Heartless Boy escrita por Tenchio


Capítulo 7
Sacrificio


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, mas muitas coisas aconteceram ultimamente e minha vida esta uma bagunça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314357/chapter/7

Haviam se passado semanas, e eles estavam bem distantes um do outro. Ele cada vez menos sentia vontade de tentar algo, de se aproximar dela, ao mesmo tempo em que ele encontrava uma nova felicidade ao lado de seus amigos, era hora de desistir?Ele realmente gostava dela e tinha certeza disso, tudo aquilo que fez era a prova, mas e o retorno? O que ela faria por ele?

Esta duvida estava na cabeça dele, neste meio tempo ela sequer foi perguntar como ele estava, o garoto se pegara novamente imaginando tudo que fez, foram vários erros sim, mas havia pedido desculpas e a garota disse que aceitava, ele acreditava nestas palavras, alem disso havia outra coisa que o incomodara, neste ano a garota iria fazer uma viagem e pedira para eles saírem qualquer dia, antes dela ir, ela havia concordado, mas nunca mais tocara neste assunto, isso o fez pensar se aquilo realmente significaria algo para a garota, principalmente quando pensara que faltava menos de um mês para a viagem. Sua ultima conversa havia sido uma continuação daquela ultima que tiveram, e se transformou numa discussão que ele acabou vencendo, e neste ele soube que a viagem da garota seria mais cedo do que o previsto, e por isso, ele pensava nisso, naquele encontro.

Ele foi falar com a garota, estava de alguma maneira decepcionado ou talvez irritado, ele precisava de uma resposta, e talvez isso o ajudasse a entender o que se passava na sua mente, saber se ela havia esquecido e principalmente se ela realmente se importava, afinal de contas, houve duas ocasioes em que o garoto estava com problemas, uma vez que passou mal pelo que comeu, e outra onde a professora ate mesmo o separou do resto do grupo para conversar com ele, a garota não havia sequer perguntando como ele estava em ambos os casos, estas duas situaçoes o fizeram questionar se ela valia a pena, será que no fundo ela so estava jogando?  Na ultima aula que tiveram, aqueles olhares de canto que a garota soltara, eram apenas para fazer o garoto se aproximar e ela continuar brincado com ele?

Foi uma conversa onde o garoto falou tudo que pensava fora grosseiro com suas palavras, mas realista, sabia que ele estava certo, os argumentos da garota eram mais tentados feri-lo e não tentar vencer a discussao, ela não tinha como vencer e sabia disso, chegou ao ponto de parar de responder, e falar com uma amiga que ambos tinham que ela estava magoada demais para continuar, ele que conhecia bem a garota sabia que esta estava meramente fazendo drama, chegando ao ponto de dizer que não se importava mais com aquela amizade, o garoto reviu o que disse e havia pegado mais pesado do que pretendia, entao decidiu explicar tudo que ele pensava e o motivo para tudo aquilo, mas ver este lado tao infantil dela, pensar que ela realmente havia esquecido aquele encontro, e principalmente ela ter dito coisas sem nexo na falta de argumentos, tudo so para tentar fugir dos proprios erros, o garoto voltou a considerar desistir.

-2 semanas depois-

Era pela manha de sábado, ele havia faltado na aula do anterior e se dirigia para o curso, o garoto havia acordado atrasado e agora estava correndo para a aula, sua mente estava ainda despertando e ele não conseguia pensar direito, ao avistar a garota distraída atravessando a rua, ele pensou em diminuir o passo ate perceber um carro vindo em alta velocidade, ela estava com fones de ouvido e não prestara atenção naquele momento, ele não pensara duas vezes, ou talvez sequer tenha pensado, correu com toda sua velocidade, e empurrou a garota com toda sua força e esta sem entender ouviu o barulho de um carro derrapando, a garota que contemplava o chão estava zonza e não entendera muito bem o que acontecera ate olhar para trás e ver seu amigo desmaiado no chão, um grupo de pessoas se reunindo ao redor para prestar socorros ou apenas observar a cena incomum. Ele teria que ir para o hospital. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartless Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.