O Rockeiro E A Patricinha escrita por Jeh Drager


Capítulo 5
A briga


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora pra posta, é que to tendo uns problemas no pc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314206/chapter/5

-olha, meninas, eu não quero brigar... – diz Jason dando alguns passos para trás

-que pena, pois, ou você briga e adianta um pouco sua surra ou fica e apanha por que fugir não adianta já que somos bem rápidas – diz Laura

-ah... – diz Jason, ele guarda os fones na mochila e a joga num canto.

Laura e Rachel avançam ao mesmo tempo. Laura vai para acertar um chute em seu estomago e Rachel um soco na cara. Jason apenas desvia fazendo com que as meninas quase se acertem, elas perdem o equilíbrio e caem no chão.

-só isso? – pergunta Jason e nesse momento Karen e Diana avançam, ambas vão de voadeira. Jason desvia de Karen, mas acaba levando de Diana um chute no peito e cai no chão. Mas claro que ele não deixa por isso e se levanta rapidinho. Agora estavam Karen, Diana, Rachel e Laura o cercando.

-você vai apanhar! – diz Diana e avança, juntamente coma as outras meninas, não tinha como desviar. Jason se abaixa fazendo com que Karen e Laura se acertem, mas acaba levando um chute de Diana e cai no chão. Laura ficou com a boca sangrando e saiu do meio. Depois de mais alguns golpes só estavam Karen e Jason lá, então Stephany entra no meio.

-como você pode bater em meninas?! – grita Kim de longe para tentar deixá-lo envergonhado com a situação.

-eu não bati nelas, nem vou bater, elas que estão batendo umas nas outras. Kim para pra pensar, ele estava certo! Ele não tinha encostado um dedo nas meninas.

Stephany vai para acertar um chute em seu estomago, mas ele desvia empurrando Karen em direção a Stephany e ambas acabam se machucando, Karen começou a tossir e caiu no chão. Ficando assim apenas Stephany e Jason em pé.

-você não precisa fazer isso... – diz Jason

-preciso sim! Haa! – grita e acerta um soco no estomago de Jason que cai de joelhos. Ele não podia bater nela, mas não queria apanhar e nem fugir. Todos continuavam gritando, agora ainda mais...

“puta que pariu, não tem diretor nessa escola não?! Os alunos tão gritando já faz mó tempão e ainda não apareceu ninguém para parar isso... Ah não vai ter jeito, vou ter que deixar... Ah, alguma distração para eu fingir... Já sei”.

Stephany continuava atacando e Jason desviando. Jason sabia que uma hora ou outra Kim iria gritar algo para ele, alguma provocação, e como esperado:

-ei Jason – grita Kim e Jason olha para ela já preparado. Stephany lhe acerta um soco no queixo que lhe faz cair, ele fica deitado no chão com a boca sangrando.

-e da próxima vez que for mexer com a Kim é melhor tomar cuidado moleque! – diz Stephany e sai acompanhada das outras meninas. Muitos começam a fazer comentários sobre Jason não ser grande coisa, apenas mais um cara que quer aparecer. Alguns vão atrás das meninas, outros voltam a fazer o que estavam fazendo antes da briga, mas a maioria fica olhando para Jason jogado no chão. Depois que as meninas saem de lá, Jason se levanta e bate a sujeira da roupa, Kim e Drew se aproximam dele.

-e agora Jason? – pergunta Kim se sentindo poderosa

-o que? – pergunta ele tranquilamente indo até sua mochila

-o que acha de apanhar de garotas? Não quer morrer? – diz ela

-puff... Claro que não, essa foi a vingança mais tosca que eu já vi...

-o que? – pergunta ela meio confusa

-qual é? Não achou mesmo que eu tava brigando com elas sério né? – diz ele – eu não bato em meninas – ele olha para Kim com um olhar fuzilante – por mais que elas mereçam...

-ahnn... Então você ta bem? – pergunta Drew

-claro que eu to bem! Como se um bando de garotas fosse me machucar...

-mas você ta com a boca sangrando... – diz Drew

-e daí?

-nada só achei que... – Drew fica meio sem palavras

-não se preocupe comigo idiota, isso não vai fazer diferença alguma, sua preocupação só me prova que você é um marica... – diz Jason e sai

-não ligue para ele Drew, não foi você que apanhou... – diz Kim se agarrando no braço do rapaz e sorrindo...

-ele não apanhou, aquilo foi só um arranhão – ele solta do braço de Kim – mas se um garoto começar a implicar com ele por causa disso e querer brigar, ta fudido, por que o Jason, apesar de ser um ignorante sem sentimentos, não é covarde, ele não ia bater em meninas, mas... Você sabe né? – diz Drew

-ah, ele não é tão forte... – diz Kim.

Jason foi ao banheiro lavar a boca e ver se não tinha quebrado nenhum dente.

-ora ora ora... Olha quem está aqui... – disse aquele garoto que tinha implicado com ele no inicio da aula

-te conheço? – pergunta Jason

-não se lembra de mim? – pergunta ele

-não costumo me lembrar de coisas insignificantes que não mudam a minha vida...

-então vai se lembrar da surra que levou hoje das meninas... – provoca o garoto

-como eu disse, não... – diz Jason

-ah, qual é, você sabe que apanhou feio...

-olha moleque, eu não tava lutando sério, não bato em garotas – diz Jason ainda olhando-se no espelho e passando a mão nos dentes

-é? Então vamos brigar! No final da aula na quadra! – diz ele

-também não bato em pirralhos... – diz ele

-e em três garotos de 13 anos? Ah é, você apanha! – diz ele

-ah, chega! Vai lá com suas amiguinhas e leva plateia por que você vai apanha!

-uhum... Só não vá fugir! – diz ele e sai

-que moleque idiota – fala para si mesmo e vai para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem!