Maktub escrita por Millena


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

hey, fiz esse capítulo um pouco maior e espero continuar assim nos próximos. Ah, pra quem não sabe, na capa da fic o homem é o Adam kkkkkkkkkk enfim, acho que é isso, deixem reviews e leiam as notas finais. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314110/chapter/8


 POV Kaya


 – Não enrola Adam, fala logo. - eu disse.

 – Eu não tenho culpa de nada, a gente tinha terminado e eu nunca iria pensar que ela pudesse estar grávida. Aquela vaca chamou minha mãe só pra e obrigar a casar com ela.

 – Adam, você tem quantos anos pra sua mãe ficar dizendo o que você tem ou não que fazer?

 – Você não entende, meu pai abandonou ela eu e meu irmão antes de eu nascer. Minha mãe tem medo de que eu faça o mesmo com esse filho.

 – Ela não confia em você?

 – Boa pergunta.

 – Tá Adam, eu acredito, mas não tem nada que eu possa fazer.

 – Você acha mesmo? - ele perguntou, chegando mais perto de mim. Conseguia sentir sua respiração rápida enquanto se aproximava cada vez mais. Tocou levemente meus lábios. Me levantei pouco a pouco sem partir o beijo, minhas mãos em seu peito, e as suas na minha cintura. Ele me puxou pra mais perto dele, me fazendo sentar em seu colo. Alguns minutos depois partimos o beijo por falta de ar. Eu tentava normalizar minha respiração.

 – VOCÊ TÁ MALUCO ADAM? - perguntei, tentando respirar.

 – Desculpa. - disse ele, mas dava pra perceber que ele não estava nem um pouco arrependido. - Prometo que não faço de novo. Tem alguma coisa pra comer aqui? To morto de fome cara.

 Fomos para a cozinha, Alex tinha saído e deixado a porta aberta. Senti um pouco de remorso, mas não podia fazer nada se ele se sentia ofendido. Fechei a porta, e fui pegar algo pro Adam comer. Não tinha nada (como sempre). Peguei a mão dele, e o arrastei para a casa da Emily.

 – Kaya, o que ele tá fazendo aqui com você?

 – Ele me explicou tudo, resolvi acreditar nele. - Adam me olhou agradecido. - Mas claro que a gente não tem nada né. Tem alguma coisa pra comer?

 – Acabei de fazer uns sanduíches, vou pegar.

 Emily entrou na sala, conversamos por mais ou menos uma hora. Quando o assunto se voltou pela décima vez para o tal casamento, ela ficou extremamente quieta por alguns minutos.

 – O que houve Emily? - perguntou Adam.

 – Adam, depois de tudo que você falou, eu andei pensando..... E se a Behati estiver fingindo essa gravidez?



POV Behati


 Estava muito feliz que meus planos haviam dado certo. Foi uma sorte o Jamie ter me dado a ideia. Depois que aquele cara, o Alex, me contou que ele estava com uma estudante, fiquei pasma e um pouco desesperada até, cheguei até a pensar que não o recuperaria. Achava que o meu noivinho querido ia pegar uma das minhas amigas modelos, mas dessa vez ele me surpreendeu. Bom, mais fácil pra eu separar os dois. Também, o Adam acreditava em qualquer mentira minha. Ele nem percebeu que eu tomava remédios justamente pra não engravidar.

 Estava na banheira quando Jamie me ligou:

 - E aí amor, o plano deu certo? Falou com os caras que eu te indiquei?

 – Falei sim amor. Vem aqui mais tarde, o Adam vai estar na casa dos amigos dele, acho que nem passa aqui...

 – Não sei Behati, to com medo dele pegar a gente de novo, acho melhor irmos pra um motel mesmo.

 – Tá Jamie, então vem me pegar aqui ok?

 – Ok, 8 horas.

 – Tchau amor.

 Saí do banho e fui dar uma olhada nas notícias sobre meu casamento na internet. Cada uma era mais absurda que a outra, estava amando. Mas quando será que aprenderiam que meu nome era Behati Mc Dowell, e não “Mc Dowel”?


POV Adam


 A partir do momento em que Emily disse aquelas palavras, comecei a ter um pouco mais de esperança. Podia até não ser verdade, ser apenas uma hipótese, mas... e se aquela gravidez fosse mesmo uma mentira?

Meu Deus, será? – eu disse, com um sorriso bobo no rosto, ainda pasmo com a ideia.

 – Olha, é só uma ideia...

 – Uma ideia que pode salvar minha vida, isso sim.

 – Adam, até parece que casar estraga a vida da pessoa – Kaya disse, rindo.

 – Casar com a Behati sim. – eu disse sério. Ela se calou.

 – Mas, de qualquer forma, o único jeito de saber se ela está mesmo mentindo é fazer um teste de gravidez – disse Emily.

 – Ela não fez na minha frente, se é que fez. Acho que tenho que obriga-la a faze-lo pra eu ver.

 – Acho difícil, ela pode falar que você tá duvidando dela. – disse Kaya.

 – Mas eu estou.

 – Ainda acho que ela não vai querer fazer.

 – Sugere outra coisa então ué.

 – Sei lá, fazer ela confessar pra alguém. Contratar alguém pra ficar de olho nela seria uma boa.

 – Pode até ser, mas você conhece alguém?

 – Tive uma ideia! E se a Emily ligar fingindo ser de alguma agência de modelos e pedir pra conversar com ela?

