Ultimo Suspiro escrita por Sticky


Capítulo 2
O Pedido (Parte I)


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno... To meia sem inspiração.
Me perdoam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31419/chapter/2

Não estava com vontade de acordar. Mas o sol penetrou meu quarto de uma forma brusca, obrigando-me a acordar...

 

 - Edward? – Disse ainda de olhos fechados.

 

Ninguém respondeu. Isso me fez abrir os olhos.

 

Sou uma tonta. Estava sol... Ele provavelmente deve ter ido para casa...

 

Estava errada. Ele estava sentado na minha janela, no meu telhado.

 

 - Estou aqui... – Disse ele.

 

Agora eu estou confusa.

 

 - Edward... Você está bem? Saia daí! – Se as pessoas vicem sua pele no sol... Seria o fim!

 

 - Desculpe Bella. – Disse ele retirando-se do telhado e sentando-se em minha cama.

 

 - Você está bem? – Repeti a pergunta.

 

Ele demorou dois segundos para responder. Isso não é bom.

 

 - Não. – Disse ele em um suspiro.

 

Opa.

 

 - O que aconteceu? – Disse cautelosamente

 

 - Sua alma. – Disse ele rapidamente.

 

 - O que tem minha alma? – Pude sentir meu coração batendo mais rápido.

 

Ele suspirou.

 

Passou-se um longo minuto de um silencio irritante.

 

 - Edward! – Quase gritei. Estava muito ansiosa.

 

 - Amor, você sabe que sou contra isso... – Já sabia que isso ia levar a uma discussão.

 

Suspirei.

 

 - Edward, você sabe que eu quero me tornar uma de vocês! Eu não estou nem ai para minha alma, você é a razão de meu coração ainda estar batendo! – As palavras se atropelavam de tão rápido que falei.

 

 - Bella, preste atenção, - Agora vai ser o mesmo “blá, blá, blá” de sempre. – você quer se tornar uma de nós?

 

Por essa eu não esperava.

 

Fiquei em estado de choque.

 

E aquele papo da alma? Ele sempre foi contra minha transformação...

 

Passou-se um longo tempo até que Edward cortou o silencio.

 

 - Você não precisa fazer isso, meu amor.

 

O fitei furiosamente.

 

 - Você sabe que sim! Edward, eu te amo! – Disse alegremente.

 

 - Eu sei... – Ele riu. – Mas, eu... Ainda sou contra!

 

Agora eu estou confusa.

 

Ele entendeu meu olhar.

 

 - Alice, - Ele disse, destacando o nome, provavelmente Alice fez um escândalo pedindo para me transformar. – Emmett, Jasper, Carlisle, Esme e... Rosalie pediram para te transformar... Bem, já estava na hora. – Isso foi mais uma pergunta.

 

Rosalie? Mas ela não me odiava há um minuto atrás?

 

Meu celular vibrou na cômoda, fazendo um barulho irritante.

 

 - Um minuto, sim? – Disse.

 

Ele assentiu.

 

Coloquei o celular em meu ouvido, antes mesmo de eu conseguir falar “Alo” um rugido quase me deixou surda.

 

 - Bella! O sanguessuga me contou que vai te transformar! – Disse Jacob.

 

Olhei mecanicamente para Edward.

 

  - Edward, Jacob. E sim, eu quero isso para mim! Entenda, por favor.

 

 - Não sabe o que está fazendo Isabella Swan!  - Outro rugido perfurou meu ouvido. – Bella, por favor!

 

Olhei para Edward.

 

Ele estendeu a mão, pedindo o celular.

 

 - Jacob, fale com Edward, sim? Mas, não perca a cabeça!

 

Ele riu.

 

Passei o celular para Edward.

 

 - Jacob? – Disse ele. Uma pausa aconteceu. – Jacob, ela pediu isso. – Outra pausa. – Não! Nunca a obriguei nada! Jacob, ela quer isso.

 

Meu olhar era curioso.

 

Um rugido saiu do peito de Edward.

 

 - Escuta aqui seu cachorro pulguento, não fale assim comigo! – Uma pausa. – Não, isso não vai acontecer, cachorro! – Edward desligou o celular.

 

 - O que aconteceu? – Perguntei de imediato.

 

 - Ele desligou na minha cara. Só isso.

 

Eu o encarei.

 

 - Tudo bem, eu desliguei. Desculpe.

 

 - Claro. – Odeio quando ele faz cara de pidão.

 

 - Ele disse que eu quero que você se transforme em uma “sanguessuga” e estou obrigando-a a aceitar. Depois ele me xingou de “chupa-cabra medíocre e idiota”. Depois ele disse que se eu a transformar ele me mata.

 

Fiquei em estado de choque quando ele disse as palavras “ele me mata” com naturalidade.

 

 - Bom... Se ele te matar... Ele vai ser um “cachorro” em um caixão. – Falei ironicamente.

 

Ele riu.

 

 - Ah! Ele também disse para você ir a La Push hoje...

 

 - Claro que vou! Se não se importar, claro.

 

Ele assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido.
Deixem um Review? Sempre faz bom ao coração do escritor :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultimo Suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.