Memórias Do Passado escrita por Petrova Blood


Capítulo 3
1x03. Walking down the memories


Notas iniciais do capítulo

Estou triste,não pela quantidade de comentários e sim pelos fantasmas sete leitoras e 5 que comentam sabe esses dois comentários em capa capítulo estimula mesmo sabe? eu peço que vocês façam isso por mim comecem a comentar isso seria ÓTIMO,essa música eu fiz escutando broken strings,é uma música linda,recomendo ouvir,e cara Bells sua comédio o treco ta dificinho mais atualizo sempre que dá e que a Fran betar,estou preparando o próximo capítulo,minha expectativa para esse é que cause um impacto na vida da Elena e de todos que cercam ela,e atice(não que vocês sejam cachorros ou cadelas) a curiosidade de vocês.Bem eu vou parar aqui por que se não conto o capítulo todo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314286/chapter/3

“Do que a para falar? – perguntava talvez fosse Stefan não conseguia identificar. Sua imagem estava embaçada, ele esbravejava com um olhar triste – De quantas maneiras você pode arrancar meu coração agora? – Ele disse apoiando seus cotovelos na mesa ao seu lado e apoiando sua cabeça em suas mãos em um tom de desistência chorando, seu coração se partiu ela não o aguentava o ver chorando.”

– Elena- Bonnie disse ao ver a amiga abrindo os olhos, ela acariciou a mão de Elena em um gesto de preocupação.

–Onde estou? – Perguntou Elena vasculhando o lugar, ela não se lembrava da última vez que estivera consciente. Era na estrada agitada para descobrir algo sobre a tal foto e o tal endereço -E onde está Caroline? – perguntou sem ver a loira que se estivesse lá estaria fazendo algum tipo de escândalo

–Hey Lena, chegamos cedo e você desmaiou praticamente e com a nossa super força te trouxemos aqui – Disse e a amiga riu, ela conseguia fazer uma piada até neste momento, talvez fosse o convívio delas com Caroline - E Caroline saiu, hum, para as compras enquanto estamos aqui – Bonnie não poderia dizer que Caroline estaria provavelmente caçando algum animal por ai, ela riu mentalmente e anotou em sua cabeça algo como ligar para Caroline escondido para ela comprar comida.

–Bem você me espere então – Disse Elena saindo da cama e vestindo seu tênis, seu banho ela já tinha tomado antes da viagem e só voltaria a tomar outro banho na volta, a única coisa que precisaria era obviamente escovar seus dentes, foi até o banheiro e escovou sem pressa alguma seus dentes. Quando saiu do banheiro se deu de cara com Bonnie a encarando com seu clássico olhar “Não vai me contar”, era fácil reconhecer este olhar, ela tinha suas sobrancelhas arqueadas, sua postura rígida e com os braços cruzados, Elena negou com a cabeça e depois deu uma simples risada sem humor, Bonnie não era há mulher que se podia se chamar de previsível, mas sim, com todos estes anos de amizade ela aprende cada mania, cada gosto e desgosto de Bonnie e também de sua amiga loira, Caroline.

–Bonnie – Elena agora ria abertamente, suas veias do rosto eram aparente, não podia ser engraçado, mas Elena achava – Não seja previsível,eu irei,espairecer – Disse e abraçou a amiga dando um abraço nela e dando um tchauzinho com as pontas do dedo e disse em um tom que humanamente não era possível de se ouvir, pegou a chave do seu carro meio que escondido de Bonnie, ela estava disposta a conhecer o tal endereço e na mesma motivação andou até seu carro que estava estacionado do outro lado da rua,ela iria descobrir,por que seria agora e nunca e para Elena Gilbert nunca não era uma opção possível.

