Wrong Time Trip escrita por Leticia Parsons Jackson


Capítulo 2
As aulas de Wolowitz


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo Amy começa a provocar Sheldon um pouco mais, o que faz com que ele tenha aulas com Howard. Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314251/chapter/2

Após a conversa com seu namorado, Amy ficou muito feliz de Sheldon ter aceitado a proposta e não estava nem ligando se perdesse feio nas partidas de Halo, pois o que ela queria mesmo era passar mais tempo com ele. Ela então olhou o relógio e reparou que já estava na hora de se pois hoje ela também teria que levar o Sheldon para a Caltech.

Enquanto isso, Sheldon ainda estava tentando descobrir o motivo de tanta felicidade.

– Ahh... Deve ser só porque agora temos 4 pessoas no grupo de novo. Não é nada de mais!– Ele disse e se levantou da cadeira, para tomar seu café da manhã.

Depois do café, ele tomou banho e se arrumou para o trabalho e sentou em seu lugar do sofá esperando alguma mensagem ou ligação da Amy avisando que ela já estava na frente do prédio e que ele poderia descer.

Não demorou muito e ele recebeu um SMS da namorada que dizia: “Sheldon, já pode descer. Eu estou na frente do seu prédio.” Ele então pegou sua bolsa, saiu do apartamento e foi ao encontro de Amy, que logo quando o viu disse:

– Bom dia Sheldon! Já está mais calmo depois da nossa conversa? – Ela estava tão feliz de ficar mais próxima dele que não conseguia esconder o sorriso

– Bom dia Amy! Eu estou bem melhor e obrigado por perguntar. – Ele olhou para sua namorada, e reparou o sorriso dela, então disse – Posso saber o motivo desse seu sorriso logo já de manhã?

– Nada Sheldon... Só estava pensando numa coisas... – Amy disse e sorriu mais ainda.

Depois disso eles pararam de conversar até que chegaram na Caltech. Quando Sheldon estava saindo do carro, Amy chega perto e dá um longo beijo na boca dele, o que fez Sheldon ficar vermelho e falar pra ela:

– Amy Farrah Fowler, meus colegas de trabalho estão aqui! Por que você fez isso?

– Fiz isso porque sou sua namorada e posso beijar você a hora que eu quiser. – Ela disse de uma maneira provocante.

– Não é isso que a sessão 4 do nosso Acordo de Relacionamento diz! – Sheldon disse um pouco nervoso.

– Tem razão... Acho que devo ser punida de novo... – Amy continuou provocando Sheldon.

– Vou pensar em uma punição pra você. Agora é melhor você ir para o seu laboratório se não vai se atrasar. – Sheldon queria acabar logo com o assunto.

Amy então se despediu de Sheldon um pouco irritada e foi para o seu laboratório, assim como Sheldon foi para sua sala rapidamente para evitar falar com alguém sobre o momento embaraçoso que teve com Amy.
Quando começou a pensar sobre a ação de Amy, ele até começou a sorrir sem reparar lembrando– se da suavidade dos lábios dela, de como tinha sido outro beijo fascinante e começou a pensar mais sobre o ato do beijo. Para sua sorte, o seu amigo que mais sabia de beijo, coito e outras demonstrações de afeto, entrou na sua sala.

– Wolowitz! Logo quem eu queria ver.– Sheldon disse com alegria no rosto

– Fiquei sabendo que você e Amy se beijaram no carro hoje... E aí rolou mais pegas, língua ou foi um beijo seco mesmo?– Howard começou a zoar ele

– Pare com isso Howard! Foi só um beijo. Você pode me ajudar agora ou não?– Sheldon ficou irritado com a brincadeira de Howard e queria acabar com o assunto logo.

– Então quer dizer que você precisa da minha ajuda? Que estranho um gênio de dois PhD’s pedir ajuda a “um mero engenheiro que só tem um mestrado”...– Howard continuou a zoar Sheldon

– Sim Howard, eu preciso da sua ajuda, ok? Agora me fale o que você sabe sobre o ato de beijar?

– Sheldon eu sei TUDO sobre beijos, mas agora me diga: o que você quer saber sobre o beijo?–

– Eu quero saber pra que serve e se faz parte do protocolo social entre namorados

Howard começou a explicar a Sheldon sobre o beijo e Sheldon pensou:

– Se faz parte da protcolo social, eu TENHO que beijá– la e o mais importante: eu acho que quero beijar a Amy!– Sheldon disse com um pouco de incerteza

Depois da “aula”, Howard saiu para terminar mais um projeto para a NASA e Sheldon ficou sentado, pensando

– Uma coisa eu sei: Amy quer que eu fique mais próximo dela e quer que eu mude. Mas eu quero e devo mudar mesmo?– Essa pergunta o atormentou durante horas até que ele chegou a uma resposta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!