passo muitas horas com ele. Ele sai de casa às 6:00hrs e volta ás 7:00hrs.

 - Terminei. Vou pegar minha bolsa e esperar a Mel ( Melanine ) lá fora.

Subi as escadas e fui para o meu quarto. Peguei minha bolsa, velha, mas ela era bonita, era preta com detalhes em branco. Gosto de ser "basica" na escola.

Todos zombam de mim, por ser excluida junto com Mel, e porque tiramos notas altas em tudo. Nunca tive um namorado, e nem sei como é ter um. Acho que estou na idade correta de começar essa "ação", pois tenho 16 anos.

- lucy - berrou meu irmão - A mel está nos esperando!

Desci ao encontro dele.

- Nós não pirralho! Eu! Você vai ficar 3 metros à frente, entendeu?

 - Vergonha de seu querido irmão? Hahahah, eu é quem devia ter vergonha de você, excluida - ele praticamente cuspiu essa palavra na minha cara. 

- Cale a boca. - disse isso praticamente o fuzilando com os olhos.

                                              ***

 - Oi Mel! Vai Lucas, some da nossa vista! Anda!

Ele obedeceu. Óbvio, sou a Irmã dele, e sou um ano mais velha que ele, ou seja, ele tem 15 aninhos. Mas coitado, brigo muito com ele, mas ele é muito popular, conhece todos da escola e vive com uma trilha de carrapatas metidas grudadas nele.

Devo admitir, o pirralho é LINDO! É alto, tem olhos verdes ( os meus tem cor de chocolate ), cabelo negro e bem encantador, sorriso bonito e galanteador, namorou apenas 2 seriamente, mas depois de 2 meses: "Adeus incomodo".

- Mel, sabe, andei pensando... Porque não mudamos de escola? - disse olhando-a seriamente.

 - Nossa. Achei que você queria ficar aqui até o 3° colegial... - disse indignada.

 - Queria, mas, para conseguirmos ser popular, devemos mudar de escola, sabe? Viver uma nova aventura, "recomeçar" com pessoas novas, bonitas, interessantes...

Afinal de contas, eu, cabelo negro, olhos chocolate, alta, magra e particularmente bonita, até conseguiria uma alta reputação ao lado de Mel: Loira, com cabelos curtos até o ombro e meio cacheados, olhos chocolate ( mais escuros que o meu ),  +/- alta, magra, e dócil. 

- Vou pensar nisso. - disse Mel fitando o chão.

Silêncio profundo. Chegamos no portão da escola.

- Mas é uma idéia interessante. - disse com um sorriso animado que só ela sabe fazer.

Ufa, ideia em andamento...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!! Gritem, pulem, sla, mas comentem tá? Bjukas, espero vcs no segundo cap. ;)