Extraterrestrial War escrita por synchro, Mahiro


Capítulo 2
A primeira luta de Lelouch


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314112/chapter/2

Oxford, 31 de Dezembro de 2005.


Eu, Lelouch, estou fazendo oito anos de idade hoje, minha irmã caçula, Nunnally, está completando 4 meses e alguma coisa.


Estamos a três meses sem invasões, já estamos quase nos acostumando a calmaria. Desde que a invasão começou aquele que haviam entrado em coma e obtido seus poderes lutavam para defender a Terra, alguns, que ainda não tinham idade para lutar, eram treinados e aperfeiçoavam suas técnicas e seus monstros. Estranhamente, eu conseguia invocar um dos mais poderosos demônios do mundo, um “Dragão das Sombras”, coisa que até mesmo o mais habilidoso dos invocadores tinha dificuldade em fazer, durante meus treinamentos, desde que sai do coma, eu já sentia todos aqueles seres falando comigo, eu ouvia cada um deles, alguns dos que estavam presos na terra, outros em nossa imaginação, apenas esperando para serem liberados, eu ouvia suas angústias e agonias, e simplesmente os libertava quando queriam ou quando eu precisava, pelo tempo que fosse necessário.


No começo isso assustou a muitos que conviviam comigo, mesmo eu morando em Oxford, uma grande cidade, era raro ver alguém com habilidades que chegavam perto das minhas, no mundo todo era difícil ver igual. É claro, eu nunca falei para ninguém que eu podia ouvi-los e até mesmo falar com eles, isso também me assustava, principalmente por não conhecer ninguém igual a mim.


Abingdon, 2 de Janeiro de 2006.

Uma nova invasão começa e todos os combatentes da região se prontificam a capturar as bestas (nos agora que um tempo se passou, nossos cientistas pediam constantemente que os BLACK SUMMONERS, que era como chamavam, para tentar capturá-las, ao invés de matá-las, para podermos ter uma noção melhor do que enfrentávamos.), esse erra um batalhão especial, formado especialmente para isso, no comando estava o general dos BLACK SUMMONERS Kaname Ougi, o “Invocador de Dragões”, e eu, na minha primeira missão, como um prodígio, estava o mais atrás possível, eu teria apenas e olhar e aprender. Junto comigo havia um garoto chamado Kururugi Suzaku, outro jovem prodígio, mas que não chegava perto de mim, eu estava começando a realmente me sentir só.


Assim que chegamos ao local, o imediato de Ougi, Jeremiah Gottwald, especialista em demônios da terra, se prontificou a liderar as tropas da primeira investida, Ougi aceitou e começou a gritar:


–Atenção, primeira e segunda divisão, vocês irão com Jeremiah para a primeira investida, tomem cuidado, nós iremos em seguida.


Assim que ele terminou de falar, Jeremiah fez um sinal e suas divisões começaram a seguí-lo, assim que as bestas os viram, iniciaram o ataque, quase que imediatamente, todos invocaram seus Mechas(Mechas era a única coisa que cada humano continha diferente, uma pessoa poderia ter cinco ou dez ou apenas um mecha, dependendo de suas necessidades e poderes, eu possuía um arsenal incontável, até hoje não havia descoberto todos, mas podia senti-los prontos para a batalha, se necessários) de proteção e começaram a invocar seus Demônios de captura, que haviam sido descobertos a muito pouco tempo, graças a necessidade dos cientistas. Assim que todos estavam prontos, eles trocaram para seus Mechas de combate e ordenaram seus demônios a atacar, assim que a batalha realmente começou, imediatamente se viam várias bestas capturadas, mas infelizmente muito mais Mechas e Demônios haviam sido destruídos, mesmo sabendo que eles poderiam ser invocados de novo, a dor que cada um sentia, ver cada Demônio morrer daquele jeito, fez Lelouch sentir uma imensa raiva pelas criaturas, e vendo que não daria tempo de Ougi ajudar-lhes, ele saiu correndo sozinho em meio ao campo de batalha, chamando a atenção das bestas.


–Lelouch?-Disse Ougi- O QUE ELE ESTÁ FAZENDO LÁ? QUEM DEIXOU ELE IR LÁ? RETIREM-NO IMEDIATAMENTE.


–Lelouchhh, espere por mim, eu também vou. -Lelouch ouviu uma voz dizer atrás dele, ele olhou para trás e viu Kururugi correndo atrás dele. Pronto, é hoje que me matam, dois iniciantes mortos em uma única invasão, pensou Ougi.


–O quê você está fazendo? Volta para base, você está mais seguro lá!- disse Lelouch.


–E você também não é? E mesmo assim decidiu vir aqui ajudá-los, não foi? Porque eu não posso vir junto?


