Extraterrestrial War escrita por synchro, Mahiro


Capítulo 3
A grande luta de Lelouch, ainda criança.(parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Yoooooo minna, tudo bem? Gostei muito dos últimos reviews, espero continuar assim, divulguem, falem para os amigos, obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314112/chapter/3

Anteriormente em
E.W.:

A besta subiu por cima dele e começou a espancá-lo, Lelouch conseguiu escapar e se escondeu entre os destroços, sem força para invocar mais nada, ele apenas fica quieto e espera por um milagre. De repente uma sombra aparece, ele olha para cima, e assustado, vê assustado a besta por cima dos destroços, olhando diretamente nos seus olhos.

Agora em E.W.:

A besta começa a se mover, imaginem algo como uma cabeça de cobra num corpo de urso e vocês verão a besta, ela começa a arrancar os destroços da batalha, enquanto se aproxima de Lelouch, que estava paralisado pelo medo.

–Eu não posso morrer agora, droga, droga, porque eu tinha que ir ajudá-los, roga, eu não quero morrer.

A besta já estava a muito pouco de alcançar Lelouch, e assim o fez, arrancou a última pedra qu faltava e pulou para frente dele, se aproximando lenta e calmamente, apreciando a sensação de vitória.

Nesse momento, Ougi, que, enquanto Lelouch derrotava as bestas e os outros olhavam, não ficou parado e foi atrás dele, já havia retirado Suzaku do prédio abandonado e estava correndo para salvar o outro iniciante, pensou em alguma maneira de acabar com a besta que estava em cima dele, não vendo outra alternativa, invocou alguns dragões elementares, elaborando um plano com 1% de chance de acerto, assim que estava mais próximo, com a criatura a um ou dois metros de Lelouch, manda um dragão de fogo incendiar a besta, que incrivelmente, pela densidade dos pelos e outros matérias presentes, pega fogo rapidamente.

Com fogo em todo corpo, a besta começa a rolar no chão, rapidamente
apagando o fogo, se levantando, ela olha para seu agressor com olhares ferozes, e parte para cima dele, Ougi.

(Bom, como está meio confuso as partes em que são o Lelouch
pensando e eu narrando, quando for ele, terá: L.N.: e quando for eu: E.N.:,
ok?)

L.N.:

Eu estava no meio dos destroços, aquela besta estava a um metro de mim e levanta a sua garra, no momento em que eu iria ser morto, ela simplesmente se explodiu em fogo e começou a rolar no chão, quando o fogo se apagou ela se levantou e virou-se para trás, nesse momento eu vi Ougi com alguns dragões elementares. O que diabos ele quer com isso? São alguns dos dragões mais fracos, fora os de gelo e fogo. E nesse momento eu vi Ougi invocar um Mecha de, sem brincadeiras, dez metros de altura, WTF? Como assim? O maior Mecha do mundo provavelmente, geralmente Mechas eram no máximo três ou quatro metros, quando muito, e ainda perdiam um pouco da agilidade, um de dez metros, o que ele quer com isso?

Mas pelo visto Ougi tinha um plano, e estava dando certo, pois a besta se virou para ele e os dragões de gelo congelaram seus pés, e surpreendentemente, deu certo, e parou e se viu incapaz de continuar, ele
estava cercado por dragões de fogo, e eu me lembrei que com apenas uma rajada de fogo ele já se incendiara facilmente, imagina rodeado de dragões de fogo, em alguns minutos ele já era uma pilha de cinzas, o que futuramente deixaria os cientistas com muita raiva, mas não pensávamos nisso naquela hora.

Quando viram seu lutador mais forte virar cinzas, as outras bestas correram, e sumiram. Todos começaram a comemorar e correr em nossas
direções, me levantaram do chão e começaram a me chamar de herói, o mesmo com Ougi, ao longe eu vi Suzaku sentado com a cabeça nas mãos.

Pensei em como devia ter assustado o rapaz, então fui até ele e tentei conversar com ele, mas quando ele levantou a cabeça e olhou para mim, saiu correndo e eu não o vi mais.

Oxford, 5 de Abril de 2006

Minha mãe, Marianne vi Britannia, uma descendente de uma linhagem real, apesar de muito longe da família real, ela ainda tinha a beleza de uma princesa, e alguns benefícios da família real, como uma mansão e uma grande riqueza, me acordava cedo como todas as manhãs, e dizia que o café
estava pronto, apesar de todos os despertadores e empregados, ela realmente
gostava de fazer isso, por isso fazia toda manhã. Ela me acordou e me levou até a mesa do café, que ficava no andar inferior, em uma grande sala, onde um banquete nos aguardava.

