Memórias Do Passado escrita por Petrova Blood


Capítulo 2
1.02 Let's talk about Chicago




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314286/chapter/2

– Foi só um sono pesado - A castanha tentou acalmar a loira saltitante. O nervosismo percorria todo o seu corpo - Eu tive um sonho, ou uma memória, não me vem ao certo -disse ao negar com a cabeça tomando um copo d'água que provavelmente Caroline colocou lá em esperança que ela bebesse quando acordasse.Caroline ergueu suas sobrancelhas.

–Memórias? - disse temendo algo, Caroline realmente nunca iria mudar,talvez ela quisesse, mas preferiu ficar assim,mesmo com todos os riscos de esconder tudo de sua melhor amiga, Elena,igual Bonnie a bruxa,agora que Caroline suspeitava que as memórias de Elena talvez estivessem voltando mas isso não era tecnicamente possível ou era?

–Não,não podiam ser memórias Car,eram tão surreais,eu nunca o vi - Disse a amigando sentando e analisando seus dedos que brincavam um com o outro tentando inventar alguma mínima distração.

–Viu? - Perguntou em um tom desconfiado que Elena a encarou respirando fundo,pensando que ela saberia de algo,mas seria muito menos provável que soubesse de alguma coisa,por que ELA sonhou não Caroline.

–Stefan,esse era seu nome - Rigidez.existe algo mais sólido que isto em um "ser humano"?. Ela não conseguia respirar,estava um pouco mais branca que a neve,encarava a amiga,ela estava lembrando,mas Caroline não poderia imaginar de todas as maneiras questionáveis e inquestionáveis,o COMO ela estava se lembrando, ela apenas estava se lembrando.

–Car,você sabe de algo? - a indagou levantando de um modo autoritário.

–Nã..Não Lena- disse tentando se fazer o mais firme.

–Eu vou visitar minha antiga casa, onde foi o sonho,você não me conta, eu irei atrás - disse indo rapidamente até seu quarto antes de ser interrompida por sua amiga.

– Elena,por favor,não faça isso - Disse segurando o pulso de sua amiga com uma força que Elena olhou com seus olhos arregalados e espantada.

–Eu irei - Disse e deu um "soltão" em seu braço para que a amiga a soltasse, irei ser agora ou nunca, ela colocou arrumou,ou melhor,amontoou algumas roupas em sua mala,ela saberia que não seria nada fácil, mas ela estava pronta, para saber quem era este rosto com traços grossos e uma beleza intocável, ela foi até seu banheiro pegando seus produtos de higiene, pegou sua mala e andou até a sala, onde Caroline estava sentada inquieta

–Elena- a voz era suplicante, Elena sabia que Caroline sabia de algo que não há contaria.

–Eu irei descobrir.SOZINHA. - disse bem alto e saiu batendo a porta de seu quarto, ela estava disposta a fazer de tudo,até mesmo se no final ela não descobrisse ela ao menos havia tentado, ao chegar no seu carro o destrancou e entrou dando a partida apressadamente para sua antiga casa. Sua busca começou, ela estava com medo? Talvez de um jeito ou de outro ela saiba que seu passado é mais obscuro de que qualquer um, de que acontecimentos tênues não eram com ela, mesmo com medo estava disposta a encarar todo seu medo.

x – x – x

– Oi casa – Disse Elena ao entrar em sua antiga moradia, depois quase bateu em si própria, como é estúpida, dizia a mente dela, quem diria alguma coisa assim para apenas alguns móveis, algumas lembranças coberta por uma espessa camada de pó, ela tossiu um pouco andando pela casa antes de ir ao seu quarto, ela se lembrava vagamente de suas lembranças, pegou uma foto que ficará durante a sua mudança,ela estava sorrindo,tinha sua antiga roupa de líder de torcida,largou a foto empoeirada e passou a olhar seu quarto, ao mesmo tempo eram tantas memórias, mas sem os fragmentos principais,lembrava que adorava sentar no parapeito da janela, olhar como era o movimento, e escrever em seu diário,suspirou procurando por algo, uma foto fez ela ficar chocada,tinha seu rosto feliz e o mesmo garoto, ela tinha uma blusa verde e ele uma roupa de futebol americano, eles estavam felizes,sorrindo, ela tinha seu mesmo colar, tocou respirando fundo, agora ela sabia,ela precisava saber de tudo, não era um simples sonho, e sim algo real, uma foto, um momento,talvez haja mais, talvez não, houve mais momentos, ela tinha certeza, não pelo fato de ver a foto, mas pelo fato que ela sabia, ou sentia, que eles eram próximos, que eles tiveram um passado,ela sabia e iria provar para si mesma, respirou fundo e percorreu o quarto,tinha um endereço; Chigago. Ótimo, seria seu primeiro ponto, desceu correndo, assustada.Caroline estava em sua frente a encarando.

