Viagem Ao Centro De Clara escrita por Chona


Capítulo 1
Capítulo 1: Passage




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314148/chapter/1

 - EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO!! COMO PODE SER TÃO IRRESPONSÁVEL? VOCÊ É A PIOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA!!! EU DEVERIA TER PARADO DE TENTAR ENGRAVIDAR. NÃO FICAVA GRÁVIDA ERA PORQUE IRIA VIR ISSO QUE VOCÊ É!! DEUS TENTOU ME AVISAR MAS EU FUI IDIOTA E NÃO DEI OUVIDOS...- ela já estava gritando comigo fazia uns dez minutos e eu não conseguia prestar a ateção em nenhuma frase que ela dizia. Eu entendia algumas palavras porém elas não faziam sentido algum pra mim. 

  Minha cabeça zunia. Eu estava em estado vegetal. Meu corpo estava ali porém minha mente estava bem longe, bem, talvez não tão longe assim. A única coisa que eu conseguia pensar era onde eu estava algumas horas atrás. 

  Flashs vinham na minha mente e tomava o lugar da minha mãe histérica em minha visão. Eu mal podia pensar sem sentir dor.

 As imagens que vinham com toda força em mim eram de sorrisos, gritos eufóricos,uma luz e o rosto de Caio. E dai não via outra coisa senão o rosto dele. Ensanguentado. Os olhos mareados vidrados em mim. E o sorriso. Ah droga! Aquele maldito sorriso. 

 Foi a pior noite da minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!