Ultimo Suspiro escrita por Sticky


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

Uma sinopse um pouco (muito) maior...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31419/chapter/1

Nunca pensei que ele iria dizer sim... E aquela conversa sobre a alma? Tinha alguma coisa estranha...

 Mas agora posso perceber que... Não estou pronta, não para a "Respiração Opicional", mas eu quero ficar com o Edward para toda a eternidade e mais um pouco... Eu tenho que me tornar imortal... Eu preciso!

Que se dane o Jacob, eu não ligo para ele... Apezar de o amar... Meu subconsiente teima em dizer que ele é apenas mais uma amizade colorida! E é mesmo, eu acho.

Mas nada comparado a Edward... Edward é a minha fonte de luz, apezar que Jacob ser o meu sol, Edward é o meu aconchego, porto seguro... O meu amor verdadeiro e fiel...

Mas agora é a decisão... Ficar com ele por toda minha existencia ou... Correr atraz de Jacob e ser amiga fiel de Emilly...

O sol ou a lua?

O quente ou o frio?

O Lobo ou o Vampiro?

Os Black ou os... Cullen?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam, por favor =}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultimo Suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.