Luxo escrita por Dayara Cabral


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314289/chapter/17

Summer foi para casa, colocou uma saia azul marinha e uma camisa branca de babados, como era sexta-feira ela planejara fazer compras com Sophia e a noite talvez beber alguma coisa no palace. Era fim de semana mesmo.

Porém, uma mensagem fez seus planos para a tarde mudarem completamente.

"Oi Summy, pode vir até a 5th avenue me ajudar com a roupa do baile de amanhã? Com amor, Oscar." 

Ela leu a mensagem repetidas vezes até responder, disse que adoraria e ele passou o endereço. Em seguida ligou para Sophia, se desculpando por não poder ir.

Pegou um táxi até a loja marcada.

- Até que enfim, minha bela acompanhante chegou! - Disse Oscar, vendo Summer entrar na loja.

- Oi, desculpa a demora, o trânsito estava horrível. - Falou Summer, beijando-o no rosto.

- Tudo bem Summy. Vou me trocar para você dizer o que acha do terno que escolhi para o baile. - O garoto sorriu, entrando em uma sala que dava para os provadores.

Summer se sentou em uma cadeira, foi quando recebeu uma mensagem.

"Você não tem nenhum filme feito depois dos anos 70? Logan." 

Na hora ela não acreditou. Onde Logan pegara seu telefone e o que fazia em seu quarto?

"Onde conseguiu meu telefone?"

Foi sua resposta, digitada com raiva.

"Harry me passou, para caso de eu precisar de alguma coisa."

Disse a próxima mensagem.

"Sai do meu quarto!" 

Respondeu, com mais raiva ainda.

"Calma, irmãzinha. Só vim pegar um filme, não estou no seu closet analisando suas roupas intimas... Embora eu queira muito."

Como ele ousa? Logan Collins era o maior idiota que Summer conhecia, e com tantas mulheres para se casar seu pai fora logo escolher a mãe dele.

- Summer... Tudo bem? - Foi quando ela percebeu que Oscar a chamava a horas.

- Sim... Você está muito bonito. - Disse, guardando o celular e indo até ele.

- Quem estava mandando mensagens? - Perguntou, enquanto um homem o media, fazendo marcações no terno.

- Sophia, como sempre. - Mentiu.

- Tudo bem... Pensei que podiamos... Você vai no Brunch dos Morris domingo? - Perguntou, os Morris eram conhecidos pelas suas festas e brunchs, uma das famílias mais festeiras de Nova York.

- Ah. - Fez Summer, pensando. Ela sabia do brunch, seu pai comentara algo. Mas até aquele momento não havia pensado se realmente queria ir. - Não sei, por que?

- Porque se você for poderiamos dar uma fugida pelo palace. - O garoto sorriu, confiante.

- Tudo bem, acho que vou então. - Ela sorriu, Oscar era tão bonito... Tão diferente de Logan.

- Combinado então. - Falou. O homem finalmente terminara a marcação.

- Combinei de me encontrar com Sophia, nos vemos amanhã. - Disse ela, assim que ele voltou vestindo suas roupas normais.

- Claro. - Ele foi até ela e beijou sua bochecha. - Nos vemos mais tarde.

Ela sorriu e saiu da loja, procurando pela amiga na sturbucks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.