Nossos Cavalos,nosso Amor escrita por kah-chan


Capítulo 6
A historia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31442/chapter/6

             Sakura-Pai que susto,devia para de entra de fininho.-Disse eu guardando o vestido dentro da caixa.

             Pai-Sabe sua mãe amava esse vestido,ela ganhou de sua melhor amiga.-Disse se aproximando de mim e sentando num banquinho que tinha alí.-Ela não queria aceita,mais sua amiga encistia,ela usou esse vestido no baile e a mascara-Pegando a mascara que estava no meu colo.-foi ela mesma que fez,nois se conheçemos no baile,ela foi a atração de lá todos queriam sair com ela,mais ela não aceitava nenhum,meus amigos me empurravam até ela,ela ficou corada achei isso estranho,ela dava cada fora diferente nos garotos agora comigo ela ficou timida não conseguia nem fala.-Ai que lindo queria ter visto a cena,tava quase dormindo com a historia,meu pai contava a historia de seu passado como se estivesse contando uma historia para uma criança dormi.-perguntei se ela queria dança comigo meia desageitada ela aceitou,todo mundo na pista de dança começaram a assobiar,nois ficamos sem geito mais fomos para o meio da pista,e começamos a dança uma musica muito linda só que não me lembro direito o nome.Depois nois começamos a namorar e tivemos nossa primeira noite,e ela ficou gravida de você decidimos nos casar,depois que você teve seus 4 anos nos mudamos para cá no sitio,quando estavamos indo para nossa segunda lua de mel,sofremos um acidente de carro.-Me espantei nunca sobe o que aconteceu realmente com minha mãe.-você estava com sua tia,se lembra.

                    Sakura-Sim-Estava chorando não aguentava mais aquilo-Pai vou para meu quarto não estou bem-Me levantei peguei a caixa,meu pai me deu um baijo na testa,e fui para meu quarto,estava com uma aperto no coração.

SASUKE POV'S

                Estava no meu quarto assistindo tv,não queria ir para aquele baile indiota,meu irmão disse que só os jovems e adolecentes fiacavam no baile,mais mesmo assim não queria ir que saco.

                      TOC  TOC

                       Sasuke-O que é?-Disse eu com o travesseiro no rosto.

                 Itachi-Maninho o que tah fazendo ai amanhã e o baile devia procura sua roupa não.-Disse o seu madruga de tras da porta.

                  Sasuke-Ah que ódio não quero ir Ò.Ó.-Disse tirando o travesseiro do rosto.

                  Itachi-Você prometeu que ia-Disse ele.

                  Sasuke-Não me lembro dessa parte.-Disse eu sentando na cama.

                  Itachi-Vamos irmãozinho,quem sabe você não encontra aquela garota lá hem.-Disse Itachi,me levantei da cama e abri a porta.

                  Sasuke-Tah aonde você que chegar?.-Disse eu escorado na porta.

                  Itachi-Em lugar nenhum,mais ai você gosta da garota hum ?.-Disse ele me cutovelando.

                   Sasuke-Claro que não aonde tirou essa indeia maluca hem,acho que mamãe teve plobema no seu parto.-Disse saindo do quarto,e indo pra sala.

                    Itachi-Epa mamãe não teve plobema no meu parto,sair dela e nem chorei.-disse com cara de felhinho da mamãe.

                     Sasuke-E porisso que os medicos tiverão que dar um tapa na sua bunda pra ver se você não tava morto.-Disse eu com a mão no ombro dele.

                     Itachi-Não sabia dessa parte-Disse ele com a mão atrás da cabeça.

                     TOC TOC

                             Bateram na porta fui atender,e adivinha.

                      ????????-TEMEEEEEEEEEEEEE!-Cara esse povo gosta de gritar meu Deus, mais esse ai grita o tempo todo parente do Itachi.

                      Sasuke-AH cala a boca,vou te que arranca minha orelha que coisa.-Disse eu sentando no sofá.-O que você que dobe.

                              Naruto-Você ficou sabendo do baile na cidade.-Disse ele pulando encima de mim.

                       Sasuke-Sim infelizmente.-Disse com desgosto e me levantando.

                       Naruto-Que isso Sasuke,animação garoto,nois vamos nos diverti.-Disse ele pulando no sofá.

                       Itachi-Epa ae cabelo de fogo,pode para de pular no sofá por que não e você quem limpa.-Disse ele com os braços cruzados.

                       Sasuke-E nem você.-Disse eu,era verdade quem limpava era os empregados,que cara de pau.

                        Itachi-E mais......mais.......AH SAI DA IR.-Disse tirando o Naruto do sofá que não parava de pular.

                         Naruto-Ai calma não era pra tanto.-Disse ele fazendo posse.

                         Itachi-Você vai ver o tanto.-Disse Itachi vermelho de raiva.

                         Sasuke-Não briguem................Se matem-Disse eu animado na ultima palavra.

                          Naruto-que amigo você 鬬'-Disse Naruto correndo e Itachi atrás e eu no sofá morrendo de rir.Mais eles param de corre e olharam pra mim,e conhecia aquele olhar era*corre*foi o que fiz,cara eles vão me matar.

                          Sasuke-AHHHHHHHHHHHH SOCORROOOOOO!!-Disse eu correndo que nem loco e eles atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tó com os dedos doendo.
Bem tomara que esse esforço todo tenha dado algum efeito.

Espero que tenham gostado desse cap.

bjosssssssssss
mandem reviews pa eu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossos Cavalos,nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.