Saint Seiya Ômega - Livro 1 : Marte escrita por PedroRitcher


Capítulo 13
XIII - o 13° signo zodiacal .


Notas iniciais do capítulo

Episódio : 13
Saga : as novas doze casas
Jarfe de Serpentário não me pertence . créditos a KATRAXI , créditos ao autor da fanart
Teremos dois capítulos de grandes lutas ou seja : 13 , 14 e 15 são todos capítulos da batalha contra Jarfe .
Jarfe/Jarfes de Serpentário ( JREFRE no Serpêntarium )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314099/chapter/13

— Castelo de Marte - faltam 2 horas e 5 minutos para o mundo ser dominado pela escuridão . - 

— Medea .. você mentiu . disse que ionia os exterminaria , e ele nos traiu . - Disse Marte .

— Desculpe meu senhor .. eu ainda tenho uma arma . - Disse Medea , e um marciano / soldado com uma estrutura anormal , relativo aos cavaleiros de touro , ia puxando um baú por linhas resistentes e fortes com a sua força .

— Abra o baú . - Ordenou Medea ao soldado . 

— Sim senhora . - O soldado fez o que a pediu , abriu um baú e um brilho dourado cobriu toda a sala . 

— Interessante . deve servir . - comentou Marte . 

Casa de Aquário— 

A casa de aquário , uma enorme casa de forma quadrilátera , ainda com sua forma  , e com uma temperatura bem gelada . parece que não tinha mudado nada , parecia que Camus ainda guardava aquele local . 

— Parece não ter um guardião ! poderemos seguir em frente ! - Comentou kouga , alegre . 

— Acho que não . Pégaso . - Uma voz coerente e meio - roca soou pelo local , era parecida com a voz de Marte . 

Uma armadura em sua forma de estrutura corporal humana , apareceu ali , mais o corpo não era visível .

— Essa técnica .. Armadura remota ! - Comentou haruto , o mais inteligente do grupo . 

— Lobo , parece que você sabe muito . - comentou a voz , que parecia ecoar do corpo invisível . 

— Eu , jarfe de serpentário , irei impedi-los na casa de Aquário . - Jarfe falou confiante , com um tom alto . 

— É o que veremos ! - Haruto já avançou , com suas shurikens enroladas em um fio de nylon , e os arremessou sobre um pilar da casa , e puxou logo após isso  , fazendo-o cair no chão e produzir a fumaça , aproveitando a fumaça , atacou as shurikens no ângulo do "corpo" de Jarfe , as shurikens estariam com papéis - explosivos grudados á sua superficie . 

— É isso que você usa para me atacar ? - Perguntou Jarfes , sem algum arranhão , com as shurikens destruídas caídas no chão . 

o corpo invisível de jarfe tornou-se meio que real , o que era transparente virou preto , podendo deduzir suas partes do corpo .

Jarfe concentrou seu cosmo sobre si mesmo , e apareceu atrás de haruto , pegando-o pelo pescoço e o arremessando contra a parede da casa de aquário . 

— Keimushou ! - o dedo de Jarfe brilhou e ele pareceu desenhar no vácuo , os seguintes kanjis : "刑務所 (Prisão)"

Após desenhar tal palavra , um tremor enorme começou na casa de aquário , e uma prisão enorme com os detalhes de uma serpente feita de mármore os aprisionou ali .

— Ganharei tempo , prendendo vocês . - Jarfe comentou , e um enorme trono com uma cabeça de cobra em sua superfície , tal se acomodou ali e ficou parado . 

— Droga ! nos tire daqui ! - Kouga reclamava , tentando aumentar seu cosmo dentro da prisão , o que não dava .

— Certo . vamos lutar á sério . - Jarfe respondeu o tal de forma inexata , e apareceu atrás do mesmo , chutando-o em direção vertical ,fazendo-o voar . 

A prisão se desmoronou rapidamente , yuna aproveitando , com suas chaves de perna , pulou em direção á Jarfe com seu pé devidamente concentrado com cosmo no vácuo . 

Imperiale Destrikyson ! (Destruição Imperial)— Jarfe exclamou aquilo , e elevou seu cosmo ao subtérico , destruindo em uma enorme explosão cósmica energética , podendo afetar á todos , a casa de aquário porem ficou em pé . 

— Droga .. não tenho forças para levantar . - Kouga estava caído no chão , os ferimentos feitos por ionia não foram recuperados , apenas sua armadura .

— A destruição imperial , superou o poder destrutivo da explosão galáctica do antigo Saga de Gêmeos . acham mesmo que poderão me derrotar ? - Jarfe revelou , sua capa azul voava sobre os ventos . 

— Sim , nós iremos conseguir ! - Ryuho concentrou seu cosmo ao máximo , indo em direção do tal com seu punho brilhando , em frente dele um dragão esverdeado concluído por água , com os olhos vermelhos raivosos .

Ogledalo Serpentárium ! - Jarfe exclamou ao ver o ataque do pequeno , e então explodiu seu cosmo em uma enorme onda , em forma quadrada ao chegar em ryuho , rebatendo-o para longe .

— É o fim . - Disse Jarfe

— Não ! - Haruto começou a produzir selos de mão desconhecidos e estranhos , e liberou uma enorme explosão de magma , com algumas pedras ao seu redor , o magma engolia toda a temperatura e ficava mais forte , destruindo a casa de aquário . 

— Não irei mais fugir ! - Haruto pensava em yoshitomi , e seu cosmo aumentava descontroladamente . cada vez mais . 

— Impressionante . cavaleiro . - Jarfe ao receber a grande onda de magma , apenas foi arrastado alguns centímetros para trás . 

