Beyond Birthday escrita por akasha


Capítulo 2
The BB Case Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

Vo terminar a fic logo T.T
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314058/chapter/2

Depois de seu primeiro assassinato Beyond ficou meio estranho mais ou menos um mês depois ja tinha cometido Vários assassinatos .Todos sabiam seu nome BEYOND BIRTHDAY e para poder percorrer pelas ruas sem ser identificado usa agora o nome de Rue Ryuzaki.(''Backup'' era seu antigo nome na Wammy House por isso irão ler Mello,Near e Watari chama-lo assim e o nome Bayond Birthday foi o nome escolhido por ele mesmo que significa além do dia do nascimento ou numa traduão Literal NÃO ANIVERSÁRIO por causa dos olhos de shinigami que foram concedidos a ele antes no nascimento.ok?)
Beyond- Não me sinto muito bem pareço meio que um maluco e como irei atravessar a rua e chegar até o prédio.Estou coberto de sangue.AFF! Se quer saber vou assim mesmo Dana-se 
B. atravessa a rua normalmente e é claro muitos olhares se voltam para ele 
Beyond pega um jornal e leva para o prédio como se só fosse mais uma pessoa normal que andava como qualquer um.
Ele chega lendo o jornal com o seguinte anuncio:
'' L é denominado como o MAIOR detetive do mundo, por resolver os casos mais difíceis que se possa imaginar,Agora só investigará casos com mais de 10 MORTES''
Beyond-Hum.. 10 mortes . Posso matar mais de 10 pessoas é claro . Vou chamar a atenção de L e intriga-lo num caso que ele JAMAIS resolverá pois eu sou mais INTELIGENTE .
Watari procura pelo prédio abandonado e encontra entra achando que B. provavelmente estará lá e para sua surpresa ele estava lá mesmo então ele diz com seriedade..
Watari- Backup?
Beyond- Saia daqui.
Watari-Vim lhe informar que A morreu( A era o melhor amigo de B. e seria o primeiro na linha de sucessão de L antes do Beyond)
Beyond-...
Watari- Agora você será o primeiro na linha de sucessão a L .  É só isso Adeus
Beyond- Espere como ele morreu
Watari-Logo depois que você praticamente fugiu, ele se suicidou não por causa disso  mas sim por causa da pressão sobre o sucessor de L .
Beyond-E ai como vai L ?
Watari-Como sempre.
Beyond-Ata pode ir. Adeus e espero que esse ADEUs seja um verdadeiro ADEUS não como o outro
Watari-Sim Backup.
Depois Watari saiu sem fazer qualquer outro barulho e assim que ele virou e fechou a porta rápidamente B. pegou um bloco que ja estava ali e no começo da primeira folha escreveu  assim: Vítimas de Beyond Birthiday  onde escreveu mais tarde o nome de suas vítimas.
Beyond- CHAMAREI SUA ATENÇAO L HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!
Quando Beyond Birthday cometeu seu primeiro assassinato, ele fez uma experiência. Propriamente para ver se era possível um ser humano morrer de hemorragia interna sem romper quaisquer órgãos. Especificamente, ele drogou suas vítimas, então elas ficaram inconscientes; amarrou-as e começou a espancá-las no braço esquerdo com vigor, tendo cuidado para não romper a pele. Ele estava esperando surgir hemorragia a ponto de causar uma morte por perda de sangue, mas sua tentativa terminou, infelizmente, falhando. O sangue congestionou no braço que se tornou um vermelho arroxeado por baixo da pele, mas a vítima não morreu. Elas simplesmente sacudiram-se, em convulsão e permaneceram vivas. Ele estava convencido que a perda de sangue causada por isso seria suficiente para matar uma pessoa, mas aparentemente ele tinha subestimado o fato. Como Beyond Birthday tinha consciência, o método de assassinato em si não o divertia propriamente, e não era mais que um experimento interessante. Não importava realmente para ele se tinha sucesso ou não. Beyond simplesmente fez um gesto de indiferença com os ombros e pegou a faca e... bom ja contei o que ele fez com Hainden no primeiro capítulo ? Sim mas está óbivio. Ele só consegui matar 3 ou 4 pessoas, por isso L só entrou no caso um pouco tarde, só que esse caso é uma catastrofe para L , Mello e até a Kira.Por que esse caso é quando L se introduziu primeiramente como Ryuzaki.Ele matou-as brutalmente. ( desculpe pelo texto  longo sem dialogo agora vai!)
Na mesma noite  a agente do Departamento de Investigação Criminal do FBI, Naomi Misora Esteve em sua moto toda a noite e deitou sem se trocar.Misora deixou o FBI devido a um grande erro - que ela cometeu, no caso do mês anterior, antes que começassem os assassinatos em série do Caso BB. Até esse momento estava se decidindo seriamente se deveria abandonar de vez o FBI, e voltar ao Japão.Ela desperta no quarto do seu apartamento com sua jaqueta e calças de couro. Decidiu tomar um banho, levantou da cama e se deu conta que seu Laptop estava aceso. Não se lembrava de tê-lo ligado.Se ela teve tempo o suficiente para ligá-lo, deveria ter tido tempo o suficiente para trocar de roupa.