 – Verdade, mas a tal conversa não seria na casa dela, né? Acho que não descobriríamos muita coisa com isso. – Emily disse meio na dúvida.

 – Olha, de qualquer forma a ideia parece boa, vale a pena tentar. Eu vou passar o telefone dela, ok? – eu disse, pegando meu celular.

 – Tudo bem, pode passar.

 Aquela conversa na casa da Emily tinha me animado bastante. Eu sabia que podia acabar me decepcionando e ela estar mesmo grávida, mas não custava ter esperanças, né.

 Me despedi das duas e fui para a casa do James. Do lado de fora já dava pra ouvir o barulho do pessoal conversando. Entrei sem bater (a porta estava aberta), e vi a seguinte cena: Ali estava no colo de James, Matt de mãos dadas com Anne sentados no chão e conversando, Jesse e Pj discutindo animadamente no sofá, e Mickey se pegando com And. Quando entrei todos pararam o que estavam fazendo para me observar, até mesmo Mickey e And. Comecei a rir e falei:

 – Gente, eu sei que sou bonito, mas com vocês me olhando desse jeito....

 – Sai pra lá Adam, meu James é muito mais lindo. – Ali riu e beijou James.

 – Sou mesmo. – disse James rindo e Ali deu um tapa nele, sussurrando algo que parecia ser “convencido”. Todos caíram na gargalhada. Fui na cozinha pegar algo pra beber, e encontrei Vanessa, uma ex-namorada minha. Por que ela estava lá?

 – Adam, quanto tempo! – ela disse entusiasmada.

 – Ah, oi, como vai?

 – Vou bem, e você? Soube que vai se casar, que pena...

 – É, vou, infe... – estava quase dizendo infelizmente, mas lembrei que tinha que parecer feliz e convincente. – quer dizer, claro estou muito... muito feliz...

 – Bem, você não tá demonstrando estar muito alegre, mas de qualquer forma, felicidades. Te contei que estou namorando com o Jesse?

 – Não... parabéns! Pensando bem, vocês formam um belo casal.... – Eu realmente não tinha ciúme das minhas ex-namoradas. Talvez porque fossem muitas, então não tinha como ter controle. Sei lá, nunca fui de ficar muito tempo com uma só.

 – Eu preferia nós dois – disse ela, chegando mais perto. - e acho que você também.

 – Eu não. – disse me afastando. Resolvi que o casamento seria uma boa desculpa pra não fazer aquilo, e nunca iria trair meu amigo. – E você está com o Jesse e eu com a Behati. Estou noivo, como você mesmo fez questão de lembrar.

 – Não to vendo nenhuma aliança aí.

 – Você é uma vadia mesmo né? Vai ter muita sorte se eu não contar dessa nossa conversinha para o Jesse.

 – Não, por favor, foi brincadeira....

 – Então sai daqui agora.

 – A casa não é sua.

 – O que está havendo aí? – disse Jesse, chegando na cozinha e abraçando Vanessa.

 – Nada amor. Eu estou um pouco cansada, podíamos ir pra casa? – ela disse.

 – Claro, vamos nos despedir do pessoal. – saíram da cozinha.

 – Vadia – murmurei. Não era a toa que ela tinha sido minha namorada. Era bom o Jesse tomar cuidado com ela. E eu também.

 Peguei uma tequila e fui pra sala conversar com o pessoal. Lá contei pra eles tudo sobre o casamento. Eles disseram que eu não era obrigado a me casar. Será que ninguém entendia que eu tinha que fazer isso pela minha mãe e pelo meu filho? Minha mãe nunca iria me perdoar se eu abandona-se meu filho, e pra ela abandonar era sinônimo de não viver junto. Eu não pensava dessa forma, mas sofri na pele esse tal abandono. Não contei pra eles que cogitava que a tal gravidez era falsa, até porque Ali e Behati se falavam e eu não queria correr o risco dela ficar sabendo que eu estava desconfiado. Conversamos até tarde quando resolvi ir para casa.

 Cheguei e Mag, minha governanta-quase-da-família me recepcionou. Eu contava tudo para ela, nós meio que não tínhamos segredos. Ela uma velhinha bem amável, cuidava de mim desde que eu era pequeno. Contei pra ela sobre minha desconfiança quanto a gravidez, e ela me apoiou, como sempre.

 – Bem que você disse que ela não prestava, querido. – Ela disse, mexendo nos meus cabelos.

 Como estava exausto, fui tomar um banho para dormir.

 Entrei no meu quarto e vi a fotografia do Kurt Cobain perto da minha estante. Ela me fazia lembrar da Kaya, então sorri. O que eu estava fazendo? Nunca tinha me sentido assim, ainda mais por uma garota mais nova. “É Adam, você tá ferrado”, pensei, ainda sorrindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, aqui estão alguns personagens (ainda não postarei todos):
Adam Brooks:
25.media.tumblr.com/tumblr_lg404jWT9s1qavj18o1_500.png
Kaya Randall: img2.bdbphotos.com/images/orig/q/v/qvab4cittri7q7at.jpg
Alex Cook:
media.tumblr.com/tumblr_m5be8z6QHX1qfvtuu.jpg
Behati Mc Dowell:
i2.listal.com/image/3712875/936full-behati-prinsloo.jpg
Os outros ficam pro próximo cap, ok? Gostaram do capítulo, dos personagens? Sim? Não? Comentem!