Wrong Time Trip escrita por Leticia Parsons Jackson


Capítulo 1
A viagem e a substituição


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Então, esse é o primeiro capítulo da minha primeira fic. Espero que gostem. ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314251/chapter/1

Era uma sexta feira bem ensolarada quando Leonard e Penny terminaram de fazer as malas e estavam indo ao aeroporto para viajar pro Canadá. Sheldon não gostou nada da ideia pois a viagem de Leonard alteraria toda a sua “agenda Sheldoniana” sem contar que ele também sentiria falta de seu amigo, mas não admitiria isso.

– Leonard? Você tem certeza que quer viajar com a Penny? – Sheldon disse.

– Sheldon, as coisas ainda estão bem estranhas depois do “Eu te amo” dela e também ainda não superamos o pedido de casamento que fiz pra ela durante o sexo. Nós precisamos de um tempo para nós dois... – Leonard falou, deixando bem claro que não desistiria da viagem facilmente.

–  E como eu, Howard e Raj vamos jogar Halo e comer comida chinesa hoje? Você precisa que eu te lembre daquela vez que Wolowitz nos deixou para ficar praticando coito com aquela amiga da Penny, a Christy? Se ficar sem o Howard só um dia causou todo aquele problema imagine ficar duas semanas sem você no nosso grupo? Nós vamos ter que viver no caos Leonard! – Sheldon começou a entrar em pânico.

–  Pelo amor de Deus Sheldon! Vocês podem chamar a Bernadette ou a Amy para essas coisas que precisam ter 4 pessoas! – Leonard começou a ficou irritado com a reação exagerada do amigo.

Sheldon ainda estava pensando numa maneira de fazer Leonard desistir dessa ideia “maluca” quando ouviu Leonard chamar Penny e ela trancar a porta de seu apartamento. Os dois então deram um leve beijo e se despediram de Sheldon, que ficou mais aterrorizado ainda em pensar como seriam os outros dias sem Leonard. Para tentar se acalmar, ele resolveu fazer um videochat com Amy.

– Bom dia Sheldon! Existe alguma razão para essa chamada inesperada? – Amy ficou contente por Sheldon ter ligado para ela sem motivo algum, mas também achou isso bem estranho.

– Amy... Como você já deve ter sido informada, Leonard viajou com a Penny. Como agora nós teremos 3 homens no grupo durantes essas 2 semanas, tenho certeza de que esse será um período bem caótico a não ser que eu faça algo para impedir que ocorra esse caos todo, mas como eu não sei o quê, resolvi recorrer a você, já que você resolveu alguns outros problemas meus também...

– Posso saber o porquê dessa sua certeza de que ocorrerá esse caos? –

– Minha certeza é baseada num acontecimento que ocorreu quando nós ainda não nos conhecíamos, foi quando Christy, uma amiga da Penny, veio visitá– la e ela e Howard começaram a praticar coito e Howard não comparecia a nenhum dos eventos do nosso grupo, pois estava com essa mulher. Enquanto ele estava praticando coito com a Christy, eu Leonard e Rajesh tivemos que vivenciar o caos de ter um grupo de somente 3 homens. Essa experiência horrenda é o suficiente pra você concordar comigo? –   Sheldon ficou mais desesperado ainda ao relembrar isso.

– Sheldon, se todo o problema é causado pelo fato de ter 3 pessoas em seu grupo a solução é simples: chame alguém com capacidade suficiente para substituir o Leonard durante a viagem dele.

– Mas onde eu vou achar alguém que eu confie, que saiba jogar videogames e que esteja disposto a me levar para o trabalho? – Sheldon falou um pouco mais calmo, mas ainda estava desesperado.

– Eu posso substituir ele durantes essas 2 semanas. Não sei jogar videogames muito bem, mas você confia em mim e eu posso te levar para a Caltech. – Amy falou já esperando que Sheldon aceitasse sua proposta.

– Hmmmm...  Até que é uma ideia bem interessante Amy Farrah Fowler, eu aceito a sua proposta então. Depois eu envio a nossa a agenda de eventos em PDF para o seu e– mail. – Sheldon disse.

Com isso os dois se despediram e desligaram a chamada. Sheldon começou a ficar feliz por ter Amy mais perto dele esses dias, mas ainda não sabia o motivo de tanta felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Depois comentem dizendo que acharam do capitulo >