27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 17
Caráter-Frieza ou Simpatia


Notas iniciais do capítulo

*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314219/chapter/17

A entrevista é uma das formas,de os tributos conseguirem patrocinadores,para isso,era preciso um treinamento especial.Usar um caráter simpático ou frio,poderia atrair patrocinadores como um peixe para uma isca.Não era fácil parecer o que não é.Mas,sempre as pessoas mostravam o que verdadeiramente eram na arena.Pelo menos algumas.Muitas nem tinham chance,morriam na Cornucópia.

Caesar,estava preparando o palco:

–E então pessoal,querem conhecer nossos tributos,eu sei que querem.

Os tributos eram colocados em fila,esperando a hora de serem chamados.

Primeiro foi Katherine,usava um vestido lilás,a maquiagem deixava o rosto rosado,os cabelos foram cacheados,e deixados soltos.

–E com vocês,a arqueira do distrito 1,nossa lindíssima,Katherine Ruby.

Ela entrou e sentou-se em uma das poltronas.

–E então o que achou da Capital?

–Bem bonita,é melhor do que lá em casa.

–Mas o distrito 1,não é o distrito do luxo?

–É!Mas nem se compara aqui,é tudo bem diferente.

–Está ansiosa pros jogos?

–Claro acho que todos estão,afinal não é todo dia que a gente é jogado em uma arena.

–Foi um prazer imenso conhecê-la.

Depois veio Jake,vestia um terno preto,com detalhes lilás.Os sapatos marrons e a gravata vermelha.Entrou decidido:

–E com vocês,o arqueiro do distrito 1,nosso querido Jake Ruby.

–E então Jake,fale-me sobre sua proeza.

–Que proeza?

–Você acertou dois alvos de uma vez na avaliação,isso não se vê todo dia.

–É foi meio na hora,foi como um improviso.

–E deu certo.Bem o que está achando da Capital.

–Estou gostando,aqui é bem legal.

–E este foi Jake Ruby,do distrito 1.

Depois foi a vez de Charlotte,usava um vestido roxo,com detalhes pretos.Uma tiara vermelha na cabeça,os cabelos presos em um rabo de cavalo,com uma trança embutida,os saltos também eram vermelhos.

–E com vocês,nossa linda gladiadora,Charlotte Rousseau.

–Como está Charlotte?

–Pode me chamar de Charlie,estou bem Caesar,e você?

–Estou muito bem....Charlie.Sabe parece que algumas pessoas ficaram zangadas com você.

–Se é por causa do que estava na folha de papel,eu peço desculpas,sinceras desculpas,é que estava nervosa,e quando eu vi que ão estavam prestando atenção em mim,eu bem,você sabe.

–Mudando de assunto,está ansiosa para os jogos.

–Com certeza,acho que estou muito ansiosa.Principalmente pra saber qual vai ser a arena.

–Bem,obrigado,foi um prazer.Charlotte Rousseau,do distrito 2.

Depois veio Jason,um terno azul-marinho,com detalhes em prateado.Sapatos pretos.

–E com vocês nosso gladiador,Jason Headley!

–Como vai Jason?

–Vou ótimo,e você como vai?

–Vou bem,e então Jason,ansioso?

–Sim,muito,afinal,já é amanhã.

–Você acha que tem chance?

–Acho,todos tem chance,mas eu treinei a minha vida toda pros jogos,e eu acho que isso me dá uma certa vantagem.

–Bem,também acho,e com vocês,este foi Jason Headley,distrito 2.

Depois foi a vez de Híria,ela usava um vestido dourado,os cabelos soltos.Brincos de diamante.

–E com vocês,a manipuladora do distrito 3,nossa belíssima Híria Ernest.

–Como vai Híria?

–Vou bem,e você?

–Vou bem,e então,você fez um grande choque na avaliação,não foi?

A garota passou a olhá-lo fixamente,imóvel,do mesmo jeito que fizera na avaliação,assim passou por um tempo,os organizadores perceberam,e começaram a rir.

–É você me pegou.

–Peguei mesmo.

–Não tem uma faca aí,não é?

–Não,não mesmo.

–Bem,essa foi Híria Ernest,do distrito 3.

Depois do garoto,veio Ally,usava um vestido azul-claro,com desenhos de estrelas do mar feitos em gliter,usava uma coroa de pérolas,cabelo solto.

–E com vocês,a nossa rainha do oceano,Ally Chase.

–E então Ally,como vai?

–Bem e você?

–Vou ótimo,ansiosa para os jogos?