x – x – x

Após um tempo logo depois de estacionar seu carro, o que foi algo inútil, ela simplesmente conseguiu se perder, ela olhava para cada endereço, cada rua dando voltas que as vezes repetiam-se, até que então finalmente, depois de alguns tantos minutos que mais eram algo de eternidade, ela quase deu um grito e abraçou a pessoa que caminhava tranquilamente na rua de tanta felicidade,ela encontrará o maldito endereço, ela olhou mais uma vez, pois achará que a felicidade e agitação era tanta que ela podia estar errada, era vazio,algo que não se podia nem se chamar de condomínio era tão velho, abandonado. Uma antiguidade, iria falar Caroline se visse. Elena andou alguns passos até chegar a entrada do prédio, ela estava pronta, não estava? Era algo que ela sabia, tinha medo do que poderia vir, era algo que ela costumava ser, era algo do passado, ela fechou seus olhos e colocou o pé dentro do prédio que nem ao menos um portão tinha, andou mais alguns passos até a escada, pegou o endereço que tinha guardado e olhou o andar, caminhou lentamente, a cada passo, uma ela ficava mais fraca, a cada passo que ela dava vinha um borrão, uma memória, não de algo de ela enfrentará no prédio e sim de todas as coisas sobrenaturais, ela ficará apavorada, algumas palavras a atingiam, talvez algo parecido com um vampiro, negou com a cabeça e tentou subir o mais rápido, finalmente, estava á frente do apartamento. Adentrou rapidamente, por conta da fechadura arrombada ou quebrada, não fazia a mínima diferença para ela. Quando ela entrou foi como algo a atingisse em seu peito, se encostou em uma mobília velha e empoeirada deixando com que sua memória a atingisse.

“ -WOW, Stefan guarda vinhos, não sei se consigo mais – disse revirando os olhos em ironia.

– Não é isso- ele abriu uma entrada pelos lados, dava para uma lista de nomes,uma que não poderia ser pequena,Elena suspeitará do que era mas não podia admitir.

–Vítimas.Vítimas de Stefan – Ele disse – Ainda consegue aguentar? – disse saindo do local.”

Ela desabou, seu passado era um assassino? Cobriu seu rosto cheio de lágrimas, ela estava chocada, era a palavra mais simples que descrevia seu estado, sendo que existem tantas outras palavras piores, mas a que ela conseguia decifrar era estar chocada.

x- x – x

–Elena- Caroline disse preocupada vendo a amiga chegar ao hotel com o rosto vermelho – Você foi ao prédio? – Disse um pouco alterada, Caroline tinha que entender, mas Elena tinha que ter esperado a amiga, elas estariam juntas nessa, mesmo Caroline e Bonnie não querendo elas sabiam que no final de tudo não iria dar certo – Eu disse Elena, eu disse para me esperar- Caroline disse novamente andando de um lado para o outro, elas não podiam brigar,não estando nesta situação.

–Eu tive que ir- Elena gritou –Mas você não entende Caroline – ela disse com raiva gritando, Bonnie tentava intervir, mas ela sabia se Caroline tava irritada iria acabar a machucando então ela ficava quieta tentando acalmar o lado de Elena.

–Eu não entendo o seu desejo suicida? – Caroline esbravejou, elas nunca brigaram assim, eram brigas por coisas simples e bobas, até mesmo a roupa.

–Esquece irei para outro lugar- ela pegou as chaves do carro e correu com ele até algum lugar, sua vista estava embaçada, ela estava chorando, era possível chorar tanto? Ela não tinha razão por brigar, nenhuma das duas, Caroline só estava tentando proteger Elena, mas Elena não queria ser protegida, Elena sempre foi e sempre será um imã para perigos, para os seres sobrenaturais, e Caroline,era tão doce e cuidadosa com a amiga e sempre se metia nos problemas tentando a proteger de tudo, e Bonnie,ela sempre apartava as brigas, não ficava calada, mas por que desta vez ficou? E por que justamente desta vez? Era tudo tão confuso na mente de Elena e em sua visão também, ficava cada vez mais turva, era impossível enxergar principalmente por conta da terrível neblina.

Um momento foi o que Elena teve suas memórias, todas voltaram sem estar em nenhum lugar, era um milagre, tudo voltou o rosto de todos os segredos ou mentiras, tudo estava a tona, então foi esse momento antes de tudo acabar e o carro capotar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoal? gostaram? odiaram? recomendações? rewies? favoritos? ahh façam esse favor pra titia Lívia e como eu disse leitoras fantasmas APAREÇAM,e Delena's me deem uma chance poxa é tão pouca fic Stelena eu espero que gostem mesmo sendo delena's por isso adiantaria que vai ter alguns momentos delena mas a fic em princípio é Stelena.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.