Saint Seiya Ômega - Livro 1 : Marte escrita por PedroRitcher


Capítulo 9
IX - Laços de família .


Notas iniciais do capítulo

Episódio : 9
Saga : as novas doze casas
Pessoal , já já chegaremos ao capitulo 10 !! quero agradecer por vocês , por terem comentado os episódios para a fanfic não ter sido excluida ! mais porque não estão mais comentando ? o que houve com os comentaristas encorajadores , que agradam o autor , e o encorajam ? bom , espero - le-los novamente algum dia .. obrigado Mascara da Morte de Câncer , CarolDenic , SeiyaPégaso por comentar .
nii - san = irmão (em portugues)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314099/chapter/9

o relâmpago pousando na casa de escorpião , os cavaleiros ficam boquiabertos com a técnica , kouga fica com seu cabelo como um toma-la-da-cá . 

- Parece estar vazia .. - Disse Haruto .

- Não , sinto um cosmo de raiva e ódio imenso por aqui . - Disse Éden . 

- É-é- o cosmo .. d-d-a .. - Gaguejou Kouga

- Sônia . sim , ela mesmo . queria saber o que ela está fazendo na casa de escorpião . - Disse Éden . 

- Possivelmente deve ter sido mandada por Marte , já que a casa de escorpião está vazia . - Disse Haruto

- Esse é o cosmo da Sônia de vespa que eu conheço !? está muito mais poderoso , e gigantesco ! - Comentou Ryuho . 

Sônia com sua armadura dourada , foi chegando e destruiu um muro que estava á sua frente , com sua unha , que tinha crescido devido ao espírito de milo que ainda continha-se na armadura de escorpião . os cavaleiros a viram e ficaram boquiabertos . 

- A-a-m-ma-zona de ouro !? - Exclamou Kouga , tentando se afastar , amedrontado e caindo no chão .

- Seus lixos , sumam da minha frente ! - gritou Sônia , desaparecendo em pura velocidade da luz e rebatendo os cavaleiros de bronze com uma super rajada de cosmo para a casa de sagitário . 

- Kouga , haruto , ryuho !! - Exclamou Éden .

- Você morrerá aqui , nii - san . - Sussurrou sônia no ouvido de Éden . 

Éden desapareceu como um relâmpago , aparecendo atrás de Sônia , desferindo-lhe um chute falhado , que Sônia tinha bloqueado facilmente com sua mão , segurando seu pé o girou e a jogou no chão . 

- É isso ? seu lixo . - Disse Sônia arranhando a armadura de Órion com suas unhas , os olhos por trás da máscara brilhavam de ódio , Sônia desferia um chute vácuo no coração de Éden , fazendo-o cair no chão . 

- HILIA MASTIA !  - Éden desapareceu e apareceu atrás de Sônia , executando várias ondas de choque profundas que jogavam Sônia nas grades destrúidas . 

Quando as outras ondas estão prestes a vir , Sônia se defende concentrando seu cosmo , embora uma quantidade quase mediocre , faz uma rajada de 190 agulhas vermelhas destruindo as ondas de Éden , pegando-o pela sua barriga e levando pelas paredes . 

- Será que conseguirá sobreviver aos 9 brilhos da constelação de Escorpião ? - Disse Sônia , gargalhando de forma sarcástica . 

- Se precisar derrotar você , eu derrotarei . - Disse Éden calmo . 

- Tolo . - Disse Sônia com uma de suas unhas brilhando , e liberando uma rajada de cosmo negro em uma forma de chamas flamejantes vermelhas , como um feixe fino e leve que passa como a luz pelo vácuo , passando sobre a armadura de Éden , arrancando um cuspe de sangue e gritos de dor do tal . 

- Arght ! - Disse éden cuspindo sangue . 

- Jabbah Scorpius !! - Exclamou Sônia , e o brilho toma forma de explosão dentro do corpo de Éden , arrancando sangue do mesmo . 

- Arg-arght !! cof .. cof - Éden chegou a tossir sangue .

- Mal sobreviveu ao mais fraco brilho da constelação de Escorpião . seu lixo , acabarei com seu sofrimento . - Disse Sônia . 

- CALE A BOCA ! TOWA NO TORNADE ! - exclamou Éden liberando uma esfera elétrica que tomava forma de um tornado destruidor , virando um imenso tornado elétrico .

* Towa no Tornado (Tornado Eterno) *

- É isso , seu lixo ? - Sônia retrucou com uma rede de cosmo enorme que anulou o ataque com facilidade . 

- Al Niyat Scorpius ! - Sônia liberou a segunda agulha , por meio do seu segundo dedo , em um feixe em forma de um pequeno tornado em volta da agulha incandescente , atravessando o braço de Éden , deixando seu braço totalmente roxo e ensanguentado , as gotas vermelhas caíam no chão de pouco em pouco , a agulha explodiu , fazendo o sangramento piorar . 

- Sacrificou seu braço .. saiba que você morrerá logo , não é , Éden ? - Disse Sônia

- I-irmã .. - Disse Éden caindo no chão .

- P-orque faz isso ?

- S-somos i-i-irmãos ..

- N-nã-não devemos lutar ..

- É pela minha lealdade ao mestre marte ! - Exclamou Sônia já usando seu terceiro dedo e liberando a terceira agulha coberta por raios brancos , atravessando a cintura de Éden , fazendo-o gritar .

