Heartless Boy escrita por Tenchio


Capítulo 2
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314357/chapter/2

– Olá... – disse ela

– Oi – respondeu o garoto

– E entao como esta? –perguntou a garota

– Bem de alguma maneira. Respondeu o garoto que não sabia como deveria trata-la. A garota o encarou por um tempo, ele não sabia o real motivo dela estar falando com ele. Após um curto periodo de silencio, ela o quebrou: Estou de emprego novo.

– Legal e onde é? –perguntou ele

– Uma loja chamada Grimesto conhece? –respondeu ela

Claro que ele conhecia afinal trabalharala anteriomente.

– Sim eu trabalhei Lá - respondeu o garoto ainda mais confuso de como deveria trata-la, mas tentando não transparecer qualquer emoção.

– Ahh a loja que voce falava mal- respondeu ela.

Ele assentiu, qual o real motivo disso? Falar sobre o emprego novo? Fazê-lo saber que agora estava na loja de seus companheiros de aula e talvez causar ciumes? Sentia falta dele?

– Não importa, veio falar sobre algo em especifico? – ele falou so depois percebendo que soara frio ou talvez bravo.

– Não importa... – respondeu a garota – Ate mais

O garoto ficou em silencio, ainda tentando compreender o motivo daquilo. Ela o perdoara? Sentia-se culpada pelo que conversaram anteriomente? O garoto havia desistido dela, mas por mais que ele tivesse posto essa ideia em mente, ela ter vindo falar o fizera imaginar novamente, um futuro para ambos, mas valia a pena retentar? Ele estava confuso e perdido em sua propria mente e emoções... O caminho mais facil era desistir, não que fosse facil realmente, mas sim, que dessa maneira ele sabia o que deveria fazer, embora ela fosse a única capaz de fazê-lo sentir algo, ele decidiria se tornar um reflexo de seu coração, ou seja alguem frio, que não se prenderia a nada nem ninguem, mas ela havia dado uma ponta de esperança para ele com aquilo, ate que as coisas estivessem claras, ele decidiu continuar do jeito que estava, afinal, ele não sentia nada mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartless Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.