Wrong Time Trip escrita por Leticia Parsons Jackson


Capítulo 14
Uma noite inesquecível


Notas iniciais do capítulo

Chegou o hot minha gentee o/
mas o triste é que esse é o penutlimo capitulo :c
talvez nem seja tão triste se eu conseguir fazer uma segunda season.... hehe
espero que gostem *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314251/chapter/14

Assim que Sheldon começou a beijá-la, Amy começou a segurar a camisa que ele estava usando como se tivesse tirar a roupa dele, mas Sheldon logo tirou a mão dela e jogou ela para outro lado da cama.
Depois de minutos entre longos e intensos beijos Amy finalmente consegue subir em cima de Sheldon e então tirou a camisa dele. Ele parou um pouco e ficou tão envergonhado que as suas bochechas rosaram. Ele levantou da cama e se afastou dela, meio apavorado quando percebeu o que estava acontecendo entre eles.

–Nós estávamos quase praticando coito não é? –Sheldon disse enquanto tentava cobrir seu corpo com as mãos.

–Sheldon, eu posso explicar tudo o que você quiser sobre isso, mas não fuja, por favor! –Amy ficou com medo de que ele ficasse com medo e terminasse com ela.

–Você me explica tudo mesmo? –Ele disse com um tom de voz assustado enquanto se aproximava de novo.

–Claro! –Amy respondeu e logo quando ele ficou na frente dela, ela colocou as duas mãos no rosto dele e continuou a falar. – Me perdoe por isso Sheldon, é que eu te amo tanto que não consigo mais parar de tocar em você.

–Não precisa pedir perdão, mas já que você disse que me explicaria o que eu quisesse, me explique: Por que eu quero tanto beijar, abraçar e tocar você? –Ele chegou perto dela e deu um longo beijo em seus lábios.

–Eu acho que é porque o Homo Novus ainda não se distanciou tanto assim de seus desejos básicos. –Amy riu e logo em seguida puxou Sheldon de volta para a cama e eles ficaram bastante tempo trocando beijos e carícias até que Amy resolveu ser mais radical. Levantou da cama e começou a tirar toda sua roupa, ela estava fazendo meio que um strip–tease para ele, dançando um pouco a cada peça que saía de seu corpo.

–Amy o que você está fazendo? –Sheldon ficou um pouco excitado e hipnotizado com o strip dela, mas ele não admitiu.

–Não é justo que você fique aí só de cueca e eu fique com a minha roupa toda não acha? –Amy disse em um tom bastante provocante.

Sheldon ficou confuso. Ele realmente não sabia se queria passar essa etapa com ela agora, mas estava tão excitado com aquilo. Ele estava ficando cada vez mais assustado e excitado com as ações e toques de Amy que resolveu fechar os olhos e ficar parado na cama por um tempo até resolver o que deveria fazer. Ele estava quase decidindo fugir quando ele sente a mão suave de Amy tocando levemente as suas costas e chegando até a região do pescoço dele. Ela o massageou de novo e Sheldon voltou a gemer.

– Amy... uau... Suas mãos são mágicas! –Sheldon falava enquanto soltava vários gemidos de excitação.

–Não é só isso que eu posso fazer com elas... –Amy sussurrou enquanto dava leve mordidas na orelha do amado.

Sheldon se virou começar a beijar Amy, e a colocou em seu colo, Amy então tirou a cueca dele. Os dois estavam completamente nus trocando beijos quentes e intensos na cama, até que ela sai da cama e começa a fazer coisas provocantes da frente dele. Sheldon então levanta coloca as pernas dela em volta do seu torso e a empurra para a parede, onde eles continuam a se agarrar e os dois fazem gemidos altos e longos. Amy então se afasta de Sheldon e coloca as mãos no quadril dele e levemente o puxa para a cama até que ela se deita e faz ele cair em cima dela. Quando os dois deitam na cama Amy começa a beijar o pescoço de Sheldon e logo deixou um chupão nele.

- Oh Amy! O que foi isso?

- Lembra quando eu te dei aquelas três opções no Halloween e você me perguntou o que era uma delas? Agora você já sabe. Quem sabe você não escolha o chupão ano que vem... -Amy voltou a dar chupões no pescoço dele.

- Oh Amy... -Sheldon não conseguia para de gemer de tanto prazer.

Depois de algumas horas de intensos momentos entre os dois, eles finalmente param e ficam se entreolhando até que Sheldon fala.

–Amy... Isso que aconteceu aqui é considerado coito? –

–É sim Sheldon, mas por que a pergunta?

–É que eu achei que o ato de coito fosse bem mais repugnante do que realmente foi. Acho que eu me enganei dessa vez. –Sheldon parecia até estar feliz com isso.

–Todos erram na vida Sheldon. Temos que acordar cedo amanhã, então eu vou dormir agora. Boa noite. –Amy deu um rápido beijo de boa noite em Sheldon.

–Boa noite Amy.

Depois disso Amy adormeceu e Sheldon ficou pensando no que tinha acontecido aquela noite. Ele até admitiu estar um pouco feliz por finalmente perder a virgindade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahhh gente, quem quiser saber mais sobre meu projeto de fic com a minha amiga bia ou uma provavel segunda temporada dessa fic, pode me mandar mp, ou entçao me perguntar pelo meu twitter: @Jackson_Parsons
Não esqueçam de comentar o que acharam *uu*