–Ai meu Deus do céu, dai-me paciência, tudo bem, o que tanto você tem no seu arsenal, e quantos você pode invocar ao mesmo tempo e por quanto tempo?- Perguntou Lelouch.


–O-O q-quê?- Perguntou Kururugi, que não entendeu a repentina mudança na atitude de Lelouch, que agora parecia mais um líder.


–Me responda, rápido, não temos muito tempo antes de nos verem.


–Tu-tudo bem, e-eu tenho alguns dragões e alguns golens internos(era assim que eram chamados os Demônios da Imaginação)


–Ai meu deus, to vendo que não vai dar certo. Tá bom, espera. –Lelouch falou e escondeu os dois perto de um prédio abandonado. Assim que estavam seguros ele começou a tirar os Demônios de Kururugi para fora e observá-los, 3 Dragões elementais, 1 Dragão-de-garras-longas, o que seria um grande avanço para um garoto da idade dele, 12 tipos de golens, ele gostava mesmo disso, para ter tantos assim, dois demônios com machados, 7 Mechas: 2 de ataque, 2 de defesa, 2 equilibrados, e um que ele nunca tinha visto ou reparado nos seus, um Mecha voador. Isso realmente o surpreendeu, até que não era um arsenal ruim, mas assim que ele terminou ele viu o menino encostado em uma parede com os joelhos encolhidos e com as mãos na cabeça. –Co-Co-Como v-v-voc-você f-f-fez i-isso? P-Pa-Pare de m-me in-invadir as-assim!


–Eu, meio que, tipo, é difícil explicar, eu, eu, consigo falar com eles, eu os entendo, meio que, os comando, entendeu?- O menino o olhava com olhos amedrontados, ainda tentando entender. –Olha, se você quiser ficar aqui, por mim tudo bem, mas eu tenho que ir salvar aquelas pessoas, então você vem ou não?


Ele continua parado e olhando fixamente para o outro menino, que vendo que ele não se moveria, saiu correndo e foi em ajuda dos outros, Ougi, que ainda estava muito longe para ajudar, viu Lelouch correndo sozinho e se perguntou onde estava Kururugi, mas afastou rapidamente esses pensamentos, os voltando para o primeiro garoto. “Ele que morrer só pode”.


Assim que Lelouch chega perto da maior besta do grupo, que mais parecia um Anjo Negro, em torno dos 5 metros de altura, ele resolve tentar uma coisa.


Ele procurou firmemente em sua cabeça até encontrar uma coleção, olhou para toda ela e escolheu o maior e mais reluzente Mecha voador seu, sabem como é criança, só querem o que chama a atenção, e parece que estava funcionando. No mesmo momento a besta repara nele e começa a atacá-lo, ele se desvia e levanta voo, no meio do ar ele invoca 3 Dragões das Sombras, que eram mais ou menos assim: o seu corpo era como um dragão-ocidental normal, só que ele tinha seis patas bem armadas com garras afiadas, dois pares de asas, em sua cauda ele possuía o que parecia ser uma bola, com espinhos, e suas cinco fileiras de dentes davam medo em qualquer um, tudo completando que seu corpo era todo negro, totalmento, como a noite.


Ao ver um garoto de 8 anos invocar 3 de uma das FERAS LENDÁRIAS, os demais pararam e ficaram assistindo, nesse tempo, Lelouch começou a atacar as bestas e rapidamente matou a maior, que, para a tristeza de todos, não era a mais forte, assim que a besta foi morta, todas as demais começaram a atacá-lo simultaneamente, então ele desinvocou os Dragões das Sombras e invocou em seus lugares 20 Dragões de Gelo, que eram uma raça menor e menos potente do que os anteriores, mas que podiam ser invocados em maior número. Um adulto normal conseguiria invocar no máximo 15 Dragões de Gelo e mantê-los por um longo período, já a criança, que havia invocado a poucos minutos FERAS LENDÁRIAS, invocava agora 20 deles e os mantinha numa luta constante contra as bestas, assim que a maioria já estava morta, e Lelouch cansado, ele desfez alguns de seus Dragões e esperou os restantes terminarem a luta.


Assim que ele se virou, a mais poderosa das bestas derrotou os Dragões restantes e bateu em Lelouch, que acabou perdendo o Mecha, e caiu no chão.


A besta subiu por cima dele e começou a espancá-lo, Lelouch conseguiu escapar e se escondeu entre os destroços, sem força para invocar mais nada, ele apenas fica quieto e espera por um milagre. De repente uma sombra aparece, ele olha para cima, e assustado, vê assustado a besta por cima dos destroços, olhando diretamente nos seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dêem suas opiniões, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extraterrestrial War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.