Meninas Malvadas escrita por Aurora, Aurora Fanfics


Capítulo 6
Vaca tem Veneno -POV Marlene


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, quanto tempo né? Peço desculpas para quem lê essa fic pela demora. Mas tenho tido umas certas complicações (leia nas notas finais).
.
Bom, esse é um especial da nossa querida (ou não) Marlene.
Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314105/chapter/6

Marlene POV

            -Sirius para de me encher o saco! –disse para ele enquanto saia da dispensa. - Eu já disse que não.

            -Lene, você não tem saco. –Sirius disse se achando o máximo pela péssima piada e segurando a minha mão para eu não sair.

            Bufei.

            -Idiota- disse me soltando dele.

            O que foi? Nunca viu uma menina (mulher, para falar a verdade, ou um mulherão, como preferirem) e um moleque (ou poderia ser chamado de cachorro, primata, animal, etc) saindo da dispensa? Isso aqui não é colégio de freira/padre não, queridinhos.

            -Marlene para com isso. –disse ele me puxando para dentro da dispensa novamente – Eu só quero que você termine com o James. Para ficar comigo.

            -Como você é bonitinho. Só que não. –falei maldosamente- O James Potter é o meu namorado, eu tenho sentimentos por ele. Você é meu brinquedo sexual.

            Saí andando pelo corredor. Dessa vez, o Black não me seguiu. Finalmente estava livre daquele traste.

Ok.

Eu menti para ele, e estava mentindo para mim. Na verdade eu gostava dele, só que ele é tão cafajeste e idiota. Nunca iria namorar um cara como ele. Já o meu Potter, eu estou com ele porque ele é o garoto mais popular do colégio, além de não ter fama de galinha.

            Foi quando eu andava no corredor, sozinha, apenas com meus profundos pensamentos, que eu consegui ouvir a voz da Lily de dentro do banheiro feminino. Aquele da Murta que geme, no qual nenhuma garota com consciência perfeita entra.

            -Você está afim James? – falou uma voz que parecia com a de alguém que eu conhecia. Mas ignorei.- Tipo o Potter?

            -O James? Ah... sei lá –claramente aquela era a voz da Lily – Acho que sim. Talvez.

            O MEU POTTER? Eu já avisei para ela antes. O cara é meu. Ela deve ter algum tipo de demência mental. Certamente era isso, mas eu não entendo muito de medicina. D qualquer forma, com ou sem problema, Lílian Evans estava oficialmente ferrada.

***

            -JAMES! EU VI VOCÊ OLHANDO A BUNDA DAQUELA GAROTA? –gritei com ele. –É sério isso? Como você pode?

            -Não... Mar-Marlene- ele respondeu confuso –Do que você esta falando? Eu só tenho olhos para você.

            Que fofo ele é. É realmente um pena que eu tenha que terminar com ele.

            -Está tudo acabado!- gritei – Seu mentiroso!

            Ele deve ter falado algo como “Me desculpe” ou “O quê?”. Mas eu apenas ignorei. Antes de me retirar do local tive que certificar de que Lily Evans assistia a toda conversa. Como esperado, ela estava no olhando, e com muita atenção.

            Não. Eu não sou maluca, muito menos tenho bipolaridade. Isso tudo faz parte do meu plano de mandar Lily para o fundo do poço e esse “amor” de pelo meu namorado (agora é ex-namorado, mas isso é temporário) para a privada.

            É só observarem. Eu vou destruir o coração em milhões de pedaços daquela sem-sal, duas caras, nojenta, prostituta de cavalo e falsa. Minhas sinceras desculpas, minha querida Evans. Mas a amizade também tem limites né? Com namorado das outras ninguém meche.

***

            -Boa tarde, gostaria que você divulgasse a minha festa de Hallowen, entregando esses convites. –perguntei para a garota mais fofoqueira do colégio inteiro- Pode fazer isso, docinho?

            -Claro. –disse ela pegando os convites alegremente – Tudo para a futura rainha de Hogwarts.

            O BAILE! Tinha esquecido completamente. Era o baile mais importante da escola. Existe apenas dois (seria três se contasse com o do Torneio Tribruxo). No sexto, e no sétimo ano. Só que no sétimo todo mundo estava concentrado demais com a porcaria do futuro, decidindo a carreira, essas coisas.

            Eu ia ser a rainha de qualquer jeito mesmo. Nem campanha eu preciso fazer. Eu sei que todos votariam em mim. Todo mundo sabe: Se não voltar em mim, vão votar em quem?

            Voltando ao assunto da festa. Eu seria a anfitriã de uma festa secreta de Hallowen. Claramente era “secreta” já que a escola não tem conhecimento. O local era na Sala Precisa, e começava às nove horas.

            -Oi, Marlene. –Lily apareceu, me dando um susto – Você terminou com o James não foi? Está tudo bem?

            -Claro que está tudo bem. Fui eu que terminei amiga. Já esqueceu? –disse sem esperar uma resposta - Enfim, já sabe da festa né?

            -Não... Que festa? –ela perguntou, e eu quase pude ver o brilhinho em seus olhos.

            Como eu não havia percebido antes? Ela era a novata que sempre estudou em casa. A coisa mais parecida com festa que ela deve ter ido foi uma reunião para tomar chá em sua casa, com os pais, é claro.

            -Ótimo, te mando as informações depois. Arranja uma fantasia bem assustadora. –pisquei para ela e me retirei.

            Espero que vocês já tenham entendido o meu plano maligno. Se ainda não entenderam, parabéns, você é muito lerdo.

            -Falando em lerdeza... – murmurei.

            -Eu acho que estou apaixonada, Lene... –Dorcas falou, segurando a minha mão.

            Ótimo. Agora a minha melhor amiga estava gostando de novo do cara que eu estava afim. Sirius podia ser muitas coisas, mas eu sabia que era um galanteador de primeira, ninguém resistia. Palmas para mim. Com o premio de mais azarada do ano.

            -Pelo Remus. –ela continuou- Tipo, o Lupin.

            Por essa eu não esperava mesmo. Remus Lupin era um nerd qualquer que andava com os dois caras mais populares de Hogwarts. Que eram concidentemente (ou não), os dois garotos por quem estava tendo um rolo.

     Dorcas não devia estar em seus melhores dias. Tudo bem pode não ser a garota mais inteligente que eu conheço, mas eu tinha certeza de que ela não era de se enganar com os seus sentimentos. Eu admirava isso nela. Acho que era a única coisa que eu admirava nela, ou a única coisa que eu admirava em qualquer pessoa (mas eu me admirava, afinal, quem não me admirava?). 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se gostaram, mandem reviews :) Se não gostaram, comentem lá o porque.
.
Aviso Importante: Vocês devem tem percebido que eu tenho demorado a postar essa fic certo? O motivo é que eu tenho me desanimado de escrever ela. Queria apenas pedir para os leitores fantasmas (eu sei que vocês existem), comentarem. Já que estou quase abandonando a fic.
Bjs,
Astrid ♥
PS: Se curtirem One Shot de Delena ou Clato, só para avisar que eu acabei de postar :) Tenho também fic em andamento de HP e PJO.