Wrong Time Trip escrita por Leticia Parsons Jackson


Capítulo 10
Uma amizade terminada?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314251/chapter/10

Sheldon não parava de pensar sobre o que ele ia fazer por Amy mais tarde e como ele não tinha mudado por ela. De repente, Alex avisa a ele que tem alguém querendo entrar, ele diz que ela pode autorizar a entrada, mas quando a pessoa entra, ele começa a ficar furioso: Raj teve a audácia de visitar a sala dele.

– Sai daqui indiano! Você tem muitas coisas melhores pra fazer do que ficar me atormentando. Por que você não vai ficar com a sua namorada Amy no laboratório dela? – Sheldon falou bem alto com ele

–  Hey, isso é racismo! De qualquer maneira eu já estou saindo mesmo, só vim te avisar que a Amy vai continuar jogando videogame com o grupo e vai voltar a substituir o Leonard, exceto pela parte de te levar para o trabalho. – Rajesh demonstrou ficar ofendido com a forma que tratou ele.

– Ahhh... Agora que a Amy é SUA namorada ela não pode me levar para o trabalho? –  Sheldon perguntou de uma maneira bem grossa

– Isso mesmo Sheldon! E sabe de uma coisa? Você está se comportando que nem um idiota agora! Que tal parar com isso e aceitar o fato de que eu sou mais atraente que você? – Raj começou a discutir com Sheldon

– EU? IDIOTA? Pelo amor de deus Rajesh, o idiota aqui é você! Você roubou a MINHA Amy de mim! –
– Eu não roubei, ela só reparou que não chegaria a lugar nenhum com um namorado como você, que mal toca nela!

Sheldon deu um empurrão em Raj e gritou:

– Sai daqui! Saia e não volte nunca mais!
Rajesh Ramayan Koothrappali, você acaba de perder um amigo!

Raj saiu e Alex resolveu checar se estava tudo bem com Sheldon:

– Dr. Cooper, você está bem? Quer uma garrafa de água ou um chá? – Alex realmente tinha ficado preocupado com os dois.

– Obrigado por perguntar Alex. Mas eu estou bem, não se preocupe. – Sheldon disse enquanto sentava na sua cadeira de novo.

Com isso, Alex voltou para sua mesa e resolveu avisar a Amy o que tinha acontecido, então achou o telefone dela na agenda de Sheldon e enviou uma mensagem pra ela.
Ao receber a mensagem Amy não sabia o que fazer:

– Meu deus! Eu acabei com a amizade deles! Por que eu fui inventar esse plano? Espero que o Sheldon atrapalhe meu encontro com o Rajesh hoje, se não eu não sei o que eu vou fazer... – Amy disse em um tom meio desesperado.


Amy começou a pensar sobre os planos e depois de ter uma ideia resolveu enviar uma mensagem para Raj informando uma mudança de planos que ela tinha feito agora.

Quando Raj leu a mensagem de Amy, ficou chocado ao pensar que ela aceitaria uma coisa dessas, e ainda propôs isso pra ele! Ele a respondeu avisando que aceitava a mudança, mas que ela poderia desistir disso se quisesse. Amy resolveu não desistir e esperar o que o destino levaria para ela aquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar >
depende de vocês a decisão sobre uma segunda temporada ou não ;)
OBS: Essa fic vai até o cap 15 ^_^