Naomi- Hum meu Laptop está aberto? Eu não lembro de ter ligado.Vamos ver está aberto na caixa  de email._então ela tira sua jaqueta e a calça e vai para a frente do laptop. É uma mensagem do Ray Penber_seu namorado agente do FBI. E diz ham.. Srta Naomi Misora
Lamento me colocar em contato com você desta maneira.Necessito que me ajude a resolver um caso. Se estiver disposta a me ajudar, por favor, entre no Funny Dish, terceiro bloco da terceira sessão, no dia 14 de Agosto às 9 horas AM. A conexão estará aberta durante 5 minutos.LL ultilizou o e mail de Ray Penber.... HAHAHA só pode ser piada ultilizou o simbolo de L e tal mas...inguém desafiaria usar o nome de L (o que é um belo tabu).Naomi Continua com seus hábitos matinais. Recorda que ainda é uma agente do FBI, e está de turno. Mas, ela tem que tomar esse caso, já que é para o grande detetive L. 08h55min AM                            * A agente do FBI entra em um computador e acessa o servidor. Quando acredita ter acesso, sua tela muda para uma cor branca e uma letra L aparece.
L fala através de microfones e com a voz distorcida( como em death note).Misora não possui microfone, passando a digitar respostas instantaneamente, já que teria somente por 5 minutos um contato com L. L- Você sabe sobre o caso do assassino em série?Você irá me ajudar a resolver.
Naomi-Desconheço .
L- Foram 4 vítimas e possivelmente haverá mais.Quero resolver este caso, tenho que prender o culpado, tenho que fazê-lo. E para isso, preciso de sua ajuda, Misora Naomi.
Naomi-Por que eu? Como vou pegar o caso? Por que tenho que te ajudar
L- Por que é um dos melhores agentes do FBI e tem minha confiança
Naomi- Mas ja estou saindo do FBI
L- Ja estou ciente disso
Naomi (pensa)-Por que L não entrou em contato com FBI ao invés de entrar em    
contato direto com ela? Além de quê, este caso envolve três assassinatos, não é algo que o FBI resolveria.E por que L estaria trabalhando em um caso que envolve um assassino que o FBI não resolveria?
Observou a hora e percebeu que faltavam menos de um minuto para o fim da conexão. Enfim, decide fazer esforços pra ajudar L.
Naomi- Irei lhe ajudar.
L- Obrigado estava seguro que essa seria sua resposta.Entre em contato comigo.
Vítimas de Beyond
 dia 31 de Julho de 2002, em um quarto da Rua Insist, que se localiza em Hollywood; um homem foi assassinado por se chamar Believe Bridesmaid.
Bridesmaid era um escritor independente, escrevia para diferentes revistas, assinando com vários codinomes. Morreu de asfixia, depois de se drogar. Estrangulado com uma peça de roupa e sem sinais de luta.O segundo assassinato ocorreu quatro dias depois, 4 de Agosto de 2002, em um quarto de apartamento no centro, na terceira avenida. A vítima era uma menina, seu nome era Quarter Queen, ela também foi drogada e morreu com um golpe na cabeça (fratura no crânio) por um objeto afiado. Ainda que os métodos de assassinato fossem diferentes, havia conexão por haver bonecos de palha pregados nas paredes no local do crime. Quatro bonecos no assassinato da Rua Insist e três no da terceira Avenida.Os bonecos de palha conduziam a polícia a nenhum lado. Não parecia haver nenhuma conexão entre Believe Bridesmaid e Quarter Queen. Quarter Queen era uma garota de apenas 13 anos. Pensavam talvez que haveria uma ligação com a mãe da menina, de 44 anos, por ser escritora. Não. Não havia nada. Ou havia uma conexão perdida.Nove dias depois, 13 de Agosto, o terceiro assassinato acontece. Desta vez, havia dois bonecos de palha; ocorreu ao Lado Oeste, perto da estação de trens “O Cristal”, em uma vila urbana. A vítima foi Backyhard Botomslash, mulher de 28 anos, bancária. Sua idade estava entre a das duas vítimas anteriores. O óbito fora perda de sangue.Ela, tampouco, tinha conexão com os outros dois mortos.
Em todos os casos, o assassino não deixou provas, pistas e nem rastros a seguir; o que levava a um beco sem saída.O único igual era: foram assassinatos cometidos dentro de um quarto trancado, e esse ponto chave foi observado por Misora.No dia seguinte, 15 de Agosto, Naomi Misora começou sua investigação como civil (sem credencial e algemas). Ela fez isso porque não era do tipo que trabalha em casos que os fazem necessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beyond Birthday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.