–Eeeii, meu garotinho teve bons sonhos? –Perguntou meu padrasto Gino Weinberg, um herói e um KNIGHT OF ROUND, uma organização dos
maiores guerreiros da Terra. (Pensem nos vingadores, só que milhares assim,
cada país contendo 13) Eu gosto dele, ele é muito legal comigo.

–Eu sonhei com uma anja, uma menina de cabelos verdes, com
um macacão branco.

–Hmmm, interessante, bem, daqui a ´pouco você irá para o
treinamento e para a escola e assim que voltar vamos dar as boas-vindas aos
nossos novos vizinhos O.K.?

–Que novos vizinhos?

–São uma família de Abingdon, que se mudou ontem para cá,
ele têm um filho que tem a sua idade.

–Tudo bem. –Disse eu, esperançoso, pensando em Suzaku.

Depois do café, eu fui para meu treinamento, com a
professora Villeta Nu, mulher de Ougi, que às vezes aparecia para dar algumas dicas, e levava sua aprendiza, Kallen Stadtfeld, uma antiga amiga minha, que, apesar de ter treinamento com Ougi, ela ainda era fraca, mesmo assim ela se dedicava ao máximo, por ter herdado o lugar de seu irmão, que morreu em uma batalha, ao lado de Ougi.

Durante o treino, que era principalmente para me ajudar a
estender o tempo e controle sobre Demônios, e conhecer novos tipos dos mesmos. Confrme as aulas passavam, eu conhecia mais e mais Demônios, e descobria muito mais.

E.N.:

Aqui está uma lista dos Demônios que Lelouch conhece:

–Demônios da Terra(comuns a todos):

–Dragões: Existiam muitos tipos de dragões, comuns, especialistas na armadura, na garra, nos dentes, os elementares, que eram basicamente: Fogo, Água, Terra, Ar, Lava, Sombras, e Luz.

–Golens: Vocês conhecem, golens de pedra, terra, água, coisa
e tal.

–Gigantes: Entre os gigantes não existiam elementos, apenas raças e armas diferentes. Os gigantes do norte, que eram mais agressivos, os do sul, uma raça menor, porém mais inteligente e que tinha armas melhores, os do
leste, que realmente se irritavam se eram invocados com o do oeste, e vice-versa, e ambos eram medianos, tanto em tamanho quanto em inteligência. Eles eram separados deste modo por suas aparências e preferências sobre o
ambiente.

–Demônios: Sim, eles não eram chamados assim sem um motivo,
essas foram as primeiras criaturas a serem invocadas por humanos, por isso eram chamadas desse modo. Suas aparências dependiam tanto da força do usuário quanto de seu espírito para conseguir controlar os demônios, algo que só acontecia com eles. Mas variam desde pequenos diabretes, para monstros humanóides com escamas e asas estilo morcego nas costas com 6 metros de envergadura.

–Demônios Internos(geralmente esses eram exclusivos das pessoas, até serem msotrados, ou copiados, pois muitas pessoas tinham o mesmo pensamento, mas não tinham força o suficiente para materializá-los, então mostravam sua idéia para quem poderia criar para eles.):Esses são difíceis de
serem citados, mesmo por categorias, pois existem muitas variedades e ainda não descobertos.

L.N.:

Após o treinamento, eu fui para a escola, o que eu sinceramente acho uma perda de tempo, mas, se os adultos preferem assim...

Nas escolas, o mais divertido eram os duelos de Demônios,
que, apesar de não matarem os demônios, comparava suas forças. Eu nunca era escolhido e ninguém nunca aceitava meu desafio... Sempre que eu duelava eu ganhava. Então eu não gostava da escola, sempre matava aula e jogava xadrez.

Voltando para casa, fomos conhecer nossos novos vizinhos, chegando lá, minha mãe bateu na porta e uma mulher abriu, logo seu marido apareceu com seu filho, que, seguindo minhas esperanças, era Suzaku. Assim que ele me viu, fez uma expressão assustada e se escondeu atrás do pai, que nos convidou a entrar, nós entramos e nossos pais foram para a sala de estar, nos
mandando ir para o quarto de Suzaku brincar. Ele relutante subiu a escada e eu fui atrás, chegando lá, ele fechou a porta e foi para o outro lado do quarto,
me mandando ficar longe dele.

–Agora, me explique o que era aquilo, e escolha bem suas
palavras, só te dou essa chance, senão contarei a todos.

–Suzaku, espere, nem eu mesmo sei bem o que é aquilo, desde que eu nasci sou assim, eu consigo falar com eles, ouvi-los, sentir suas presenças, até mesmo libertá-los, eu também não entendo muito bem, eu só sei que é assim.

