Heartless Boy escrita por Tenchio


Capítulo 6
Dia de Aula- Parte 2(Final)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314357/chapter/6

A aula entao foi retomada, o professor voltou e de imediato não passou nada, algo que agradou o garoto já que ele poderia continuar sua navegação pela internet sem se preocupar em perder conteudo, na verdade, ele apenas queria pensar em ambas as conversas, no ultimo dia de aula e quando ela viera conversar com ele. O professor entao deu continuação a sua aula, aquilo mais parecera uma tortura, nessa segunda parte em especial o garoto não conseguia assemelhar o que ele dizia, nunca tivera uma aula tao chata em sua vida, pelo menos não que se lembrasse, mas aquilo era estranho, por que não o incomodora nem um pouco apenas não era capaz de prestar atenção, ele voltara a acessar a internet e quando acessou sua rede social favorita, ele havia recebido um convite para a festa de sua melhor amiga, uma festa supresa na verdade, quem havia mandado era uma amiga de ambos, aquilo era bem interressante, serviria para fazê-lo ver seus amigos de longa data, e talvez esquecer um pouco da vida, mesmo que nada fosse mudar em seu coração, ainda sim poderia se empaturrar de doces e salgados, comer algo diferente do habitual era sempre bem vindo para ele.

O professor continuava sua aula, e o garoto desconfiava que ninguem tirando o seu amigo sentado à frente, estava prestando atenção na aula, embora ele desse rapidas olhadas para o show-tape, apenas para ler o que estava sendo explicado no momento. Não demorou muito daquela segunda aula, para ele começar a ouvir uma risada seca e alta vindo de tras dele, claramente forçada, a garota ria de algo que o amigo fazia, embora ela tivesse dito o que ele havia feito o garoto não entedera muito bem, apenas havia captado a indireta: queria chamar atenção dele, queria que ele soubesse que ela estava “se divertindo” com seu amigo, tentando causar ciumes, pelo menos, o garoto queria acreditar nisso, ate por que o proprio amigo se assustara com a reação dela. No restante da aula, ela falava alto tentado transpor a voz do professor, soltava risadas mais espotaneas, talvez risadas verdadeiras, mas algo em especial chamara a atenção do garoto, pelo que entendera da conversa o amigo já não trabalhava mais na loja, de resto a conversa se baseava em risos dela ou em jogos onlines que jogaram juntos, embora a garota tentasse esbajar emoção ou felicidade, estava claro para ele que aquilo não a divertisse de verdade ou ela estava incomodanda com algo que a impedisse de estar se divertindo. A aula continuou sem maiores coisas interressantes, a mesma falação do professor, mais exercicios, e o garoto sem dar muita importancia para tudo aquilo, mas algo o incomodara, o professor parecia ter visto potencial no aluno, e fazia questao de ler suas respostas ou mandar responder suas perguntas e ate mesmo quando chamou alguem da lista de chamada era justo ele. A aula finalmente terminara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartless Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.