Beyond Birthday escrita por akasha


Capítulo 1
A Strange Boy


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem .
Boa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314058/chapter/1

Em um dia comum um garotinho diferente nasceu numa família comum em um lugar comum.Não demorou muito mas seus pais perceberam que ele tinha olhos vermelhos , olhos de SHINIGAMI , alguns até pensaram que algum shinigami poderia ter deixado seus olhos cairem na Terra ao invés de um caderno.Seus pais morreram em um acidente e esse garotinnho foi criado na Wammy House.Esse garotinho se chamava Beyond Birthday...
Beyond- Ah, Watari quem é esse garotinho que chegou ontem?
Watari- Ele é Lawliet , um garoto muito inteligente por sinal.
Beyond- Hum.., até que esse ''Lawliet'' se parece comigo ,  menos o cabelo e tal o que acha?
Watari-Não posso discordar
Beyond- Eu sei quando ele irá morrer.
Watari- Hã? Como assim?
Beyond-Não sei mas desde que nasci vejo quando as pessoas irão morrer e seus nomes até mesmo vi o dia quando meus pais morreriam.
Watari-Que assustador!
Beyond-Sim bem assustador , uns dizem até mesmo o Mello que eu tenho olhos de shinigami será que é verdade?
Watari- Eu não sei sobre shinigamis, agora tente fazer amizade com Lawliet.
Beyond-Ok!
Beyond se aproxima de Lawliet que está sentado no sofá proximo a janela, onde a luz é muito forte
Beyond-Olá!
Lawliet-...
Beyond- Você senta de um modo estranho! _ Fala sorrindo
Lawliet- Se me sento como todas as pessoas minhas habilidades ficam reduzidas cerca de 40%.
Beyond- Que interessante .
Lawliet- Você tem bolo? Principalmente de morando.
Beyond- Não, por que?
Lawliet-Ora!Pra mim comer Ué? Ou vai me dizer que vocês aqui não comem doces?
Beyond- Claro que sim! Quem sobrevivi a uma vida sem doces não é mesmo Hehehe
Lawliet- Sim!
 2 anos se passaram...
Beyond- Pra que ver o nome e a expectativa de vida das pessoas se não posso fazer nada, nem um shinigami sou._Fala de frente ao espelho do banheiro
Near-Hey B (apelido). ! quer brincar comigo?
Beyond- Não Nate (nome verdadeiro de Near).
Near- Mas,mas, você tem 8 anos ainda pode brincar comigo.
Beyond- Você é novinho de mais não vai entender.
Near(Nate) sai chorando com um bonequinho na mão
Beyond- Essa tal de Wammy House só tem idiotas assim como eu droga_Dá um soco no espelho e faz sua mão sangrar.
Watari-Beyond queria que você soubesse que estou saindo com Lawliet cuid...
Beyond-Você gosta mais de LAWLIET POR QUÊ , ELE É MAIS INTELIGENTE? E DAÍ_Fala gritando e olhando fundo nos olhos de Watari
Watari-Não é isso é qu..
Beyond-EU SEI QUANDO VOCÊS IRÃO MORRER E SÓ DIGO UMA COISA AS DATAS SÃO AS MESMAS!!!
Watari-...
Vários anos depois Beyond e todos da Wammy House mais velhos
Beyond-Eu não gosto desse Lawliet agora L. Hum me pareço com ele e se eu me vestisse como ele poderia enganar pessoas me passando por L . HAHAHAHAHA eu serei melhor que você L, eu te superarei.
Beyond vai pra frente de um espelho corta o cabelo como o de Lawliet(agora L), pega algumas roupas dele e veste 
Beyond-Pronto! Agora só me resta sair desse Lugar
Watari chega por tras e se espanta dizendo...
Watari- O que você está fazendo com as roupas de L?
Beyond- Não te interessa ! Mas eu tomei uma decisão...
Watari- Qual seria?
Beyond- Irei sair da Wammy House. Não adianta dizer por que ou não eu sairei daqui ja sou maior de idade posso trabalhar sei lá. Mas aqui não fico.
Watari-Que decisão bom pode ficar no meu antigo apartamento, não sei se o prédio está abandonado ou não mas..
Beyond-Não vou aceitar de jeito nenhum! Não quero ter mais NENHUMA ligação com você .
Watari- não se preocupe não vou lá a anos não vai ser agora que vou. Mas por favor aceite.
Beyond-Tudo bem mas não quero que você fale mais comigo.ADEUS ja estou indo.
Beyond vai até o prédio em que Watari falou e vê que o prédio ja esta abandonado e sem nenhum outro morador , que está todo pixado e na calçada a frente tem moradores de rua e drogados.
Beyond (pensa)- Ótimo! Não gosto de pessoas mesmo aqui não tem ninguem Hum, mas agora o que farei.Olha a expectativa daquele cara que acaba de atravessar a rua a expectativa de vida dele vai até amanhã ,bom e se eu o MATASSE amanhã assim o que eu vi se tornaria verdade pois cinceramente não gosto de ser enganado.
No dia seguinte...
Beyond-Olha o cara está passando por um beco escuro ótimo!
Beyond pega uma faca e segue o homem que inocentemente caminha com muito medo por aquele lugar escuro.
Beyond- Olá tudo bem? Vejo que está com medo_Diz com voz suave e ATERRORIZANTE!
Homem- Se se se seus o o olhos são vermelhos.
Beyond- Sim idaí Haiden(nome do Homem)
Homem-Como sabe meu nome?
Beyond- Não só sei seu nome como tambem sei que você sera morto hoje por... MIM
Homem- SOCORRO! (grita)
Beyond- Não adianta gritar!
Então Beyond enfia a faca no peito do homem puxa e o esfaqueia várias vezes até sua morte ,quando termina o seu PRIMEIRO ASSASSINATO está coberto de sangue e ele simplesmente se sente bem mas ele ja imagina que esse assassinato é o primeiro de muitos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae ? Gostaram >.<'
Beijao !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beyond Birthday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.