27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 34
Olho por olho


Notas iniciais do capítulo

Faltam 10 capítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314219/chapter/34

Olho por olho,dente por dente.Essa frase foi criada por um código de leis da antiga Babilônia.E dizia que se um rico matasse outro rico,este também seria morto.Será que isso se aplicava aos jogos?

Sim,como foi dito no capítulo passado,muitos amigos e familiares,se ofereciam nos jogos,para vingar a morte de alguém da edição anterior.Geralmente pelo mesmo modo que a pessoa morreu.Até mesmo dentro dos jogos,pessoas faziam outro tributo passar pelo que ele fez.Aquela edição,havia atingido uma audiência nunca antes vista.Até ali,tudo estava correndo como a Capital planejara.O organizador dos jogos não estava tendo muito trabalho,os tributos eram os organizadores agora.

Apostas estavam sendo tão habituais naqueles últimos 10 dias,que os recebedores de apostas estavam trabalhando em dois turnos.Todos queriam saber,se os traidores iriam continuar,se os desvalidos iriam superar os carreiristas,ou se garota do distrito 7,iria ganhar por não ter feito nenhuma aliança.Mas era para isso que os jogos existiam,para divertir a Capital,e para mostrar aos 12 distritos o poder que ela ainda possuía.

-Vou fazer a ronda-disse Derews

Derews Flint do distrito 12,com sua inesperada traição,havia aumentado muito a audiência.Será que o que ele queria era isso?Não!Quando um tributo fazia algo estranho nos jogos,era para atrair patrocinadores,e assim ganhar os jogos.Mas todos desconfiavam dele.Afinal,quando Elienne saiu para patrulhar,ele havia saído para caçar.E depois ele saiu junto com Mathew,agora os dois estavam mortos.

-Megana-Yelim,a chamou-siga ele não tenho tanta certeza de que ele vai,fazer a ronda.

Megana,o seguiu,eles passaram,por diversos locais arruinados da arena.ela estava sem ser vista nem muito ao menos percebida.Levava consigo,uma espada e três facas,se ele tentasse matá-la seria morto primeiro.Se afastaram muito do acampamento.E risos foram escutados ao longe:

-Não acredito que eles acharam mesmo que a gente ia caçar-disse a voz feminina.

-Você mente muito bem.

Eram Jake e Katherine.

-E você desvalido-era assim que chamavam Derews-que desculpa inventou?

-Que ia fazer a ronda.

Eles começaram a conversar,sobre quem seria o próximo.Falavam hipóteses,até que decidiram quem ia ser a próxima vítima.....Megana.Simples motivo,ela havia jurado que ia matar os irmãos,então,eles instruíam o garoto a matá-la.Para não estragar os planos.Megana não se conteve.Gritou e no reflexo,os três fugiram,não sabiam do que estavam fugindo,mas Katherine,havia esquecido o arco e flecha.Megana pegou e mirou,acertou as costas de Katherine que ciau,os garotos não se deram conta Megana,pegou a espada,sabia muito bem,o que ia fazer.

-Você-Katherine dizia-não pode fazer isso.

-Olho por olho,dente por dente amiga!Isso é pelo Phoenix!

Sem pensar duas vezes,matou a garota.Um tiro de canhão foi escutado na arena.E Megana voltou,para o acampamento.

-Você-disse Audrey-tem certeza?

-Tenho,ele é um traidor,aposto que foi ele que matou a Elienne e o Mathew,aquele desgraçado.Vou pegar ele,nem que pra isso eu tenha que morrer depois.

Haviam mais dois na lista negra da vingadora do distrito 10.Primeiro o Derews,e depois ia terminar  sua primeira promessa matando Jake.Será que ela ia conseguir?Na verdade nada se sabia,naquele ponto do jogo,as coisas começaram a ficar embaraçosas até para a Capital.A audiência crescia,e o furor dos tributos também.Quem iria ganhar,uma das edições mais marcantes dos jogos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.