–Claro,mas com um pouco de medo,afinal vamos nos matar lá.

–E você acha que tem chances de vencer.

–Claro,eu não me importo de ter que matar,5 ou 6 pra viver,afinal eu quero ver minha família de novo.

–É Allu,todos querem.Saudade de casa?

–Nem me fala?

–Bem essa foi Ally Chase,distrito 4.

Depois veio Peter,usava um terno cinza claro.os sapatos pretos e uma gravata azul-marinho.

–E com vocês,o rei do oceano,Peter Young.

–Como vai Peter.

–Vou ótimo,e você?

–Vou muito bem.E aí,o que está achando da Capital.

–É meio estranho,mas estou gostando daqui.Tudo mais luxuoso do que lá em casa.

–E alguém especial em casa?

–Tirando meus irmão,ninguém.

–Fala sério.

–Bem tinha uma garota de quem eu gostava,mas perdi o interesse nela,por isso me ofereci,pra provar que eu podia fazer algo que valesse a pena.

–É com certeza vale a pena.Com vocês esse foi Peter Young,distrito 4.

Depois veio Yelim,usava um vestido azul-escuro,com um blaiser preto,e brincos e pulseiras prateadas em forma de raios.Uma roupa parecida com a do desfile.

–E com vocês,nossa garota tempestade,Yelim Iron!

Como vai Yelim!

–Bem Caesar,e você!

–Bem,você causou um impacto enorme,não foi Yelim,ou devo dizer,garota tempestade.

–Bem,acho que sim,eu só fiz o que sei ou aprendi,mostrei minha habilidade.

–Você acha que pode ser a vencedora.

–Acho que se eu me dedicar,for esperta e habilidosa,como eu fui,posso dar conta.

–E essa foi Yelim Iron,do distrito 5.

Depois do garoto veio Elienne,usava um vestido vermelho,que realçava seu corpo.O vestido era bem brilhante.

–E com vocês a atiradora do distrito 6,Elienne Ruby.

–Como vai Elienne?

–Vou bem.

–O que está achando da Capital!

–Sinceramente,acho tudo aqui meio exagerado,mas bem luxuoso.

–Bom,no distrito 6,tem muitos viciados em nicotinas,e outras drogas,e você...

–Se é isso que está perguntando,eu não sou viciada,alem do mais eu não fico no setor de químicos,eu fico na oficina,ajudando.

–É bom saber.Ansiosa,para os jogos.

–Muito.

–Bem,essa foi Elienne Ruby,do distrito 6.

Depois do garoto foi a vez de Cartier.Usava um vestido branco e liso.

–Bem,e nossa querida papeleira do distrito 7,palmas para Cartier Givenchy.

–Como vai Cartier?

–Bem,muito bem,e você?

–Vou bem,mas Cartier me fale,está ansiosa?

–Demais,estou com um pouco de medo,mas bem ansiosa.

–E o que achou da Capital?

–Tudo de bom?

–Bem,e tem saudades do distrito?

–Tenho,mas o jeito de voltar pra lá é vencendo,então vou fazer o possível,pra vencer.

–E essa foi,Cartier Givenchy,distrito 7.

Depois do garoto foi a vez de Audrey,usava um vestido rosado,com diversos traços arroxeados nos detalhes,os cabelos,soltos,e lisos.Os saltos cristalinos,e um par de brincos de esmeralda.

–E com vocês,nossa ardilosa do distrito 8,Audrey Steiner.

–Como vai Audrey?

–Vou muito bem Caesar.E você?

–Vou bem,está linda a propósito.

–Obrigado,você também está bonito.

–E então,gostou de sua nota?

–Acho que ela foi boa,melhor do que eu esperava pelo menos.

–E você está ansiosa?

–Estou,muito.Morrendo de medo,pra ser sincera.

–Mas você e a aliança dos desvalidos tem alguma estratégia?

–Temos,eu acho.

–Pode me dizer qual é?

–Se eu dissesse não seria estratégia.

–Sempre simpática.E com vocês essa foi,Audrey Steiner,do distrito 8.

Depois do garoto foi a vez de Aprhodite,usava,um vestido longo e alaranjado,que brilhava bastante,os cabelos longos,foram amarrados em rabo de cavalo,a maquiagem dourada,estava parecida com a do dia do desfile.

–E com vocês,a nossa garota agilidade do distrito 9,a sempre sutil Aprhodite Bittencourt.

–Como vai,Aphrodite?

–Bem,e você?

–Vou ótimo.E então com medo dos jogos?