–Onde irá? – perguntou da porta,ela sabia não podia fazer Elena esquecer,já que cuidadosamente colocava verbena em suas bebidas, então ela se juntaria, mesmo a contragosto.

–Chicago-disse a encarando e saindo pela porta,Caroline a acompanhou e entrou em seguida no carro.

–Eu estarei com você,para sempre- Disse e ela a olhou cúmplice e elas se abraçaram,era singelo, mas verdadeiro. – Bonnie virá também. – Ela contou sorrindo – Estaremos sempre sempre,juntas,não importa o nível de loucura do nossos atos,e sim nossa amizade – As duas respiraram fundo e deram partida para casa da Bonnie e a próxima partida: Chicago. Onde Elena mal saberia o que poderia enfrentar, como iria enfrentar tudo, mas mal sabia que o endereço era só um começo, de algo sombrio, algo romântico, algo que vale a pena reviver.

x – x – x

–Talvez, se ficasse um pouco mais quieta eu poderia prestar atenção na estrada – Caroline há algumas horas no posto tinha assumido o lugar de Elena no volante. Elena estava agitada, tremia e as pernas estava batendo freneticamente os dentes fazendo eventualmente um rangido incomodativo para as garotas, finalmente a placa era avistada “Chicago – 150Km” A qualquer momento poderiam chegar se Elena não estivesse tão agitada, nervosa ou neurótica como Bonnie se permitiu a dizer mais cedo,ela estaria provavelmente dormindo encostada no vidro com seu fone de ouvido.

– Caroline – Bonnie a repreendeu pela frase mal formulada que saiu em um tom rude.

–Ela está certa Bonnie, eu deveria relaxar – Disse Elena tentando relaxar os músculos das costas que foram os que ficaram mais tensos a viagem toda, outra placa apareceu, cada vez mais perto, cada vez Elena ficava menos tensa, só que a cada km ela ficarva mais curiosa.


–Desculpe Lena, eu fui rude, não foi por intenção. É que te ver assim, me causa desespero- Disse a amiga e deu uma olhada rápida e voltou sua atenção para o trânsito.


x - x - x

–Irei descansar então,quando chegarmos,chame-me – Disse desinteressada e colocou seus fones de ouvido e deitou sua cabeça descansando o máximo, ela estava agitada, mas ela precisará, ela não iria achar nada com sua cara de morta-viva, ou mesmo as 05h30min da madrugada, ela tinha que estar recuperada de uma noite agitada e provavelmente mal dormida, mas amanhã, ela estaria pronta, iria enfrentar tudo isso, sem se preocupar com todas as consequências e todas as preocupações, ela estaria procurando por algo que ela precisa ou achava que precisa lutar seu passado, algo que ela sabia que iria ou não valer a pena, mas ela precisava, Elena descansou finalmente livrando qualquer pensamento ruim que invadisse sua cabeça e tirasse seu sono e se permitiu descansar um pouco, para que sua busca “a sequência” continuasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SPOILERS DO PRÓXIMO CAPÍTULO: Elena brigará com Caroline,encontrará algo que a fez despertar medo de continuar,Bonnie revela a amiga algumas histórias,Damon aparece-rá com um nova garota,talvez Stefan apareça.
Agora eu dedico
a minha fic a Bells aquela diva maravilhosa,parabéns e espero que deixem seus comentários para me incentivar a escrever,e desculpem a demora e todo o transtorno eu estou com este capítulo a dias só faltava botar no word e mandar para a Fran betar mas no final deu tudo certo,espero que compreendam da próxima irei atualizar o mais rápido possível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.