Nossos Cavalos,nosso Amor escrita por kah-chan


Capítulo 7
Telefonema.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31442/chapter/7

SASUKE POV'S

                 Ainda estava correndo daqueles bando de doidos,um mais louco do que o outro,cara tó morto mais se eu pará de corre eles me enforcam,corri para o corredor e entrei com tudo dentro do quarto.

            TOC  TOC  TOC  TOC  TOC  TOC  TOC  TOC

                Pareciam que iam derrubar a porta,cara nunca pensei que ia fala isso mais TÓ COM MEDOOOOOOOOOOO!!.

            Naruto-Sasuke teme sair dair.-Disse o dobe socando a porta,da onde ele tirou tanta força.

            Sasuke-Nem pensar isso ai e jogo suxo,dois contra um,ISSO E BAIXARIA!.-Disse eu nervoso.

            Itachi-AH que isso maninho abre a porta nois jura que não faz nada com você.-Disse Itachi com a voz mais calma.

            Naruto-O QUE!VOCÊ TAH DOIDO FUMOU FOI MEU FILHO!.-Disse Naruto dessesperado.

           Sasuke-¬¬' tó cercado de indiota.-Disse eu com os braços cruzados.

SASUKE POV'S  OFF

             Estava chorando ainda aquela historia do meu pai,me fez muito mau,do acidente da minha mãe.

             Meu celular tocou uma musica de cautry.

             Sakura-Aló       

             ??????-Oi Sakura amiga que voz é essa.

              Sakura-AH oi Ino.

              Ino-Que foi miga você está bem?ta com uma vozinha tão triste.

              Sakura-Não é nada Ino,e só uma coisa pasageira.

              Ino-Tudo bem então,eai ficou sabendo do baile de mascaras?.

              Sakura-Fiquei.-Disse intediada.

              Ino-Ah que isso mais animação.

              Sakura-TABEM ASSIM TAH MELHOR.-Disse eu gritando

              Ino-Aeeeee só tem um plobeminha

              Sakura-O que?

              Ino-Tó surda.

              Sakura-desculpa.

              Ino-tudo bem eu e as meninas pensamos em ir nos arruma ai na sua casa que tal.

              Sakura-Vai ser muito legal podem vim vou amar.

              Ino-Que bom-Escutei os pulinhos dela do outro lado da linha-Amanhã iremos pra ir bem sedinho xau miga bjoss.-Fazendo  um barulho com a boca.

              Sakura-Beijos até.

              Quando desliguei o celular me joguei na cama,não parava de pensar naquele menino,como ele era lindo ai.Espera não acredito meu primeiro amor e a primeira vista,ai nunca acreditei nisso mais agora............AHHHHHHHHHHHHH.NÃO.NÃO,NÃO.

              

              Não pode ser verdade,que isso sakura para de pensar nele vai lá saber se ele tem namorada casado alguma coisa assim,bem tirando a parte do casado ele tinha geito aparecia de ter a minha mesma idade.

              Bem e melhor pará de ficar pensando baboseira e ir prepara minha coisas.

SASUKE POV'S

                    Já tinha se pasado alguns minutos com eu alí dentro daquele quarto dormi até no chão.

                    Sasuke-Cara o que ouve?-Disse passando a mão na nuca-Ah agora me lembrei,caraca a quanto tempo eu tó aquí.-Disse eu olhando pro relogio que marcava 12:00 PM-Nossa já são meia-noite tó com uma dor de cabeça ARG....-Me levantei do chão e fui abrindo a porta bem de vagar,não tinha niguem ali,sem brincar dava até pra escutar os barulhos dos grilos.

                     Fui saindo olhando para todos os lados,aqueles dois tavam pior de que pit bull quando que atacar alguem.

                     Naruto-Então decidiu sair do quarto né.-disse o dobe me dando um baita de um susto que quase vou pro chão.

                     Sasuke-TAH MALUCO DOBE,QUE ME MATAR POW.-Disse eu morrendo de raiva,imagina eu de TPM,cara matava o que vise na frente.

                      Naruto-Qual é estressado,eu e seu irmão tamos cansado de espera você sair daquele quarto,cara você é estranho.-Disse Naruto ecostando no meu ombro.

                      Sasuke-Estranho e sua sobrinha.-Disse eu tirando ele do meu ombro.

                      Naruto-Epa ai.........eu não tenho sobrinha!

                              Sasuke-Por isso mesmo.-Disse eu indo pra cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado desse cap.

vou posta ele hoje por que amanhã vou chegar um pouco tarde e decide posta logo hoje tah.

bjokasssssssss
quero reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossos Cavalos,nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.