O Rockeiro E A Patricinha escrita por Jeh Drager


Capítulo 12
Na casa de Kim


Notas iniciais do capítulo

Ok, o titulo é fraquinho, mas ficou bom... Eu acho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314206/chapter/12

-Ahnn... Da pra você soltar minha camisa? – diz Jason tranquilamente. Pedro o puxa para o lado o tirando de trás da mesa e o empurra fazendo Jason se bater no balcão.

Pedro era bem mais alto e musculoso que Jason, mas não era por isso que Jason ia se deixar intimidar, se desencostou do balcão e encarou Pedro. Ele foi dar um soco em Jason, mas o mesmo parou o soco com uma mão e com o pé empurrou Pedro que caiu sentado no chão. Ele se levanta rapidamente com o auxilio das mãos, começa a dar ganchos na tentativa de acertar o rosto de Jason, mas com os braços Jason defende-se. Depois de trinta tentativas fracassadas de acertar o rosto de Jason, Pedro muda sua tática, segura-lhe os ombros e acerta uma joelhada no estomago de Jason que cai de joelhos, e, como se não bastasse, Pedro lhe acerta um chute no rosto com força, fazendo Jason cair de costas no chão, sua boca já sangrava. Pedro ia lhe acertar mais um chute, mas os funcionários que até o momento só gritavam o seguram pelos braços.

-espero que tenha aprendido a lição viadinho! – diz, solta-se e sai correndo

Jason levanta-se com a mão tapando a boca, escoria sangue por baixo mão e entre os dedos, seu pescoço e gola da camisa sujos de sangue também, sua expressão era calma, como se o sangue tivesse aparecido do nada, ele não estivesse machucado e nada estivesse doendo, na verdade, tava doendo muito, mas muito, era uma das maiores dores físicas que já havia sentido na vida. Ele vai para o banheiro, abre a torneira e tira o sangue das mãos, boca e pescoço, depois pega uns 10 papel-toalha e põe na frente da boca.

“porra, não para de sangrar...” – pensava e ia pondo mais e mais papeis para tentar estancar o sangue. Cerca de 20 minutos depois para. Ele passa um pouco de água para limpar em volta da boca que estava vermelha. Sua gengiva estava toda vermelha e a língua cortada – “que?! Esse sangue todo por causa da língua?!” – pensou. Ele saiu do banheiro e viu que Marcela não estava mais lá, foi até a mesa pegar seu celular, tinha um bilhete dela escrito à caneta em um guardanapo junto com o mesmo.

“Jason, desculpe-me pela confusão hoje, tive que sair rápido, já paguei a conta, te vejo amanhã na escola ta? Beijos lindo. Marcela”

-ah... – Jason suspira. Agora ele teria que voltar pra casa à pé sozinho, com a boca doendo pra caralho e a blusa manchada de sangue.

Ele compra um sorvete para tentar aliviar a dor que sua boca estava lhe causando e vai andando, ao passar na frente da casa de Kim, a menina que estava no computador em seu quarto o vê pela janela e corre para fora, ele estava de cabeça baixa, nem percebeu.

-Jason! – diz ela sorrindo. Ele levanta a cabeça e ela percebe que ele está com a boca meio inchada e a camisa suja de... Sangue?! – o que aconteceu? Você não ia sair com a Marcela? – pergunta abrindo o portão e se aproximando

-eu fui lá, mas um ex dela apareceu, a gente brigou e... Bem... – olhou para a camiseta

-entendo... Mas, tudo bem? Se machucou muito? – pergunta ela preocupada

-não, é... – ele para e pensa – na verdade, minha boca ta doendo pra caralho – ele força um sorriso – e essa era minha camisa preferida – diz olhando para o sangue na camisa.

-ah, é preta não dá nada, um pouco de produtos sai, quer entrar? – pergunta ela

-ahnn... Não, eu... Eu já vou indo – diz ele

-ah, Jason... Entra! Vamos assistir um filme ou sei lá... – diz Kim

-nossa, nem parece que você me odeia...

-quem disse que eu te odeio?

-você... Hoje de manhã... – diz Jason

-ah, eu tava irritada... E aí? Vem? – pede ela

-ahnn...

-venha, daí eu já lavo a tua camisa! – diz Kim

-taah – diz Jason, já havia percebido que Kim ia ficar insistindo se ele não fosse. Ele entra e se senta no sofá. Kim sobe as escadas e volta cinco minutos depois com uma camiseta xadrez vermelha e preta de botões manga curta.

-me da sua camisa para mim lavar, pode usar esta por enquanto, ela é do meu irmão, acho que serve para você... – diz Kim. Jason tira a camisa, Kim olha para o chão para não virar um pimentão de novo, sem sucesso, claro. Ela leva a camiseta de Jason para a lavanderia e põe na maquina junto com algumas outras roupas pretas. Depois volta para a sala.

-Jason, quer assistir o que? – pergunta ela

-sei lá... O que tem tanto?

-ahnn... Tenho TV por assinatura, vamos procurar algum filme bom por aí... – diz ela e começa a procurar um filme – olha, Escola de Rock, começou agora... Quer assistir?

-pode ser... – diz Jason. Ao longo do filme Kim ia perguntando ao Jason sobre as bandas que eram mencionadas.

-ei! – eles ouvem alguém chamar da direção das escadas. Era Rafael segurando uma latinha da coca-cola . Ele desce as escadas.

-Rafa?! Oi! – diz Kim – não sabia que você tava em casa...

-eu tava lá no quarto até agora... Quem é esse? – pergunta – e por que ele ta com a minha camisa? – aproxima-se de Jason

-Rafa, esse é meu colega, Jason – diz Kim

-Jason? – Rafael franze a sobrancelha – achei que... – Kim faz um sinal levando o dedo à boca, para Rafael ficar em silencio – ahnn... Muito prazer, Jason, meu nome é Rafael – diz e estende a mão para Jason que aperta – por que você ta com a minha camisa?

-é que a minha tava suja de sangue, daí que Kim pôs pra lavar e me entregou essa para usar por enquanto... – diz Jason

-ah, mas eu ia sair com essa agora... – diz Rafael

-Rafa! – Kim chama sua atenção

-não, não, tudo bem – diz Jason e tira a camisa. Ele a entrega para Rafael.

-ahnn... Você quer outra camisa? – pergunta Rafael

-por mim tanto faz, mas não sei se... Ahnn... Sua mãe não vai se incomodar...

-ah, não se incomoda não, além de que são apenas seis horas, a mãe só chega às nove – diz Rafael sorrindo como um bobalhão. Kim estava o fuzilando mentalmente.

-ahnn... Ta... – diz Jason

-tchau maninha, tchau Jason – diz Rafael e sai da casa.

“maninha?! Eu sabia! Ele ta me provocando!” – pensa Kim – tchau irmão...

-falou – diz Jason. Kim evitava olhar para ele, evitava ficar vermelha. O filme acabou às 18h45min – bom, acho que já vou indo – diz se levantando do sofá.

-ahnn... Tchau... – diz Kim se aproximando – a gente... A gente se vê na escola?

-Kim... Minha camiseta... – diz Jason

-o que?! Ah, sim, espera – diz Kim e vai buscar – ela ainda está meio úmida...

-tudo bem – diz Jason e põe a camiseta no ombro – tchau, Kim – diz e dá um beijo em sua bochecha, Kim sente seu rosto queimar.

-ahnn... Eu... Eu te acompanho até a porta – diz Kim e eles começam a caminhar

-a gente se vê amanhã na escola... – diz Jason e vai embora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pela primeira vez na fic. Jason levou uma surra. O que acharam?