Love Is not Weakness. escrita por Sleepy


Capítulo 9
I love you, and love isn't weakness.


Notas iniciais do capítulo

Então, ainda tem um capítulo ou dois de confusões, então espero que gostem desse, Obrigada pelas reviews dos capítulos anteriores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314056/chapter/9

Emma pressionou seus lábios contra o de Regina, e após alguns minutos, a morena já estava com os olhos abertos, e um imenso sorriso no rosto, a morena sem demorar deixou-se levar pela saudade e beijou a sua salvadora, deixando toda águnstia, dor e saudade serem expulsas do seu sistema, o beijo durou até os seus pulmões queimarem pedindo ar, e ambas se afastarão, porém manteram suas testas juntar, apenas olhando uma profundamente para a outra, em um silêncio gostoso, apenas abraçadas pelo momento, ficando apenas ali, aproveitando tudo que estava acontecendo.

- I'm Sorry, eu deveria ter acreditado em você... Eu sinto muito... - Emma falou, agora recostando a cabeça no ombro da morena.

- Hey, it's ok. I love you. - a morena disse, capturando os lábios da loira.

- Ok, então, come on, nós temos que ir ver o Henry. - Emma disse, deixando um sorriso fluir no seu rosto, pegando as mãos da morena e ajudando ela a ficar de pé.

- Nós precisamos conversar sobre Cora, Hook e... - uma pausa, Regina estava receiosa de como seria a ação da loira. - E Daniel... Você sabe disso, certo? - Regina perguntou, olhando nos olhos da loira, que agora tinha os braços em volta da cintura de sua amada.

- Sim, eu sei, e nós vamos... Mas Henry sente sua falta, ele precisa ver você. - Ela respondeu, com um sorriso triste, o garoto realmente sentia falta da sua mãe.

- Ok, vamos lá. - A morena disse, depositando um beijo nos lábios da amada, e capturando sua mão, levando-a para baixo, na casa, onde pegaram a chave do carro e dirigiam até a casa de David e Mary Margaret ou Snow... ainda era muito confuso, chegando lá, elas desceram e foram até a porta e bateram.

- Olá, em que posso ajud... - Snow ficou estática, quando viu Regina e Emma no lado de fora, ficou em estado de choque, afinal a morena estava sobre a maldição, o que deixava apenas uma certeza... Emma era Regina's True Love, logo Snow se recuperou, abriu um sorriso e exclamou - Regina! - Regina apenas olhou para a mulher, e abriu um sorriso, porém era um sorriso genuíno, e era um lindo sorriso. Snow pensava que nunca o veria, não após a morte de Daniel, porém lá estava ele - Snow, Henry está? - A morena disse, permitindo que o sorriso continuasse estampado em sua face.

- Sim, ele esta... No quarto com Charming, eles estão jogando vídeo-game, entrem - disse a morena, dando espaço para que elas pudessem passar.

- Henry, você tem visitas. - Disse Snow, indo até o quarto onde o garoto estava, o garoto saiu correndo do quarto e quando chegou na sala, apenas correu para suas mães, abraçando-as como se fosse a última vez que as veria.

- Henry! - Regina disse, abaixando-se na altura do menino, ela passou a mão pela cara do filho, e permitiu que uma lágrima queimasse sua face, porém o garoto, secou a lágrima e abraçou a mãe forte, como se a deixasse ela poderia novamente se perder nos sonhos de uma eternidade. - mom... - o garoto sussurou.

E lá eles permaneceram, o dia inteiro, na casa dos Charmings, Henry não desgrudava de Regina, que não desgrudava de Emma, os três permaneceram na sala, apenas lá, conversando e jogando jogos, aproveitando a tarde em família junto com os pais de Emma.

Quando a noite chegou, Henry queria ir com as mães, porém Emma e Regina concordaram que o melhor seria Henry ficar com os avós, pois elas tinha que conversar sobre Cora, Gancho e Daniel, o que certamente levaria muito tempo, após a decisão o casal partiu para a mansão, Regina serviu vinho a elas e foi a cozinha, fazer algo para que elas pudessem comer, Emma foi atrás e se sentou em um banco na cozinha.

- Você não deveria estar cozinhando, você sabe... Pessoas que acordam de Feitiços deveriam deixar alguém cozinhar para elas. - Emma falou, com um tom engraçado, porém não exatamente sárcastico.

- Deveria, porém não tem ninguém aqui que saiba cozinhar, e deixar a cozinha em suas mãos meu amor? Não seria uma boa escolha. - Disse Regina, roubando um beijo da amada.

- É... você está certa, porém Delivery existe pra isso. - Falou Emma.

- Trocar minha comida por comida entregue? Sério? - Perguntou Regina, arqueando a sombrancelha.

- É, acho melhor não - falou a loira sorrindo e indo até a sua amada, entrelaçando suas mãos nas da amada, colocando-a de costas para a bancada de marmore. - Eu senti sua falta, eu senti falta de poder te abraçar, de poder te beijar, de poder dizer que te amo todos os dias, de poder acordar do seu lado e de poder dizer que você é minha. Eu amo você, e eu quero passar o resto da minha vida com você. I love you, and Love is not weakness, nunca será fraqueza, sempre será força, pois faz você correr o mundo atrás da sua pessoa. Eu amo você, e eu cruzaria o mundo inteiro só pra você saber disso. Eu quero me casar com você, eu quero viver com você, e se você aceitar, nós vamos ser muito felizes, apenas eu, você e Henry. Então, você topa? - Perguntou a loira, agora deixando as mãos da morena e ficando de joelhos, segurando uma caixinha, a mesma caixinha que havia sido jogada na mesa, enquanto Emma se embebedava para esquecer a dor, a loira tinha lágrimas em seus olhos, porém a morena também, e após o discurso, Regina estava quase sem palavras, pois ainda lhe restava uma.

- SIM! - berrou a morena, se jogando nos braços da amada, beijando-a, e abraçando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casamento e confusões nos próximos capítulos haha! Mas pelos capítulos preciso de Reviews... Então sabe como é né? ;3