27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 35
Choros e Risos


Notas iniciais do capítulo

Faltam 9 capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314219/chapter/35

Se você fosse um carreirista,fugiria?Sairia correndo por medo?Aposto que a resposta é não.Mas há coisas no mundo,que realmente não podem ser explicadas,nem mesmo pela Capital.

----------------------- ANTES------------------------------------

-Quem,vai ser a próxima vítima?

-Não faço a mínima idéia Jake-disse Katherine-quem você sugere desvalido?

-Bem,já que vocês estão sobe ameça de morte,acho que seria mais prudente matar a Megana.

-Isso,aquela chata do distrito 10.

-Mas.....

Um grito foi escutado.Mas não foi um grito de uma pessoa com dor.Era um grito de indignação,um grito grave,que com o vento forte,fez parecer que com que fossem vários.

-Os desvalidos-disse Jake se levantando-vamos correr.

-Correr?Katherine não estava acreditando no que ouvia,seu irmão estava sugerindo que ele corressem.-Vamos ficar e lutar.

-Tenho uma estratégia.

Estratégia?Que tipo de estratégia.Fugir pra longe?Não,sua estratégia,era levá-los para um local,onde eles teriam mais chance de ganhar,de preferência o acampamento carreirista,apesar de serem habilidosos,com a ajuda de Charlie e Jason,teriam mais chance de ganhar.Mas nem tudo saiu como o esperado.Ao puxar o braço da irmão,ela deixou cair o arco e flecha,Derews escorregou nele,o que fez ele deslizar,um pouco mais pra longe.Foi nessa hora que Megana acertou a flecha em Katherine e depois a matou.

------------------------------ AGORA-----------------------------------

-Não-Jake chorava-ela não.

-Calma-Derews tentava consolar o colega-ela lutou até o final.

-Ela não era só uma assassina,ela era a minha irmã.Sabe por que ela queria vencer isso,pra ajudar outras pessoas a ganhar esse pesadelo.Ela era uma adolescente como todas as outras aqui.

-O que esse desvalido faz aqui-Charlie havia chegado com Jason-e cadê a Katherine?

-Ela morreu.

-Como assim?

-Os desvalidos mataram ela.

Os desvalidos?Não,a desvalida na verdade.Mas Katherine não teria uma morte em vão.Com certeza seu irmão,a vingaria,se pudesse.Ele não devia ter fugido.Devia ter ficado pra matar fosse quem fosse.Mas não era culpa dele.As mortes dos jogos,não eram culpa dos tributos.Se a Capital não tivesse criado os jogos,ninguém estaria naquela enrascada pra começar.

Katherine não era só uma assassina,no fundo ainda era uma criança doce e meiga.Mas a Capital transformava o doce em azedo,e a meiguice em desprezo.Ela não seria esquecida,nem ela nem ninguém.Os mortos não eram esquecidos,apesar da Capital desprezar os distritos,ela sempre pagava o funeral dos mortos.E deixava seus nomes inscritos na estatueta da lembrança.O aerodeslizador,levava o corpo da garota,que só queria viver,para livrar os outros de todo aquele pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.