Love Is not Weakness. escrita por Sleepy


Capítulo 10
The wedding...


Notas iniciais do capítulo

Então, eu não postei ontem porque eu comecei a escrever uma nova fic ( http://fanfiction.com.br/historia/318210/Dont_Let_Her_Go./ ) e eu não estava com vontade de escrever, ai, eu decidi postar o capítulo de ontem hoje.
Gostaria também de pedir que leiam minha nova história se possível, eu realmente agradeceria. http://fanfiction.com.br/historia/318210/Dont_Let_Her_Go./



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314056/chapter/10

Dois mêses atrás Emma e Regina haviam se tornado noivas, e bem, hoje seria o grande dia, o dia do casamento.

Durante estes dois mêses, Hook, Cora e Daniel haviam desaparecido, Regina estava ciente da volta da mãe e do ex-noivo, porém não se preocupava, ficava segura ao saber que Emma estava do seu lado, e saber que a loira dava forças a ela, que estaria sempre do seu lado independente de tudo.

Durante os dois mêses, elas preparavam o casamento, seria uma cerimônia mais discreta, apenas para algumas pessoas da cidade, porém derrepente metade a cidade havia sido convidada, claro, por causa de toda aquela coisa de "Salvadora" o que a deixava encomodada as pessoas acharem que tinham direito de acabarem se intrometendo na sua vida, porém este sentimento passou, ela se deu conta de que todos se preocupavam com ela, então ela se sentia melhor, sabendo que todos aqueles apenas queriam o melhor para ela, e de um jeito estavam também apoiando Emma e Regina.

O casamento já estava totalmente pronto, a festa já estava pronta, tudo estava arrumado, tudo mesmo, os vestidos já estavam selecionados, sendo que para Emma um vestido longo e reto, sem muitos detalhes, o vestido tomara que caia realçava a beleza na loira, e os seus cachos caídos por cima dos seus ombros a deixam cada vez mais bonita.

Já Regina, queria o vestido que tinha direito, não era um vestido exagerado, porém era um vestido com renda e detalhes, o vestido não tinha muita armação, porém tinha uma linda calda, que juntamente com o véu deixava a morena linda.

Ambas estavam nervosas, não se viam a 48 horas, "Daria azar" era tudo que Snow e Red falavam.

Emma estava recebendo a ajuda de Snow, e Red ajudava Regina, pois elas chegaram a conclusão de que Snow e Regina não dariam muito certo.

Elas sentiam falta uma da outra, e toda a movimentação das pessoas que pareciam estarem mais nervosas que elas para o casamento apenas ressaltava o quanto elas precisavam uma da outra.

Faltando apenas 2 horas para o casamento, Emma não aguentava, já estava pronta e expulsará todas as mulheres que estavam falando e falando sem parar, ela não aguentava mais, expulsou todas, sobrando apenas ela lá, se sentou em uma cadeira e respirou, respirou fundo.

Já Regina também começava a se extressar, porém deixava as mulheres terminarem seu trabalho, porém havia feito um pedido - Apenas as que estão trabalhando o resto, saia. - Ela dizia.

Assim que ficou pronta, pediu para que todas as mulheres se retirassem do quarto, sobrando apenas ela.

Ela caçava o seu celular no meio dos tecidos, fitas e maquiagens do quarto, quando o encontrou discou o número de Emma, e esperava que a loira estivesse com o seu celular para antender.

- Hey baby, nervosa? - Perguntou a loira.

- Oh! Você atendeu... Eu estou ficando louca com toda essa movimentação... - Ela disse, animada por ouvir a voz da amada.

- Yeah... Eu sinto sua falta. - A loira disse, triste.

- Eu também, em menos de uma hora nós vamos estar casadas! - Disse a morena com o entusiasmo visivel em sua voz.

- Em menos de uma hora nós vamos estar casadas! - repetiu a loira, entusiasmada também. - I love you baby.

