Heartless Boy escrita por Tenchio


Capítulo 3
Lembraças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314357/chapter/3

No dia seguinte daquela conversa nem um nem o outro viera conversar, o garoto estava preso a sua ideia de ser frio, mesmo sabendo que no dia seguinte iria ve-la, era o dia do curso que ambos faziam, era lá que eles haviam se conhecido, embora ele tivesse notado alguns olhares dela, nunca falara com ela realmente, sua relação se baseava em pequenos momentos que ambos compartilhavam uma brincadeira aqui uma conversa ali, embora nunca tenha se deixado demonstrar ele tambem tinha olhos diferentes para aquela garota, embora não soubesse explicar o motivo a achava mais bonita que as outras, queria passar mais tempo do lado dela, mas ao mesmo tempo, ele não sabia o que era aquilo se ele realmente a amava, se era apenas algum tipo de desejo carnal, e tinha tantas coisas para ocupar sua mente, que acabara deixado ela de lado por um tempo, ate um dia que em suas meditações buscando suas emoções, ele pensara na garota na maneira que ela o olhava, no sorriso que dava após olhar para ele, e decidiu que na proxima aula se tornaria mais intimo dela, e ele o fizera, pegara uma de suas coleções de manga(gibis japoneses) e emprestara a garota, afinal essa era uma afinidade entre os dois e ele acreditara que a historia a agradaria, ele teve ainda mais sorte, como num golpe do destino naquele dia a garota estava passando mal por estar com fome, e não possuia dinheiro, entao junto ao parceiro dela, acompanhou ambos e pagou um lanche, embora fosse para ser o atual parceiro dela que pagaria a conta, ele se aproveitou da ida ao banco e pagara a conta, desse jeito seria ele que havia comprado um lanche para ela.

O tempo passou, e eles passaram a conversar todos os dias por uma rede social, falavam sobre varias coisas, compartilhavam seus segredos, era uma relação tao boa, que o garoto ate esquecia-se do seu mundo, queria estar com ela o tempo todo, não se importava em não ter sentimentos ou com suas obrigações, era o mais perto de ser feliz que ele podia estar naquele momento, na semana seguinte no curso, à garota tivera uma briga com seu parceiro algo infantil da parte dela na verdade, mas aquilo servira para fazê-la sentar com ele, sem sobra de duvidas um dos melhores dias de sua vida, a cadeira que o garoto escolhera naquela ocasião ficava embaixo do ar condicionado, ele estava gelando, ela por alguns minutos saira para atender uma ligação, embora não soubesse o que havia acontencido ali quando ela voltara, sugeriu para o garoto para que eles ficassem de maos dadas para aquecê-lo, ela o conseguira, fizera o garoto ficar com seu coração disparado, e era otimo aquilo, passaram a aula toda daquele jeito praticamente imoveis um ao outro, pareciam ter uma relação perfeita, ate a chegada da semana seguinte.

Ela passara reto por ele, era o começo de todas as brigas, embora ele tenha ido atras dela para saber o motivo, ela apenas disse que estava doente e ele poderia ficar tambem, com muita insistencia no decorrer da semana ele conseguira descobrir o que havia acontecido, ela tivera uma briga com um amigo de seu outro curso, e embora tivesse dito que iria contar os detalhes, ela nunca o fizera, e continuava a ser frio com ele, o que resultou em outra briga, o garoto já não sabia o que fazer, não sabia o que estava errado, e buscou o parceiro dela, talvez ele pudesse ajuda-la, naquela ocasião, ele contara uma parte do passado da garota, um segredo que ela confiara nele, e que ele havia compartilhado sem pensar nas consequencias, um erro? Sim, mas ele não se importava com isso, odiava ver a garota do jeito que estava, queria saber como ajudar.

Já era tarde da noite deste dia, e ele decidira dormir, afinal o curso era pela manha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartless Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.