Quando Tudo Acabou? escrita por Hannah Marsh


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314375/chapter/1

– Odeio South Park. – Eric Cartman gritou o mais alto que conseguia do alto das montanhas rochosas.


–Espera, o quê? Você é burro, gordo e racista, você não devia odiar South Park, South Park deveria odiar você - Disse Kyle, quebrando os galhos secos das árvores ao seu redor.


–Calado judeu de merda – Disse Eric, sem sentimento, sem expressão, quando na verdade tudo que queria era chorar, pedir desculpa por ter ofendido os amigos todos esses anos, pedir desculpas por só ter pensado ele, Eric queria mudar.


Quando tudo isso ira acabar? Pensou Stan ao lado de Kenny, deitado sob a neve, cansado dos amigos brigarem, cansado de tudo, cansado da vida monótona na merda de South Park, a pequena cidade do interior que o impedia de realizar seus ambiciosos sonhos.


–Vou pra casa – Disse Stan se levantado, cansado de toda aquela porra.


–Viu o que você fez judeu? – Disse Cartman indo para o lado de Kenny.


–Calado bundão, quando vai crescer e perceber que ninguém aqui gosta de você?


Cartman olhou ao redor esperando que os amigos o defendessem, Stan continuo ali parado esperando Kenny, e Kenny apenas abaixou a cabeça, quebrando mais um galho seco que estava em suas mãos.


–Eu não preciso de vocês, seus viadinhos, fodam-se – Eric disse quase sem forca para impedir as lagrimas, o nó na garganta já o impedia de dizer algo, ele apenas foi pra casa, sem deixar seu medo transparecer.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem