Hes Gonna Save Me escrita por Chloe


Capítulo 4
I knew you were trouble


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooooi galera! mais um essa semana, pra compensar a demora do capítulo passado :) mas então, espero que vocês gostem e não matem o Kyle :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314064/chapter/4

Minhas pernas ficaram trêmulas com aquela visão. Ela saiu da escola e sumiu da cidade, 3 anos depois ela aparece no mesmo internato que eu. Arrepios percorreram meu corpo. Eu estava com medo. Agora, longe de tudo e de todos, ninguém sabe o que ela poderia fazer comigo. Ou com Kyle. Tentei afastar meus pensamentos ruins e abri meu melhor sorriso.

– Sav! Quanto tempo! Porque você sumiu assim? – o sorriso continuava brincando em meus lábios. Não queria deixar transparecer o que eu estava sentindo. Annie me olhou confusa e Savannah me fuzilou com os olhos, igual ela estava fazendo na festa.

– Não te interessa e pare de sarcasmo. Eu sei que você está surpresa por me ver aqui, mas você vai ter que me aturar tanto quanto eu vou ter que te aturar. – ela disse indo para a cama vazia.

Será que não valeria a pena, não fazer amizade com ela, mas sim me acertar com ela? Assim ela me deixa em paz e eu não terei que ter medo das coisas que ela provavelmente irá fazer. Eu não quero ser amiga dela, mas também não quero ser inimiga dela – que é a minha atual posição – eu odeio estar sempre brigando com alguém. Eu não sirvo para isso.

– Savannah. – chamei-a, me aproximando um pouco. Ela parou de tirar as coisas de suas malas e olhou para mim com desprezo. – eu sei que você me odeia, mas, por favor, eu odeio brigar. Já fomos amigas um dia, né? – ela continuava a me olhar, sem entender onde eu queria chegar. – não quero a gente volte a ser amigas. Quer dizer, se acontecer tudo bem, mas não é isso o que eu estou pedindo. Eu estou pedindo para a gente só esquecer as brigas, e conviver como colegas de quarto. Sem amizade e nem inimizade.

Ela demorou um pouco para entender o que eu estava dizendo. Acho que ela ficou analisando as palavras que saíram da minha boca, até eu estava fazendo isso. Depois de uns 10 segundos nos olhando sem fazer nada, ela sorriu.

Claro. Aliás, como você disse nós éramos amigas. Não custa nada tentarmos ser colegas, e quem sabe voltarmos a sermos amigas. – ela terminou a frase e eu suspirei aliviada.

– Tudo bem. Vamos começar do zero. – eu disse com um meio sorriso.

– Mas, se você não se importa, eu to meio cansada pra começar do zero hoje, pode ser amanhã? – nós rimos.

– Pode. Boa noite Sav.

– Boa noite Klo.

Annie ainda me olhava surpresa, então fiz um sinal de que explicaria tudo no dia seguinte.

Uma semana havia se passado, as aulas haviam começado e eu e Savannah estávamos nos dando bem. Kyle e Tyler estranharam muito no começo, mas eles já estavam ficando acostumados. Ela conseguiu arrumar uma turma própria, mesmo eu falando que ela poderia se sentar com a gente.

Era uma quarta-feira, eu e Kyle tínhamos aula de química juntos. Nas aulas de química são formados pares no começo do ano, e durante todo o ano você terá que se sentar com essa pessoa. Eu fui com Kyle. diferente dos outros dias, ele estava estranho. Recusou um beijo meu e estava seco comigo. Não falava direito e mal me olhava. Quando o sinal bateu indicando o fim das aulas, ele se levantou de sua cadeira e ia sair para o pátio, mas eu o segurei.

– Solta Chloe. – ele me pediu.

– Não até você me dizer o que está acontecendo com você.

Ele deu uma risada cínica, mas seus olhos estavam tristes.

– O que está acontecendo comigo? – ele deu outra risada. – nada. – e saiu da sala.

De repente, uma sensação estranha tomou conta de mim. Tentei me distrair e pensar que não era nada, e depois resolvia. Cheguei na mesa do almoço, me sentei ao lado de onde Kyle estava – ele estava de pé, mas presumi que ele iria se sentar na cadeira atrás dele. – ele estava conversando com Tyler. De repente Kyle saiu e foi se sentar na mesa onde sua prima estava sentada. Ás vezes ela se sentava conosco, ás vezes não. Ela tinha várias turmas.

– O que aconteceu com ele? – perguntei

– Nada, achei que você soubesse, ele falou que iria se sentar em outra mesa e saiu. – Tyler disse.

– Ele estava muito estranho hoje, ele tá bravo comigo, só não sei o porquê.

– Oi, posse me sentar aqui só um pouco? Preciso falar com a Chloe. – Aaron perguntou atrás de mim.

– Pode sim, nós já estávamos de saída – respondeu Annie educadamente.

– Tudo bem, não precisam ir embora, podem ficar, não é nada particular.

– Não, tudo bem. – Tyler deu um sorriso fraco. – Chloe, a gente vai dar uma volta no campus, se você quiser acompanhar a gente e não nos achar me liga.

– Ta bom Ty. – respondi. Aaron se sentou ao meu lado e eu direcionei meu olhar á Kyle, que estava olhando para nós. Aaron também percebeu.

– O que deu nele? Desde ontem ele não olha na minha cara e tá maltratando todo mundo, até o Tyler.

– Ele tá bravo comigo, só não sei o porque.

– Acho que você deveria ir falar com ele. Vocês tem que esclarecer isso, não vai acabar assim Klo. – ele disse tirando uma mecha de cabelo do meu rosto. Discretamente eu desviei de seu toque.

– Obrigada, de verdade Aaron. - Falei dando um abraço nele. – vou lá agora. Se importa?

– Não, eu ia sugerir que você fosse agora mesmo – ele deu uma risada fraca. – boa sorte.

Sorri em agradecimento e fui até a mesa de Kyle, que estava conversando animadamente com uma garota morena, a qual eu não conhecia e já estava com ciúmes. Cheguei olhando diretamente para Kyle, ignorando a menina que me olhou com raiva por interromper a conversa.

– Amor – chamei-o – posso falar com você um pouco?

– Ah, já terminou com ele? – Kyle apontou para Aaron.

– Para de graça Kyle, é sério. – eu já estava perdendo a paciência.

– Graça? Se você estivesse no meu lugar você iria achar tão engraçado quanto eu estou achando, não é? – ele disse sarcástico. Não aguentei, eu estava realmente magoada com o que ele estava fazendo. Estava me segurando para não chorar, mas meus olhos já estavam avermelhados devido á minha expressão de choro.

– Por favor. – pedi. Ele bufou e me guiou para seu quarto.

– Fala. – ele disse enquanto fechava a porta.

– Eu quero saber porque você tá assim.

– Ah você não sabe? – disse ele com um sorriso amarelo.

– Não faço ideia. Por favor não fica bravo, é sério, eu não fiz nada.

Então ele pegou seu celular e começou a mexer. Depois de um tempo ele me entrega o celular com uma mensagem na tela.

– Se isso é fazer nada para você, você não fez nada mesmo. – ele completou.

“Amor, não é fácil falar isso. Eu te amo, mas achei melhor te contar do que você ficar sabendo por outra pessoa ou descobrir sozinho. Eu acho que me apaixonei de novo. Eu fiz uma promessa ao Aaron e por mais que eu te ame, você precisa saber que esses dias eu beijei ele. Nós estávamos na aula e quando bateu o sinal, ele disse que queria conversar comigo, então ele esperou a sala ficar vazia e me beijou. Desculpa falar isso, mas eu retribuí. Eu te amo e não vou terminar, o que eu fiz foi um erro. Por favor não fica bravo comigo.

– Chloe.”

Li a mensagem e não pude acreditar no que estava vendo. Mas o pior era como fazer Kyle acreditar nisso, e para piorar ele tem muito ciúmes do Aaron.

– Eu... eu não mandei isso. É sério.Kyle, por favor, você tem que acreditar em mim, eu não mandei isso.

– Mas faz sentido Chloe. Vocês dois fizeram uma promessa quando eram crianças e só estão cumprindo-a. Não precisa explicar, até porque você não me devem mais explicações. Não mais. Desculpa Chloe, acabou.

– O QUE? – não pude conter um grito.

Eu fiquei sem chão, olhei para aqueles olhos que estavam sem expressão, me olhando. Eu comecei a chorar, chorar muito. Ele não se mexia. Depois de cinco minutos chorando histericamente e Kyle me olhando não mais sem expressão, mas sim tristes, ouvimos uma batida na porta.

– Licença, Klo, porque está chorando amiga? – Savannah perguntou.

– Nada que te interesse. – Kyle respondeu por mim. – o que você quer?

Savannah olhou feio para Kyle.

– Klo, você esqueceu isso no quarto e eu peguei por engano, me desculpa. – disse ela me entregando meu celular, com os olhos cheios de veneno. Savannah chegou perto de mim. – você achava mesmo que eu iria ficar sua amiguinha tão do nada assim? Você é uma fofa. – ela sorriu sarcasticamente. - E isso que aconteceu hoje é só uma prévia do que vai acontecer durante o ano. Eu vou transformar sua vida em um inferno Chloe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?? gente, preciso falar sérííííssimo com vocês. estou no meu terceiro capítulo da fic (quarto com esse aqui), tenho exatos 22 leitores. Mas, no último capítulo eu recebi beeeeem menos da metade de reviews. Vocês podem mandar um "legal" ou "to acompanhando", só pra me motivar mais um pouquinho? Recomendações também valem ;) enfim, espero que tenham gostado do capítulo e até sexta que vem :**