–É só isso que você tem pra dizer, é só assim que pode explicar, tudo bem, eu vou tentar entender, me mostre, somente mais uma vez.

Assim que ele disse isso eu tirei de sua cabeça alguns dos menores Demônios, apenas os que cabiam no quarto. Ele olhou para Suzaku, que
estava encarado com um olhar assustado. Assim que viu isso, Lelouch retirou os demônios, e Suzaku se encolheu na parede, pensando sobre o que deveria fazer. No fim ele decidiu não contar e apenas evitar contato com Lelouch.

–Por favor, não se assuste, eu não queria te assustar.

E.N.:

Nesse momento, Gino invade o quarto e grita para os dois:

–Meninos, rápido, uma nova invasão começou, vocês ficam ou
querem ver?

–Nós, hmmm, vamos. –Respondeu Suzaku, o que deixou Lelouch
confuso.

Alguns minutos depois, todos os invocadores da Inglaterra
estavam reunidos em Londres, sendo preparados em uma nave para ir para o Japão.

–Gino, por quê estamos indo para o Japão? –Perguntou Lelouch.

–Bem, acho que devo dizer, TODOS os invocadores, sendo BLACK
SUMMONERS, KNIGHTS OF ROUND, e até mesmo iniciantes, foram chamados, a maior invasão de todas está acontecendo. –Respondeu Gino, logo voltando a conversar com alguns homens que estavam com documentos na mão.

Todos entraram na nave e foram para o Japão, chegando lá, foram avisados que as naves não poderiam chegar perto, por isso deveriam ter
seus Mechas de vôo ou algum Demônio que possa carregá-los. Logo alguns
protestos começaram, pois nem todos, a maioria iniciantes, não podiam voar, o que seria um problema.

L.N.:

Como todos começaram a reclamar sobre não poder voar, eu
pedi a Gino para falar, mas ele não prestou atenção em mim e tentou falar com eles. Eu já estava com raiva e invoquei um Demônio de cada pessoa, e os fiz silenciar-se, assim que isso aconteceu, Gino olhou para mim e se afastou um pouco. Suzaku me disse para falar, e então sube em algo alto e comecei a falar.

–Por favor, não se assustem, eu explicarei isso depois, todos aqueles que não puderem voar, fiquem perto de mim. –Imediatamente aqueles que não podiam voar foram se aproximando, primeiro os adultos, que tinham uma mente mais aberta, logo depois as crianças o seguiram. Assim que estavam todos perto, eu pedi para nos darem espaço, e assim emprestei a cada um deles um Mecha voador da minha coleção e eles foram para a abertura da nave, pulando e indo direto ao Japão.

Chegando perto de lá, eu já podia ver milhares de invocadores, e mais ainda de bestas. Algum tempo depois, chegamos ao chão do Japão, e peguei meus Mechas de volta. Gino nos separou em esquadrões e começamos a batalhar contra as bestas. Entra cada exército (N\A: ele fala exército, significando país, eu não sabia como colocar isso, então fiz assim) eu via uma ou outra FERA LENDÁRIA, sendo estas as que faziam as bestas recuarem e se juntarem no centro da cidade que estávamos, Todos menos os nosso lado estava contido no centro, então eu invoquei meu Dragões da
Sombras, que já eram cinco, e chamei olhares de todos, me movendo em cima de um, com um Mecha de ataque, fui empurrando as bestas para o centro e matando elas, quando, enfim, acabamos com as bestas de nossa cidade, nos movemos para a próxima, após um tempo, eu já não acreditava mais que podia manter pelo tempo que quisesse as feras, já estava com somente 2 Dragões das Sombras quando estávamos na nossa 3 cidade, e tive que me desfazer de mais um, nesse momento Gino me chamou para baixo, já sem o Mecha.

Cheguei lá embaixo e ele me disse para descansar, mesmo eu
sendo contra isso. Após muita insistência ele me deixou ficar na batalha, mesmo que não estivesse mais na linha de frente.

Na quarta cidade, sem minha ajuda, foi mais difícil para
todos conterem as bestas, mesmo com outros exércitos. No final conseguimos e nosso rádio nos chamou para Tóquio, que estava sem contenção até agora, apesar de várias pessoas estarem lá.

Já em Tóquio, vimos um conjunto de bestas acabando com todos os Demônios, e nos juntamos ao resto, as bestas já estavam chegando perto quando eu pulei do meu lugar, já descansado e comecei a lutar contra tudo que via pela frente, com 10 Dragões das Sombras, que eu não sabia de onde havia retirado e, quando acabei com metade das bestas, meus dragões sumiram, minha visão começou a ficar turva.

Eu...estava caindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deêm o review de sempre, estou esperando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extraterrestrial War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.