- Upsilon Scorpius ! - Exclamou Sônia , a agulha se explodia na cintura de Éden , machucando o osso da sua perna , o fêmur , o sangue escorria pela armadura sem parar . 

- AAAAAAAAAA ! - Gritou Éden , caindo no chão . 

- Beta Scorpii !! - Exclamou Sônia , arremessando pelo quarto dedo , a quarta agulha atravessando seu pulmão , e explodindo , destruindo um dos fluxos de cosmo do Éden .

- Delta Scorpiius ! - Exclamou Sônia , liberando pelo seu quinto e ultimo dedo da mão esquerda , uma agulha flamejante que atravessava a coluna de Éden e se explodia , fazendo-o sangrar e gritar de dor . 

- Wei Scorpius ! - Exclamou Sônia , com o primeiro dedo da sua mão direita , liberando uma agulha mediana passando em zig - zag por Éden , destruindo seus nervos do úmero e da perna , deixando-o de joelhos . 

- E é assim que você acaba , de joelhos ao glorioso escorpião , que perfurou o grande herói , órion . - Disse Sônia

- Sô-Sônia .. - Éden resmungava fechando os olhos . 

- Theta Scorpius ! - Exclamou Sônia , liberando sua segunda agulha direita , destruindo as costas de Éden , e mais sangue voava , e se explodia , destruindo o peitoral da armadura de Éden . 

- Lambda Scorpius ! - Exclamou Sônia , liberando sua terceira agulha direita , fazendo mais sangue voar pela tela , destruindo a proteção do braço de armadura . 

- Não agora , Sônia .. - Disse Éden se levantando , seus ferimentos eram repentinamente curados , o sétimo sentido se despertava em Éden , a esmeralda de órion aparecia dentro da gema roxa , brilhando mais que as 8 agulhas usadas por Sônia .

- Lutaremos á sério ! - Disse Éden com uma cara séria , com sua aura roxa brilhando entre si , aparecendo á frente de sua irmã , socando-a várias vezes , ferindo-a . 

- Arght ! - Disse Sônia se afastando , concentrando seu cosmo reunindo-a , com a aura de uma carapaça de escorpião . 

*Sasori no Koura (Carapaça de Escorpião)*

- Nunca duvide , a armadura de escorpião é 100x a carapaça de um escorpião negro . - Disse Sônia . 

- Prepare-se para o golpe final , Irmã . - Disse Éden reunindo seu cosmo ao maximo . 

- Então , destruirei você primeiro . - Disse Sônia . 

- Agora , você morrerá . - Disse Sônia elevando seu cosmo ao máximo , um enorme cosmo de raiva e ódio pode se ser sentido de todas as doze casas , um enorme canhão saía pelo teto da casa de escorpião , e a casa de escorpião começava a desabar .

- ANTAREEEEEEEEEEEEEEEEES !!! - Exclamou Sônia liberando uma grande agulha gigante , muito brilhante que chegava a cegar , após ela liberar aquela agulha , a armadura se explodia do corpo de Sônia , e Sônia era contida pela maldição de Escorpião , a casa de escorpião se explodia em partes , a técnica de órion ia como uma flecha rapidamente , virando uma enorme rajada de cosmo devoradora . 

*Orion Devastation ! (Devastação de Órion)*

*Antares Maelstrom (turbilhão de antares)*

- Muito bom .. irmã . - Disse Éden caindo no chão , após isso só pode ser visto a casa desabando por completo , e caindo das doze casas , sobrando um caminho pequeno feito de ruínas . 

- Kouga ! o cosmo do Éden desapareceu ! - Disse Ryuho

- Não ryuho , o cosmo de éden ainda está por uma chama , ele virá . - Disse Haruto , quando algo dourado caía no chão . 

- A espada de libra ! - Exclamou Kouga

- Acho que ele enviou para nós usarmos . - Disse Haruto . 

- O cosmo de Éden desapareceu por completo ! - Exclamou amedrontado , kouga .

- Também não sinto o cosmo da sônia .. - Resmungou Ryuho . 

- Temos que prosseguir . - Disse Haruto pegando a espada cravada no chão . 

- Ruínas de Escorpião (Casa de escorpião destruída) - 

Yuna acorda , na frente das ruínas de escorpião , o golpe veneno de escorpião - (Sasori doku) , e tinha sido afetada , adormecendo . 

- Kouga , Harutoo , ryuhouu , soumaaaaa ! - Gritou Yuna correndo na direção da casa de Sagitário .

- Y-Yuna !? - Exclamou kouga , sentindo o cosmo da tal . 

Yuna chega ao ponto em que eles estavam , e diz :

- Que bom ver vocês ! - Disse Yuna abraçando fortemente ryuhou  .

- Cadê o souma ? - Interrogou Yuna , que era uma amiga íntima desde de criança , junto com ryuhou , eles dois e souma brincavam juntos desde de criança . 

- Ele f-o - Disse Kouga sendo interrompido por ryuho , que olhou sério para o tal . 

- Ele ainda está lutando na casa de câncer , logo nos alcança . - Disse Ryuhou . 

- Vamos então , né !!? aposto que ele vai espancar ele . - Disse Yuna , e o quarteto saindo para a casa de Sagitário . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Episódio 9 : Fim
Saga : as novas doze casas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya Ômega - Livro 1 : Marte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.