- I love you too. - disse Regina. - Eu preciso ir... Vejo você no altar.

- Vejo você no altar... - Emma repetiu, deixando um bobo sorriso transparecer no rosto.

Assim que ambas desligaram, Snow bateu na porta do quarto onde Regina estava se vestindo, entrando e olhando a morena de cima a baixo, Snow estava sem palavras, a mulher estava... Espetácular!

- Uau! Você esta... - Snow levou seus olhos ao encontro dos olhos da mulher a sua frente - magnífica!

- Obrigada - Regina rebateu, deixando um sorriso envergonhado aparecer em sua face. - Como Emma esta? - Regina perguntou.

- Nervosa, e já esta pronta, aliás é isso que vim falar com você, você esta pronta? - Disse Snow, movendo-se para mais perto de Regina.

- Sim, eu estou - ela disse, sorrindo.

- Ótimo, vou chamar Henry - ela disse, sorrindo para Snow.

- Snow, espera... - disse Regina - Obrigada, por tudo.

- Você não precisa me agradecer, você só precisa ser feliz com a Emma, o resto é passado, e não vamos revirar o passado, só irá trazer coisas ruins para nós duas. Essa é sua chance de ser feliz, aproveite. - Disse Snow, sorrindo para a mulher que logo casaria-se com sua filha, logo Snow saiu do quarto, chamando Henry que entrou no quarto de sua mãe e sorriu para ela, o garoto estava assim como Snow, sem palavras.

- Uau! Mãe você esta linda! - disse o garoto.

SwanQueenSwanQueenSwanQueenSwanQueenSwanQueen

A marcha núpcial começava, e Charming entrava no campo a caminho do altar com Emma, e logo em seguida, Henry levava a mãe até Emma.

Elas se olharam, uma mais maravilhada que a outra, seguraram uma a mão da outra e se viraram para o celebrante - Archie - que começava a falar coisas sobre como o amor era único, e como o verdadeiro amor era mais único ainda.

Quando chegava na parte dos votos de casamento e do "Eu aceito" um estrondo é possivel ser ouvido, e uma nuvem de fumaça roxa aparece no meio do tapete que levava em direção ao altar, as mulheres e seus convidados, encaram o lugar, e é que Daniel e Cora aparecem, fazendo com que uma onda de preocupação seja espalhada pelo local.

- Ora, ora, ora... Regina querida, você esta casando e não convida a mamãe? Isso não é aceitavel! - Disse Cora, com o sarcasmo em sua voz, a morena segurava a mão de Emma, se controlando para não fazer uma besteira e quebrar a sua promessa com Henry.

- A senhora não é bem-vinda aqui, deveria saber disso não é? Se não foi convidada quer dizer que não é bem-vinda, vá embora, AGORA! - Emma falava, se descontrolando, porém rapidamente seus olhos se voltaram ao homem que permanecia juntamente da mulher que estava lá apenas para estragar o seu casamento, o homem tinha uma cara assustada, porém também estava maravilhado com Regina vestida de noiva, mal ele notava que Regina não prestava atenção no homem.

- Ora! Eu serei sua sogra menina, respeito. E quanto a você Regina, ainda não aprendeu, Love is weakness.

Love isn't weakness, e se você veio aqui apenas para mais uma vez estragar a minha vida, você não vai conesguir, querida mãe, vá embora e não volte. Sua sede de vingança não levará em nada, e não me importa se você reaparecer na minha vida quantas vezes seja preciso, eu nunca, nunca vou ser manipulada por você novamente, eu tenho tudo que eu sempre quis, uma família de verdade, que sabe amar, ao contrário de você. Eu estou feliz e você esta sozinha. Vá embora e não volte. Nunca mais. - Regina falava, deixando lágrimas cairem com as palavras que falava para sua mãe, porém a mulher precisava de um toque de realidade.

