Maktub escrita por Millena


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, mil desculpas pela demora, sério. Eu tava sem criatividade + com preguiça, então já viram né sjfhsjdfh então, eu escrevi esse cap um pouco maior e já posto outro, ok? Ah, e os personagens, não sei se vou postar, prefiro que vocês imaginem (mentira, to com preguiça tb hahahah). Enfim, se ler deixe uma review, to sentindo falta do pessoal que antes comentava e agora parou de comentar.... não estão gostando? bem, espero que estejam, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314110/chapter/7

 POV Kaya

 Voltava da faculdade quando dei de cara com Alex na porta de meu apartamento. Tinham se passado dois dias desde o dia de meu encontro com o adam, e ainda não tínhamos nos falado até então. Bem, confesso que estranhei um pouco a sua visita, já que tinha ficado com tanta raiva naquele dia. Antes que eu pudesse falar alguma coisa ele disse:

 - Bem, parece que seu namoradinho famoso andou escondendo algumas coisas de você, né? - ele parecia estar forçando uma voz calma. Segurava o que parecia ser uma revista.

 - Primeiro, ele não é meu namorado. Segundo, do que você está falando?

 - Pensei que você já soubesse. - disse ele abrindo a revista numa reportagem com um sorriso no rosto. - Veja por você mesma.

 Peguei a revista, meio desconfiada. Comecei a ler, mas nada daquilo fazia sentido, cada frase era mais absurda que a outra.

 '' Adam Levine vai ser pai
 A noiva de Adam, Behati (modelo da marca Victoria Secrets) anunciou ontem que está grávida do cantor. A mãe do mesmo disse que os dois resolveram se casar depois da surpresa. '' Adam nunca deixaria um filho desamparado, ele e Behati se amam.'' Os boatos de que o casal havia terminado foram encerrados com a notícia oficial do noivado.''

 Não podia acreditar naquilo. Adam, aquele que tinha me beijado há dois dias, noivo? Lágrimas desciam involuntariamente dos meus olhos, Alex agora tentava me confortar. Como fui tão enganada?
  


          POV Adam


 Em apenas algumas semanas minha vida se virou de cabeça pra baixo. A ficha ainda não tinha caído, custava a acreditar que estava prestes a me casar e ser pai. Bem, o que aconteceu naquela noite em que Behati  me chamou na casa dela me pegou totalmente desprevenido. Minha mãe disse que eu teria de me casar, mesmo eu dizendo que ver meu filho ou filha crescer sem estar casado. Acho que ela estava pensando que eu faria igual a meu pai, abandonaria meu próprio filho(a). Behati estava encarando isso com a melhor cara do mundo, parecia muito feliz. Comunicou a imprensa nosso noivado, e eu não pude desmentir. Queria eu que todos tivessem percebido que nós tínhamos terminado sim, mas infelizmente ninguém percebeu e agora estava numa enrascada.

 Tentei ligar pra Kaya umas 10 vezes, e na última tentativa quem atendeu foi Alex.

 - Deixa a Kaya em paz, já não basta ter mentido e enganado ela?

 - Eu não fiz nada disso, preciso falar com ela, ela tem que me ouvir....

 - Adam, me deixa em paz - ouvi a voz dela, e percebi que ela chorava.

 - Kaya, não é nada disso que você tá pensando, deixa eu me explic....

 Behati entrou na sala e se sentou ao meu lado. Merda.

 - Falando com quem amor?

 - Fica longe de mim, sua....

 - Sua o que?

 - Esquece.

 Peguei a chave da moto. Tinha que falar com a Kaya, precisava fazê-la acreditar em mim. Deixei Behati falando sozinha. Estava colocando o capacete quando James me ligou. 

 - E aí, vai me explicar o que tá acontecendo?

 - Eita cara, pode ser depois? To indo ver a Kaya...

 - Ela deve estar furiosa com você.... Ok, vem aqui em casa oito horas, o pessoal vai estar aqui.

 -Tudo bem, falou.

 Desliguei, sabendo que os outros da banda logo iriam me ligar, mas nenhum teria uma solução pro meu problema. Estava sendo obrigado a conviver o resto dos meus dias com uma vadia e todo mundo pensava que estava tudo bem.


 POV James


 Cara, eu estava perdido. Primeiro o Adam fala que terminou com aquela vadia, e agora ia se casar? Tem treta aí. Tinha marcado de almoçar com o pessoal da banda, pra discutir o novo cd e tal. Ia até chamar o Adam, mas bem, ele estava ocupado demais.
 Almoçamos, mas não decidimos muita coisa, o Adam era essencial. Daria de tudo pra ver aquele marmanjo tentando convencer aquela garota de que ele não tinha culpa de nada. Ele geralmente não ficava muito tempo com uma pessoa, ainda mais uma que ele conheceu no bar, por isso estava meio curioso.

 - E aí pessoal, será que agora o Adam casa? - disse Matt.

 - Acho que não hein, ele sempre dá um jeito de fugir. - riu Mickey.

 - Bem pessoal, qualquer coisa eu quero ficar com as guitarras dele. -Riu Pj. Todos caíram na gargalhada.

 - Não entendi a piada - disse Jesse confuso.

 - Ai cara, deixa quieto. - Eu dei um tapa  na cabeça dele. Todos riram.

 Vou explicar: o Kara's Flowers era formado por Adam (vocalista), Mickey (baixista),  eu (guitarrista), Jesse (tecladista) e Matt (baterista).  O Jesse teve que sair por um tempo, queria férias, então o Pj entrou no lugar dele. Só que nesse cd ele ia voltar e resolvemos deixar o Pj na banda. Ou seja, 6 pessoas na banda.

 Saí do restaurante, e recebi uma mensagem de Ali, minha namorada, dizendo que já estava indo pra minha casa.

     POV Adam

 Cheguei no apartamento de Kaya, o porteiro  me deixou subir. Toquei a campainha e dei de cara com Alex, sem camisa. Instantaneamente fiquei morto de raiva. Ele perguntou:

 - O que você veio fazer aqui? Não vê que eu sou o melhor pra Kaya?

 - cadê ela?

 - segura de você.

 - Preciso falar com ela, me deixa entrar.

 - Ela não quer falar com você , seu......

 - Adam? – Kaya estava ali. – O que que você quer?

 - Preciso falar com você, quero te explicar tudo. – Ela limpou os olhos e disse:

 - Entra.

 Alex parecia ter raiva, mas não me importei. Teria a chance de explicar tudo pra Kaya, estava um pouco mais feliz. Fomos para o quarto dela, deixando Alex na sala. Ela fechou a porta, sentamos na cama e eu comecei:

 - Bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como será que vai ser a conversa deles hein? gostaram? não? deixem reviews, o próximo vai ser mais rápido, prometo! bjs