Wrong Time Trip escrita por Leticia Parsons Jackson


Capítulo 13
Sheldon toma uma decisão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem gente *-*
desculpa a demora, fica bem complicado postar qdo eu to em epoca de aula DX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314251/chapter/13

Quando ele viu Raj abraçando e beijando SUA Amy soube a coisa certa a fazer: Vencer o medo dele e finalemente revelar seu amor por ela.
Raj estava quase se agachando para pedir Amy em casamento quando uma voz foi ouvida no meio do palco: Era Sheldon. Amy começou a sorrir e Raj não sabia se ficava feliz ou triste com a presença do amigo. Sheldon olhou para Amy e sorriu, e logo começou seu discurso:

– Senhoras e Senhores, eu estou aqui no palco para fazer uma coisa que eu já devia ter feito há muito tempo: Declarar-me para a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Como eu não sou bom com discursos em público e nem em criar coisas românticas, eu vou ser breve aqui. Amy Farrah Fowler, eu errei naquele dia em que nós brigamos e não consigo ter mais um momento de paz só em pensar que eu te deixei chateada. Eu prometo que tentarei mudar por você, embora essa jornada possa ser difícil e um pouco anti-higiênica eu farei isso por você, porque afinal isso é o que os namorados normais fazem não é mesmo? Mudam pelas pessoas que amam. Amy, a coisa que eu mais quero nesse momento é ter você de volta, então, por favor, me perdoe, pois até mesmo Homo Novus como eu podem errar. Se você quiser casar com o Raj, tudo bem, eu sei que fui um idiota naquele dia com você, mas eu só quero que você saiba que eu te amo Amy. Amy Farrah Fowler, eu te amo mais do que a Física e do que a Inteligência. Me perdoa Amy? –Sheldon colocou a mão nos olhos para tentar esconder as lágrimas que caíram em seu rosto.

Todos os clientes e até funcionários do restaurante aplaudiram Sheldon depois do discurso, até mesmo Raj, que começou a chorar e disse:

–Sheldon que discurso lindo! Amy perdoe ele, por favor! Eu estou chorando mais do que eu costumo chorar até quando assisto o Diário de Bridget Jones! Beije–o logo Amy!

Amy então correu no palco da Cheesecake Factory e sussurrou no ouvido dele:

–Também te amo Sheldon! –

Sheldon então impediu Amy de falar qualquer outra coisa através de um longo e romântico beijo. Raj começou a aplaudir enquanto chorava de emoção e enviou uma mensagem para Alex:

“Sheldon e Amy voltaram e agora que eu estou solteiro de novo finalmente posso falar que te amo!”

Sheldon então segurou a mão de Amy e os dois foram embora de mãos dadas para o carro de Amy e foram para o apartamento dela.
Logo quando chegaram, eles resolveram jogar uma partida de Counterfactuals e depois, porque a Amy queria, eles assistiram a um filme romântico. Quando o filme acabou Sheldon olhou para o relógio e viu que já tinha passado das 23 h, então Amy pediu que ele dormisse na casa dela para não ter que levá–lo para o apartamento dele tão tarde assim. Sheldon então reclamou:

–Amy, como eu vou dormir com essa roupa? Eu preciso ir para casa porque meu pijama de quinta está lá! E aqui também não tem um lugar aonde eu possa dormir!


–Sheldon já que hoje é a Quinta do tudo pode acontecer porque você não dorme sem o pijama hoje? Durma com essa roupa mesmo. E sobre o lugar, você vai dividir a cama comigo porque isso faz parte do protocolo social. – Amy queria muito dormir com ele aquela noite

–Mas essa roupa me incomoda Amy! Eu não consigo atingir o sono REM com uma roupa que impede minha movimentação e você sabe disso. –Sheldon ainda não queria dormir na casa dela.


Amy então pegou uma camisa que ela tinha, mas nunca usou porque ficava muito grande nela e entregou a Sheldon.

–Use isso então. E não venha com essa história de anti–higiênico de novo, porque eu nunca usei essa camisa! –Amy falou tentando esconder o sorriso, pois sabia que a camisa ainda ficaria pequena nele.

–Ok então... –Sheldon deu um suspiro, pois sabia que não venceria essa discussão – Mas e a calça? Ela também me incomoda!

–Penny me disse que uma vez você derramou suco de uva na sua calça de pijama então dormiu sem calça mesmo. Se você fez isso uma vez não deve ter tanto problema fazer isso de novo... Tem Dr. Cooper? –Amy começou a provocar ele e deu um rápido beijo nos lábios dele.

–Tudo bem, mas eu quero que você saiba que eu só vou fazer isso para atingir meu sono REM. –Sheldon foi para o banheiro trocar a roupa.

Amy começou a rir quando Sheldon saiu do banheiro só de camisa e cueca e ficou o provocando através de gestos, até que falou:

–Que bela cueca você comprou Sheldon! Eu não me lembro de ter visto ela quando dei aquela olhadinha na sua gaveta de cuecas... Hoo! –Amy não conseguiu esconder sua excitação.

Sheldon ignorou a brincadeira e deitou na cama com Amy para tentar dormir, mas logo ela começou fazer nele aquela massagem no pescoço que tinha ensinado a ele outro dia. Ele começou a gemer de prazer e logo começou a beijar ela.

A noite estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para os mentes inocentes que não perceberam eu aviso que o próximo cap vai ser hot :3 mas como é o meu primeiro hot em fic eu acho que não fica muito tenso não... hehe ><
acho que coloco só como +16 mesmo quando lançar o cap u_u
PS: não esqueçam de comentar plz *O*