- Isso não acabou Regina. - Falou a mulher mais velha, com os olhos marejados, a sua filha havia atacado-a, e não esperava isso, porém em uma nuvem de fumaça desapareceu, porém ainda restava Daniel, estático no meio do tapete, ele estava sobrando, a atenção de todos então voltaram-se ao homem assustado, que apenas Snow, Regina, Charming e Emma sabiam que era.

Ele novamente direcionou seus olhos aos olhos de Regina, que agora olhava para o homem, porém ela se deu conta de que não sentia mais nada por ele, Charming decidiu tomar uma atitude quanto ao homem e então segurou o braço do homem o colocando sentado em uma cadeira, as mulheres então voltaram sua atenção a Archie que continuava com suas palavras.

Chegou a hora dos votos, Regina foi a primeira a falar.

"Eu nunca fui muito boa com sentimentos... Quando realmente fui, eu perdi, e jurei ódio a pessoa que havia causado isso, porém não esperava que de tanto ódio algo bom pudesse acontecer. Eu sei que causei mal a todos, sei que não mereço você, porém juro eu vou dar o meu melhor para te fazer feliz, farei o possivel e impossivel apenas pra mostrar par você o quanto eu sou grata por poder estar ao seu lado, você é incrivel, e a nossa família será incrivel. Eu amo você, e você é o amor da minha vida, obrigada, realmente obrigada por tudo, pelo nosso filho, pela sua presença em minha vida, por estar do meu lado, e principalmente por me deixar amar você." - Regina falou, deixando que as lágrimas queimassem seus olhos, fazendo com que ela deixa-se elas escaparem.

Era a vez de Emma falar os seus votos, a loira abriu um sorriso atrapalhado e começou a falar:

"Eu não escrevi votos, eu esperava que na hora eu soubesse o que falar - risos ecoaram o lugar - mas a verdade é que eu não sei... Eu não sei o que falar, eu não sei se falo do tamanho do meu amor por você, se falo de que eu poderia correr o mundo inteiro apenas para você saber a importancia que você tem para mim... Eu amo você, mais do que tudo, e eu realmente quero ser a pessoa que pode chegar a noite em casa e fazer piadas idiotas fazendo você rir enquanto começa a esquecer dos problemas do dia, quero ser a pessoa que dorme do seu lado e que acorda lá, que pode dizer todos os dias que te ama, que vai ser a pessoa que vai completar aniversário de namoro, aniversário de casamento... Que vai poder envelhecer com você, comerar os aniversário de todos nossos futuros filhos - um sorriso apareceu em sua face - eu vou ser essa, pessoa, e eu prometo pra você, que até os últimos dias da minha vida eu vou fazer você sentir o quanto eu te amo." - Ela falou, sua voz tremia, ela chorava, Regina acompanhava a amada em suas lágrimas, deixando um sorriso brotar em sua face, foi então que Archie perguntou.

"Regina Mills, você aceita Emma Swan, como sua esposa, na saude e na doença, na alegria e na tristeza, para honrar e amar, até os últimos dias de suas vidas?"

- Eu aceito! - falou a morena, enquanto colocava a aliança de casamento na amada.

"Emma Swan, você aceita Regina Mills como sua esposa, na saude e na doença, na alegria e na tristeza, para honrar e amar, até os últimos dias de suas vidas?"

- Eu aceito! - falou a loira sorrindo, repetindo o gesto de sua amada, e colocando a aliança na sua nova esposa.

"Pelo poder concedido a mim, eu vos declaro Mulher e Mulher! Pode beijar a noiva!" Elas pressionaram seus lábios e se abraçaram, agora elas poderiam dizer, que estavam apenas no ínicio dos seus finais felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. The end. Espero que tenham gostado, e leiam minha nova Fic.
Deixem Reviews falando o que acharam, é isso biejos.
Nova Fic: http://fanfiction.com.br/historia/318210/Dont_Let_Her_Go./