Wrong Time Trip escrita por Leticia Parsons Jackson


Capítulo 9
Sheldon prepara a "vingança"


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, tive uns problemas sérios aqui :
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314251/chapter/9

Alguns dias se passaram e Sheldon não conseguiu se desculpar com Amy, até que chegou a “Anything Can Happen Thursday” (Quintadotudo pode acontecer). Enquanto Sheldon olhava suas redes sociais procurando por sinais de que Amy o queria de volta, mas um post chamou a atenção dele:

“Hoje vou ter um encontro com o Rajesh na Cheesecake Factory. Mal posso esperar!”

Na mesma hora Sheldon ligou para Howard e pediu que ele chegasse em sua sala o mais rápido possível. Howard não entendeu o motivo, mas logo chegou na sala de Sheldon.

– Howard, olhe isso! – Sheldon disse enquanto apontava para a postagem de Amy que falava do encontro com o Raj.

Howard leu e avisou que não entendendo onde Sheldon queria chegar com isso, então o físico teórico falou:

– Eles vão a um encontro hoje! Você acha que o relacionamento está ficando sério?

– Só tem uma maneira de você saber... – Howard disse com uma feição que parecia querer avisar alguma coisa para o amigo, mas Sheldon não conseguiu entender o quê.

– Howard Joel Wolowitz, o que você quer dizer com isso? – Sheldon perguntou

– Se declare para ela no meio do encontro deles. Ela com certeza vai adorar saber que você superou o medo de falar em público por causa dela.

– Mas como? O que eu devo falar? Que horas é o encontro? Howard me ajude! – Sheldon estava cada vez mais nervoso com a situação.

 – Raj me disse que ia sair com a Amy às 20h então isso nos dá... – ele olhou para o relógio antes de completar a fala – 12 horas e meia para pensar em um plano. –

– Como vamos fazer tudo em 12 horas e meia? Meu deus eu nem sei o que vou falar! – Sheldon começou a entrar em pânico.

– Relaxa Sheldon, você tem um mestre de declarações bem aqui do seu lado.
– Howard tentou acalmar Sheldon.

– Ok Howard. Só espero que você me ajude com o discurso. – Sheldon ficou um pouco mais calmo.

Depois de algumas horas, Sheldon e Howard foram para o refeitório e terminaram os últimos detalhes do plano lá. Raj não estava com eles, pois resolveu almoçar no laboratório da Amy junto com ela.

Raj e Amy começaram a conversar sobre o “namoro” deles:

– Então Rajesh, como vai o nosso plano?

– Está tão perfeito Amy! Hoje a Alex finalmente pediu pra sair comigo, mas nós marcamos para amanhã. Espero que você não fique chateada.

– De jeito nenhum! Nós dois sabemos que esse nosso “projeto
KoothraFowler” é para nós dois nos resolvermos com nossas respectivas paixões.

– “Projeto KoothraFowler”... Eu amei esse nome! – Raj falou com um pequeno sorriso no rosto.

 Depois dessa breve conversa, os dois continuaram a comer e ficaram pensando em como seria o encontro de hoje. Eles realmente queriam que Sheldon ou a Alex interrompesse a noite deles.        
Enquanto isso, Sheldon e Howard tinham acabado de terminar o almoço e estavam voltando para a sala de Sheldon, pois Howard disse que era melhor eles revisarem o discurso e olharem nas redes sociais para ver se Raj e Amy tinham cancelado o encontro ou alterado a hora.

– Parece que temos tudo programado então! Agora só falta você criar coragem para fazer isso Sheldon. – Howard anunciou

– Será que você e Bernadette podem ir comigo até a Cheesecake Factory? Não sei se consigo ir sozinho... – Sheldon admitiu

– Claro amigão! Faço tudo para ver você e Amy felizes. –  Howard deu um leve tapinha nas costas de Sheldon como um sinal de apoio.

Depois disso, Howard se despediu e saiu da sala, então Sheldon ficou sozinho sentado em sua cadeira e pensando sobre o que aconteceria mais tarde naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic tem somente 15 capítulos. Eu até estou pensando em fazer uma segunda temporada mas isso depende da aceitação de vocês. então comentem falando o que acham que deve melhorar, ideias e até elogios *O* rsrs