Haruto após a onda de magma , ficou tão poderoso que seu elmo em sua cabeça explodiu , haruto aproveitando o poder , se locomoveu na velocidade da luz , aparecendo atrás de jarfe , tentando-lhe dar-lhes golpes do estilo "Mão - aberta" na qual conduzia o oponente a sentir dor pelo eixo palmatório . 

Jarfe defendia facilmente , Haruto utilizava uma pirueta girando no próprio braço do tal , chutando seu "rosto" .

>> O oponente não existe !! << - Calculou Haruto , concentrando sua energia . 

— Pensa que vai me derrubar com isso ? - Gargalhou Jarfe .

— E quem disse que o alvo é você ? - Retrucou Haruto , realizando novamente selos de mão , tocando no chão , realizando um desmoronamento enorme , e uma enorme aura verde ao seu redor , tomando forma de um lobo .

— É o fim ! descobrirei o verdadeiro inimigo por trás de você !  - Disse Haruto , correndo em direção á Jarfes , disparando um enorme feixe esverdeado , de um lobo rugindo até o rosto do corpo "negro" e adentrando o rosto , passando as dimensões do golpe do "verdadeiro" inimigo , indo até ele . 

— Hakurōken Tenshin Musō - 

— ARGHT ! - Jarfes , que estava no castelo de Marte , ao lado de seu mestre [Marte] que estava controlando o armadura remota , seu rosto sangrava . 

— Muito bom , lobo . - Disse Jarfes [Corpo Galáctico] indo em direção de Haruto com sua mão cheia de cosmo , dando-lhe um soco em sua barriga , fazendo a proteção da armadura de lobo quebrar facilmente , após isso , jarfes desfere um enorme chute no cavaleiro , jogando-o longe . 

—  Haruto ! - Exclamou Yuna , preocupada . 

— Já chega ! - Kouga se levantou , e parecia saltar de um enorme penhasco , caindo na direção de jarfes com seu punho com o cosmo iluminado , contrabatendo ao elmo do dourado , explodindo ao chão , fazendo uma explosão enorme . 

* Pégasus Ryuuseiken * 

— Arght ! - Jarfes reclama , com seu elmo em pedaços . 

— Morra ! jovens mediocres ! - Jarfes concentra seu cosmo ao máximo , fazendo o chão se rachar , a magma no chão era atraída de tanto poder , e o tempo climático mudava até mesmo na atsmofera . 

— Eu sou , O CAVALEIRO MAIS FORTE ! - Jarfes era reerguido pela aura dourada enorme , e apontava seu dedo para a direção de kouga e haruto  .

Beskonačno postojanje ! (Existência infinita) - Após jarfes exclamar isso , um enorme laser foi acompanhado por uma destruição , que abalava o espaço - temporal e o tempo , deixando rastros cósmicos destrutivos , se impactando aos cavaleiros de pégaso e lobo , fazendo-os voar e terem suas armaduras quebradas facilmente . 

— Suas armaduras agora , foram conduzidas ao tempo - espaço . - Comentou Jarfes , abaixando seu cosmo . 

Mais repentinamente , kouga voltava com sua armadura com poucos danos , e sem danificamentos corporais . 

— O-oquê ? eu estou normal ! - Resmungou kouga . 

— Então isso quer dizer que .. IONIA !! - Kouga gritou , com as lágrimas em seus olhos . 

— O quê aquele velhote fez ? .. Gr .. mais mesmo assim é o fim ! morra mais uma vez ! - Exclamou Jarfes - Beskonačno postojanje !!

— Seu maldito !! - Kouga então concentrou seu cosmo ao além , parecia existir um universo infinito , sua armadura ficava dourada repentinamente , e apareciam asas douradas em sua asas . 

— Hmpft . parece que sua armadura de bronze evoluiu para a segunda versão , que contém asas . - Jarfes explicou . 

PÉGASUS SUI SEI KEN ! - Kouga socou o vácuo , liberando uma enorme supernova dourada , indo em direção de Jarfe , podendo esmaga-lo e dilacera-lo . 

mais por pressão , a armadura só tinha ficado um pouco arranhada . 

— É isso ? .. - Interrogou jarfes ,  irônico . 

— Ryuho ! pega ! - Kouga puxou a espada de libra , e a jogou para ryuho , Ryuho a pegou com um pouco de dificuldade , ao toca-la , recebeu um enorme cosmo dourado , e sua armadura ficou com mais detalhes , continha um bracelete em forma de uma cabeça de dragão , e seu elmo se reconstruía , com as "antenas" esverdeadas maiores e mais pontudas , e com uma cabeça de dragão com olhos vermelhos , e com a coloração toda dourada , e o escudo , tinha todos seus danos retirados . 

— Que poder .. -  Ryuho exclamou , e já preparou o gancho de rozan , dando um soco no vácuo , liberando 100 dragões enormes concluídos por água , indo em direção de Jarfes , jogando-o longe . 

E no castelo , Jarfes caía no chão mais não derrotado . 

— O tempo da armadura remota acabou .. - comentou Jarfes .

—------------------------------------------------------------------------------

—  Vamos indo ! - Disse Ryuho . 

— Ainda não . - o corpo verdadeiro de jarfes aparecia , com sua armadura dourada . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , antes de me matarem porque eu inventei uma coisa já existente . entendam , é porque tem mt pouco cavaleiro de bronze . por isso eu peguei os nomes "originais" e gregos das constelações que já existem e tornei-os reais .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya Ômega - Livro 1 : Marte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.