–Um pouco,não acho que muito.

–E você já conseguiu algum patrocinador?

–Não,sei,quer dizer,se consegui,acho que eu só vou saber nos jogos.

–Ah,mas alguém,tão linda e simpática como você...

–Bom deve ser,talvez eu tenha conseguido algum.

–Bom,seu pai,ele foi um heróis dos jogos,mesmo não tendo conseguido ganhar.

–É,ele morreu no massacre quaternário.

–Sente saudades dele?

–Muitas vezes,mais eu ainda tenho a minha mãe,e minha família.

–Bem,essa foi Aprhodite Bittencourt,do distrito 9.

Depois do garoto,foi a vez de Megana,usava um vestido púrpura,liso.Os cabelos foram cacheados e deixados soltos,a maquiagem estava leve,mas deixava um aspecto,de que a pele dela estava mais bronzeada.

–E,nossa querida vaqueira do distrito 10,aplausos para Megana Connor.

–Como vai Megana?Ansiosa?

–Muito ansiosa,apesar de ter muito medo.

–E você acha que tem chances,com sua nova aliança?

–Bom,todos tem chances.Eu acho,que todos deveriam ganhar,apesar de termos que nos matar.

–Bom,você fez amizades nos jogos?

–Fiz,algumas,sabe eu sempre gostei de fazer amigos.

–E você parece bem determinada.

–Sim acho que estou sim.

–Bem essa foi Megana Connor,distrito 10.

Depois foi a vez de Mathew,usava um terno marrom escuro,a gravata marrom mais clara,e os sapatos marrons.Estava bastante nervoso.

–E com vocês,nosso cowboy,do distrito 10.Mathew Stevens

–Como vai Mathew?

–Ótimo.

–Eu soube que você é bem durão,é verdade?

–Um pouco.

–Sua mãe tem uma escola no distrito 10,não é?

–Tem.

–E você está ansioso para os jogos.

–Muito,acho que sou o mais ansioso,mais sinceramente,se pudesse adiaria os jogos.

–Está com medo?

–Acho que todos até os carreiristas estão com medo.

–E você tem medo de morrer?

–Não tenho bem medo,da morte,tenho medo de deixar minha família sofrendo em casa,esse é o meu medo.

–Então vai fazer de tudo pra voltar,igual a garota do ano passado?

–Não,vou fazer de tudo,simplesmente farei o que posso.

–E esse foi Mathew Stevens,do distrito 10.

Depois veio Elina,usava um vestido branco,com detalhes prateados,o que deixava o vestido da cor do luar.

–E com vocês,nossa querida garota do distrito 11,palmas para Elina Grint.

–Como vai Elina?

–Vou bem Caesar.

–Belo vestido,será que você é a garota lua?

–É,talvez eu seja a garota do luar.

–Ansiosa,para os jogos?

–Muito.

–E você acha que tem chances?

–Todos tem,mas eu farei o possível,colocarei todas as minhas habilidades em prática,tudo o que eu sei até agora,pra durar pelo menos um dia.

–Bem,essa foi Elina Grint,distrito 11.

Depois veio Phoenix,usava um terno vermelho alaranjado,lembrando a fênix.

–E com vocês,o garoto do distrito 11,Phoenix Meadow.

–Nossa,já temos a garota lua,e o garoto sol,como vai Phoenix?

–Bem,bem e você?

–Ansioso,para os jogos?

–Muito.

–Acha que tem chances?

–Acho que sim,posso vencer,estou determinado.

–Bem e esse foi,Phoenix Meadow,do distrito 11.

Depois veio Mary,usava um vestido bege,com detalhes rosados.

–E nossa camufladora do distrito 12,Mary Jane Thompson.

–Como vai Mary?

–Vou bem e você?

–Vou ótimo,você é uma camufladora não é?

–Sou,sem me esconder muito bem.

–E você vai usar isso nos jogos.

–Não posso dizer.

–Bem,essa foi Mary Jane Thompson,do distrito 12.

Depois veio Derews,usava um terno branco,com detalhes pretos.

–E nosso herói do distrito 12,Derews Flint.

–Como vai Derews?

–Bem,e você?

–Vou bem,ansioso?

–Sim.

–Você é corajoso não é,pra se oferecer nos jogos,eu me comovi.

–Eu só salvei uma vida,ele ia morrer com certeza.

–Bem esse foi Derews Flint,distrito 12.

E encerraram-se as entrevistas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,no próximo capítulo o começo dos jogos definitivamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.