Luxo escrita por Dayara Cabral


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Acreditem, vocês ainda irão odiar Rebecca!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314289/chapter/16


Summer acordou naquela manhã certa de que escolheria McGraien como a instituição de caridade. Por isso ela saira mais cedo para pegar as papeladas co McGraien e entregar para Thereze. Ou, pelo mennos era o que ela estava tentando se convencer.

A verdade é que depois de Logan ir no seu quarto a noite, ela sentira uma grande raiva dele, e por isso avisara Gus que tinha um compromisso antes da escola e que ele levasse apenas Logan para a escola, enquanto ela pegava um taxi.

– Aqui estão as papeladas, senhorita Sierra! - Falou a recepcionista.

– Obrigada... Pode me dizer a quanto tempo Logan Collins faz trabalho voluntário aqui? - Perguntou, ela estava curiosa com isso desde que Logan contara sobre sua história.

– Já faz um ano e meio - A recepcionista sorriu.

– Ele deve ter feito algo bem grande, para o serviço voluntário durar tanto assim.

– Na verdade, o serviço voluntário dele acabou a 6 meses atrás. - Disse a recepcionista. Summer ficou um pouco em silêncio, pensando. Será mesmo que Logan era bonzinho a ponto de ficar com as crianças só por ficar?

– Bom, preciso ir para a escola. - Summer sorriu. - Tchau.


Summer pegou um táxi até a Antoine, o sinal não havia batido, para sua sorte.

– Fugindo de mim, irmãzinha? - Logan sussurrou, abaixando-se para chegar no seu ouvido.

– Claro que não! - Summer apertou contra seu peito sua pasta, onde tinha deixado a papelada do Antoine, sem coragem para se virar.

– Ótimo. - O garoto foi até sua bochecha e a beijou, fazendo-a corar. - Vou para o St. Lizbeth, te vejo mais tarde, Summer! - Disse, se despedindo. Sem deixar Summer dizer qualquer coisa.

Summer então virou-se, vendo os cabelos loiros de Logan indo embora.

– Summer, você me ignorou ontem. - Sophia se aproximou, vendo a amiga, que ainda estava corada.

Era verdade, Summer passara o intervalo do almoço comendo um iogurte na biblioteca enquanto estudava para algum teste imaginário.

– Me desculpa Sophia, apenas precisava pensar.

– Me desculpa você, eu andei fazendo brincadeiras bem sem graça sobre você e Logan. - A loira sorriu. - Não consigo imaginar pelo que você está passando, não devia fazer piadinhas sobre isso.

– Obrigada. - Summer sorriu, abraçando a amiga.

– Ontem achei o vestido perfeito para o baile Black and White. - Disse Sophia, caminhando pelos corredores do Antoine junto com Summer. - Surpresa!

– Legal, vou usar o Marchesa que ganhei do meu pai mesmo.

– Aquele vestido é incrível mesmo. - Sophia sorriu. - Vai direto para a aula?

– Não, acho que vou passar na sala da Thereze antes, tenho que entregar uns papéis.

– Tudo bem, nos vemos mais tarde!

Sophia saiu, deixando Summer sozinha. Summer foi até a sala de Thereze, porém Summer comessou a ouvir uma discussão na porta.

– Você não pode fazer isso! - Gritou uma voz feminina de dentro da sala.

– Rebecca, querida... - A voz da diretora falou calmamente.

– Sem essa de "querida", titia. Eu não vou estudar nessa prisão nem morta! - Gritou novamente a voz da garota que a diretora chamara de Rebecca.

– Rebecca, você vai entender.

– Não! - A garota saiu correndo pela porta, encarando Summer por alguns segundos, antes de sair correndo.

Summer não pôde deixar de notar o quão bonita a menina era. Parecia estar no 9° ano, e tinha um rosto angelical e belos cabelos loiros em cachos perfeitos. Usava um vestido vermelho rodado com mangas compridas e meia-calça branca.

– Summer, o que faz aqui? - Perguntou Thereze, ajeitando sua roupa e sentando-se na sua cadeira.

– Desculpa se te incomodei... Vim trazer a papelada da instituição que escolhi.

– Tudo bem Summer, pode deixar na minha mesa. - Falou, colocando os óculos e abrindo um jornal.

Summer deixou a papelada e se retirou, pensando: "Quem era aquela garota?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.